LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Monstro_SLB

Vai ser difícil, já o era com a equipa toda disponível, assim ainda será mais. Mas eu acredito. Força Benfica rumo aos quartos finais.  :slb2: 

sbremoved_28408

Citação de: gabrigoal em 07 de Março de 2016, 16:18
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Março de 2016, 16:08
                   
                       Ederson

Nelson     Lindelof   Ruben Dias   Eliseu

                  Fejsa   Samaris

       Renato                            Nico

                     Jonas   Mitro

Esta equipa deve ter uma média de idades de 24 anos.
Essencialmente o GR e 3 dos elementos do quarteto defensivo. Precisamente para não expor tanto o quarteto defensivo é que optaria por jogar com Samaris e Fejsa.

slbfuckfcp

els tb têm de improvisar sem o javi e sem o lateral esquerdo.

depois temos de fazer com que o jogo seja desgastante, porque eles estão sem ritmo.

na minha opinião, reforçávamos o meio campo para proteger  os centrais.


Scorpion8

jogar com o meio campo a 3, Samaris, Renato e Fejsa e tira se um dos avançados

Benfiquismo


mochila

Citação de: RedPaint em 07 de Março de 2016, 16:04
Estamos super desfalcados o que torna a tarefa quase impossível mas vamos ver como se porta a equipa. Eu jogaria assim:

Ederson
Nelsinho
Lindelof
Samaris
Eliseu (ou Grimaldo)
Fejsa
Renato
Pizzi
Sálvio
Gaitan
Mitrogolo

Explico aqui 3 opções: Samaris a Central, é mais alto e já tem rotinas de central, chegou inclusivé a fazer o lugar na época passada, o Fejsa a trinco é importantissimo para liquidar as transições do Zenit. Sálvio é o melhor extremo a defender e a impedir o adiantamento do lateral. Mitro, se vamos jogar na retranca é importante jogar com um ponta de lança para meter os centrais em sentido e que jogue bem de costas para a baliza para segurar bolas.

Concordo em absoluto

CFC

Ai Rui Carlos, como eu não gostava de estar no teu lugar na Rússia.

Pessoalmente, acho o Ruben Dias um central super banal para a segunda liga. Se ele não consegue muitas vezes safar-se contra avançados do Tugão 2, como é que ele iria conseguir safar-se na UCL?

Posto isto, Samaris ou Fesja terão que ser centrais. E pior, vão ter que jogar os dois, pois AA está castigado e não sobra mais ninguém. Isso é particularmente mau porque vamos expor o Fesja de cristal, o que tendo em conta que ele tem um papel muito importante para este final de época é realmente preocupante...

Mais um desafio hercúleo para o Rui Carlos! Força!

JoaoPedroLopes

Citação de: passos coelho em 07 de Março de 2016, 14:16
Ganhar ou Rua.

Mesmo ganhando, não é seguro que não se vá para a rua pois, mesmo perdendo pode-se garantir apoios para ficar.

Alias, Vossa Excelência, deveria saber disso.

Faroleiro

Citação de: Dark_nc em 07 de Março de 2016, 15:58
Citação de: Faroleiro em 07 de Março de 2016, 15:47
Citação de: gabrigoal em 07 de Março de 2016, 15:46
Citação de: Faroleiro em 07 de Março de 2016, 15:38
Está no ar o Estado Lampiâmico! Boa viagem e regressem com a reserva no sorteio dos quartos de final da Champions! :metal:

http://www.flightradar24.com/RZO6790/9064ad6

SAIAM DA FRENTE CRL!!! Deixem passar o Campeão!

Concordo. O avião está a voar muito devagar. 700 Km/h!? Não me digam que o piloto andou a comer bifanas... >:(

O Costapequeno já deu ordens na Ucrania para deixarem passar o campeão.
Isso foi na viagem de ida e regresso para o Cazaquistão. O Costapequeno que dê ordens na Estónia e Letónia para que se dê prioridade máxima à passagem do Avião Vermelhão.

E o avião já aumentou a velocidade para mais de 750 km/h mas mesmo assim vai demasiado devagar, como se fosse o Eliseu com calhaus nas chuteiras...

Também não ajuda o avião ser um velho A310 e não um "Ferrari", como diria o Catedrático...


slbfuckfcp

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Março de 2016, 17:11
Citação de: passos coelho em 07 de Março de 2016, 14:16
Ganhar ou Rua.

Mesmo ganhando, não é seguro que não se vá para a rua pois, mesmo perdendo pode-se garantir apoios para ficar.

Alias, Vossa Excelência, deveria saber disso.

brutal...

e perder por 2-1 também é delicioso...



van33