LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

MNascimento

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Março de 2016, 19:24
Que fdp's na Antena 1..."O Benfica e' o cordeirinho do proximo sorteio"...e depois a dizer e rirem-se de que "ninguem pensa na sua cabeca que o Benfica pode ganhar a Champions"...e mais risos...
É por estas e por outras que oiço os relatos na Rádio Nostalgia.

alfredo

fico contente pelo golo do talisca. ele que foi tanto criticado (muitas vezes justamente), e que perdeu espaco, tb merece.

JUST4FUN

Este ano é um verdadeiro teste ao coração dos benfiquistas loooool

O meu deve andar aqui a 200 à hora

misticaslb

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2016, 19:23
Era justo e bonito calhar nos o Wolfsburgo para termos uma chance de estar numas meias finais.

Seria um sonho ver o Benfica a disputar a presença numa final de Champions...mesmo que fosse apenas na teoria porque contra Barças e Bayerns éramos esmagados.
Mas era bem bonito. Quem me dera.

E nas meias apanhavamos Real.

E como o Real de vez em quando gosta de se enconar, podia ser engraçado.

Nem me importava de levar uns 20-0 do Barça na final.

Chorava de alegria.

DRCNN

Citação de: TheBeatles em 09 de Março de 2016, 19:24
"Venfique nas meias? 

Já se borraram com o Zenit que é um lixo de equipa, mais fraca do que a maioria que estava nos 16avos da liga Europa.

Até mesmo com o Wolfsburg se f**** agora, o Zenit e o venfique são as equipas mais fracas desta e de das ultimas edições da champions.

Até parece um acordo de cavalheiros tal o numero de vezes que já se encontraram para esta competição... É ridículo."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
o mundo quer que o sportein lisbon se foda

Moran


Gondoriz

Citação de: misticaslb em 09 de Março de 2016, 19:21
Citação de: cmartins17 em 09 de Março de 2016, 19:18
Citação de: hlourencoam em 09 de Março de 2016, 19:03
Citação de: cmartins17 em 09 de Março de 2016, 19:02
Citação de: hlourencoam em 09 de Março de 2016, 19:00
Citação de: cmartins17 em 09 de Março de 2016, 18:57
Venham os Alemães ou o Real Madrid.

Nós dos quartos não passamos de certeza. Só quero é que o Benfica jogue o seu melhor e que faça de tudo para não ser massacrado. Aúnica equipa que vejo que podemos dar alguma luta é o Wolsburg de resto.... Mas foi muito bom chegar até onde chegamos. Deu-nos algum €€€€€

ihihihihi

Que venham mais favoritos.

Temos que ser realistas...

Realista ?

Fez 10 anos ontem que o Benfica eliminou um campeão europeu em título.

temos é de respeitar um dos maiores clubes do mundo que é o nosso.

Se apanharmos Barça ou Bayern e ganharmos, eu dava um linguadão no Rui.

Mas o mais provável era ficar com o rabo a arder. E atenção que o melhor deste mundo é o Benfica. Mas ficaríamos com o rabo a arder.

Como digo o único clube que vejo o Benfica a dar um pouco de luta é o Wolfsburg de resto é rezar para não ficarmos muito enrabos. Foi muito bom termos chegado onde chegamos. Rui Vitória muitos parabéns. Nunca se pensou que sem defesa e com muitas lacunas e lesões na equipa chegasses aos 1/4 da LC e é isso que está a dar uma grande azia aos carneiros do gordo e ao próprio.

MP21

Com humildade, força e querer o Sport Lisboa e Benfica está nos quartos finais da Champions League. Para a intitulada equipa pequena como um artista que esteve à frente da mesma equipa (só que nessa altura era equipa grande) não é nada mal, ainda para mais quando o centro da defesa é constituída pelo 4º central (que nesta altura deve ter subido até ao 1º d hierarquia) e um médio que chegou como 8, passou a 6 e até já joga a central.
Com a vitoria de hoje, Portugal  tem 2 equipas directas para a Champions.
Ah! E com um treinador ao volante da um veículo para o qual dizem não ter categoria para conduzir... Afinal parece que o Sport Lisboa e Benfica tem miúdos que não precisam de nascer as "tais" 10 vezes.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!

dfernandes

Citação de: the.lowlight em 09 de Março de 2016, 19:24
Fui só eu a reparar ou a transmissão russa foi vergonhosa? Só mostravam o que queriam, tudo o que fosse lance duvidoso a favor do SLB não passavam...e para eles eram repetições atrás de repetições. O lance de fora de jogo do Jonas nem vimos repetição. A falta sobre o Semedo quase não deram...

Deram 1 vez o lance do Semedo. Já lances normalíssimos foram repetidos n vezes.

ruio1999

Citação de: misticaslb em 09 de Março de 2016, 19:22
E pensar que o ano passado marcámos um golo na fase de grupos e acabámos em último.
Marcamos 2. ;D

Salvio vs. Bayer
Talisca vs. Mónaco.

L0W

Citação de: fyure em 09 de Março de 2016, 19:14
Citação de: L0W em 09 de Março de 2016, 19:11
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Março de 2016, 19:02
Citação de: L0W em 09 de Março de 2016, 17:07
FDS METE O FEJSA ATRÁS! O Samaris não serve...

Come again? eheheh

Fejsa MVP...
Samaris TOP!!!

GRANDE VITÓRIA!!! (pun intended)
O Samaris acabou por fazer um bom jogo, mas aquela primeira jogada é Samaris vintage, se o gajo se manda para o chão era penalti. Mas ainda bem que nao meteu como disse porque o Fejsa no meio campo cria água na boca
Seria penalti se fosse mal assinalado. É um corte do caralho. Teve lá erros antes disso. A partir desse corte esteve em tudo e com tudo. No final, tanto um como o outro foram sublimes.
Estás a confundir o lance. Fds um gajo durante o jogo está de cabeça quente, deixarem-me ;D


costapequeno

Citação de: MNascimento em 09 de Março de 2016, 19:22
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 19:16
Citação de: dfernandes em 09 de Março de 2016, 19:14
Foda-se... o Benfica eliminou o Zenit com uma defesa improvisada, com um médio a central, com 2 gajos que o ano passado andavam na equipa, com o patrão da equipa a ser um miúdo que no início da época andava na 2ª divisão, com um golo depois de um remate incrível do... Jimenez e com outro... do Talisca...

Se me contassem não acreditava!

ó dfernandes e o zenit é alguma coisa?alias para o ano vai tudo embora sem champions.

a primeira equipa portuguesa eliminou a quinta equipa russa....mais que normal.
A quinta equipa da Russia vem buscar os seus jogadores à primeira equipa portuguesa quase todos os anos.

nunca mais virá,acabou,isso é historia...e curioso que o melhor que o zenit tem é os jogadores russos e nao o que veio de portugal que é miserável

vais ver quantos ficam para lá para o ano.

zenit para e só russos e eu ganharei respeito pelo clube outra vez.

objectivo do futebol russo é titulo mundial 2018.


RedEagleNN

Citação de: MNascimento em 09 de Março de 2016, 19:25
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Março de 2016, 19:24
Que fdp's na Antena 1..."O Benfica e' o cordeirinho do proximo sorteio"...e depois a dizer e rirem-se de que "ninguem pensa na sua cabeca que o Benfica pode ganhar a Champions"...e mais risos...
É por estas e por outras que oiço os relatos na Rádio Nostalgia.

Não curto muito essa, falam demasiado do sporting.

the.lowlight

Citação de: ZecaDiabo1904 em 09 de Março de 2016, 19:24
Viva o Benfica!

E mais gozo dá, quando "vai em primeiro e joga pior que uma Penafiel" ou está nos quartos da Champions "contra adversários que não têm qualidade nem para a Liga Europa" !

Agora jogamos como equipa pequena (como se tivessem visto o jogo...). Antes o atropelo sucessivo dos adversários (de uma das equipas que mais marca na europa) era porque as equipas eram 'vendidas'.... :D

Tudo menos mérito!