LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

ruio1999


RedEagleNN


MightyEagle

Citação de: meimurpi em 09 de Março de 2016, 18:44
Goloooooooooo. Amo-vos a todos crl. Estraguei o meu portátil. Mandei-lhe um murro e agora não liga, nem desliga nem mexe. Fui tão estupido.


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

dfp2

ENORMES ENORMES ENORMES  :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance:


PS: Alguém tem video dos golos no trabalho nao vi :s

dfernandes

Foda-se... o Benfica eliminou o Zenit com uma defesa improvisada, com um médio a central, com 2 gajos que o ano passado andavam na equipa B, com o patrão da equipa a ser um miúdo que no início da época andava na 2ª divisão, com um golo depois de um remate incrível do... Jimenez e com outro... do Talisca...

Se me contassem não acreditava!

Dalone

ORA BEM,

RUMO AO 3!  ;D



(que nos calhe o wolsfburg, visto que não há adversários fáceis... ao menos, que seja um que nos permita sonhar ainda!!)

komytis

só me apetece mandar caralhadas
foda-se caralho puta que vos pariu russos de um cabrão

fyure

Citação de: L0W em 09 de Março de 2016, 19:11
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Março de 2016, 19:02
Citação de: L0W em 09 de Março de 2016, 17:07
FDS METE O FEJSA ATRÁS! O Samaris não serve...

Come again? eheheh

Fejsa MVP...
Samaris TOP!!!

GRANDE VITÓRIA!!! (pun intended)
O Samaris acabou por fazer um bom jogo, mas aquela primeira jogada é Samaris vintage, se o gajo se manda para o chão era penalti. Mas ainda bem que nao meteu como disse porque o Fejsa no meio campo cria água na boca
Seria penalti se fosse mal assinalado. É um corte do caralho. Teve lá erros antes disso. A partir desse corte esteve em tudo e com tudo. No final, tanto um como o outro foram sublimes.


jgilcruz


Antonio1904


pasfomp


MiguelPalma92


Festivus

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2016, 19:10
Igualada a melhor participação de sempre do Sporting na TCCE-LC.

:rir:
Quartos-de-final da TCE/LC? Nem sei quantas vezes lá fomos, já perdi a conta. Pelo menos umas 10.