LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

NicoGaitan10


MTrigueiros

Nunca mais são 17h... Este jogo é muito importante, uma passagem aqui significa que estaremos no top 8 da Europa. E evitando Bayern e Barcelona, tudo pode acontecer (com maior ou menor dificuldade).

O Benfica tem de começar a habituar-se a isto, para daqui a uns anos não estarmos aqui a dizer que é importante chegarmos aos oitavos ou aos quartos. Chegar até aqui, terá de ser a nossa obrigação. Terá de ser um hábito.


fact121

E Hoje pessoal! Vamos para cima dos Russos! Sem medo, sem Exitacao! Eles e que tem que ter medo! NOS SOMOS O BENFICA CARALHO!
Representem esse clube, Representem o que ele significa, e EM CIMA DELES!!!!
VAMOS MEU AMOR!!!!!!
FODE OS RUSSOS!!!

vermelhoftw

Citação de: Zimmerman em 08 de Março de 2016, 22:53
Raul no 11 inicial é abdicar de atacar. Ele é bom a pressionar os defesas, mas provou pouco mais que isso. Talvez nos últimos 20 minutos finais faça sentido.

Mitroglou na frente tem a vantagem de ser uma presença sólida área, e ganha bastantes duelos no corpo-a-corpo e também no ar. Jonas é um avançado que recua bastante e pode ser aproveitado para preencher a zona do meio-campo ofensivo, só que depois falta um homem que finalize.

É bom saber que temos avançados com características diferentes.


depende de como o RV queira jogar, se for para contra ataque mais vale jogar com o raul, pressiona mt mais e e mt mais rapido

Tapion

Citação de: tcardoso em 08 de Março de 2016, 23:16
Citação de: Tapion em 08 de Março de 2016, 23:08
Acho que vai ser assim:

Ederson
N.Semedo
Lindelof
Jardel Fejsa
Eliseu
Samaris
Renato Sanches
Gaitan
Pizzi
Jonas
Raul Jimenez
Sim isso. Enganei me

fmatos

Ederson; Nélson Semedo, Lindelof, Fejsa, Eliseu; Samaris, Renato, Guedes, Gaitan; Jonas, Mitroglou.

Mufete

Quanto ao central, depende da estratégia que o Rui Vitória tenha.

Pode colocar o Fejsa a central e o Samaris à frente (opção mais "óbvia"), porque à partida o sérvio será melhor central. Mas também pode fazer ao contrário, e apostar na ideia de que o Fejsa limpa mais o meio-campo e assim "facilitar a vida" ao jogador que jogar mais atrás.

benfiquista_zonanorte

Temos que entrar fortes e tentar marcar primeiro, se conseguirmos depois é gerir o jogo e jogar em contra ataque.
Claro que isto é no mundo ideal ... mas logo vemos amanha.
Acredito na passagem da eliminatória.

Força Benfica !!!!!!   :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


S.

Só um Benfica muito concentrado, solidário e que saiba tirar proveito dos vários momentos do jogo é que pode garantir a passagem aos quartos-de-finais da Champions que é onde um clube como o nosso tem de estar. Jogar na Rússia nunca é fácil e este Zenit, não só os jogadores que compõem a actual equipa, como o próprio clube, tem adquirido já alguma experiência nesta competição.

Antes do dérbi tinha quase a certeza de que o Rui Vitória não ia jogar com Mitroglou de início neste encontro. Depois de ter sido decisivo mais uma vez e até por ter saído relativamente cedo do jogo de Alvalade espero que volte a colocá-lo, se for para jogar com dois avançados. Apesar do Jimenez ter outras caracterizas que podem também trazer qualidade ao jogo, o Mitroglou é definitivamente um dos jogadores mais decisivos do Benfica actualmente, e até acho que o mexicano é mais útil a sair do banco, quando vem com outra energia. De resto, apesar de confiar nas capacidades do Rúben, espero que o Fejsa esteja a 100% e que o Samaris possa fazer dupla com o Lindelof.

Se for para jogar com um avançado, gostava que jogasse Pizzi-Renato-Fejsa no meio-campo, Salvio e Nico nas alas e Jonas à frente.

Vamos lá, Benfica! Façam-nos sonhar!

joaosousa4

Alguém me sabe dizer o melhor stream pra ver o jogo no trabalho, sem ter que sacar algum programa ?

Faroleiro

É hoje!  :bandeiraslb2:

Espero que o meu plano de ver o jogo não seja estragado no trabalho! :-X

Citação de: joaosousa4 em 09 de Março de 2016, 01:50
Alguém me sabe dizer o melhor stream pra ver o jogo no trabalho, sem ter que sacar algum programa ?
Se estiveres em Portugal podes ver no site da RTP. Tem melhor qualidade que os sites Inácios.

PSantiago88


diob121

E amanhã não posso ver o maior.

Como é que um gajo consegue trabalhar com o Benfica ás 5? impossível