LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

spliks

Foda-se, estou em êxtase!

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


bellamy

Citação de: dani bergkamp em 09 de Março de 2016, 18:57
Positivo: primeira parte da equipa, 1.5M pelo encaixe da vitória (fora a passagem aos quartos) e a nível individual destaco o Fejsa, o Samaris a central e Ederson.

Negativo: Rui Vitória tem uma mentalidade ridícula, segunda parte onde a equipa se meteu a jeito outra vez, Gaitán paupérrimo, o Pizzi anda medíocre e o Semedo ainda tem muito que evoluir.
Nesta fase so conta a passagem. seis milhões

Bambino

Excelente primeira parte e excelente reação ao golo.
Só fiquei desiludido com o Nelsinho.. Mas é normal que ainda não esteja no nível que nos habitou.
Venha o Wolfsburg nos quartos e CARREGA BENFICA :slb2: :slb2:

P∑T∑7

Isto é demasiado épico para ser verdade.

Parabéns aos guerreiros todos! Parabéns ao treinador!

:cry2:

:slb2:

Katsumoto


KKK24

Que equipa espectacular, nunca desiste, nunca se atemoriza. Isto é tão Benfica  :cry2:

Schuldiner





bruno cardoso

Citação de: dfernandes em 09 de Março de 2016, 18:57
FODA-SE!!!

NUNCA PENSEI!! ESTA EQUIPA SUPERA AS MINHAS EXPECTATIVAS TODAS AS SEMANAS!!

MUITO, MUITO MÉRITO PARA O RUI VITÓRIA! NUNCA PENSEI, MAS ESTOU MUUUUUUUITO CONTENTE!
SOMOS GRANDES DFERNADES ESTAMOS NA PROXIMA QUE EQUIPA NOS TEMOS QUE TREINADOR  :dance: :dance: :dance:

parras_bs


LeandroSLB



Carlos-Gois