LdC 1/8F : FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

piratas15

Grande vitória , o resto é conversa dos antis , para adormecer os Benfiquistas! :clap1:

VitorPaneira7

Citação de: _Goleador_ em 09 de Março de 2016, 19:56
Qual foi o último ano que chegamos a uma 1/2 final da Champions ? Podemos fazer história esta época...
89-90, celebre jogo com o Marselha

PS- o jogo do Barcelona em 91-92 funcionou um pouco como meia final, porque o vencedor desse jogo ia à final com a Sampdoria.

Yoann Peeters

Eu so desejo que o Benfica este ano ganhe o campeonato, va o mais longe possivel na champions e cale gajos como o Ricardo Araujo Pereira, erro historico?lol  espero ve lo no fim da epoca a admitir que nao percebe nada de futebol. ;D

rp

Obrigado Benfica, que orgulho voltar a estar entre as 8 melhores :)

Festivus

MNascimento

Davidoff´

Parabéns equipa / equipe técnica pela excelente prestação e pelo apuramento.

Apuramento justo pelo futebol apresentado nos dois jogos. Muito feliz com nova vitória. Fizemos o jogo que precisávamos fazer, sólidos defensivamente e não abdicamos de procurar o golo. Não foi um grande jogo... estranhamente o Zenit preferiu o jogo direto durante toda a partida.
Foi uma vitória coletiva mas quero destacar Fejsa,  Samaris e Lindelof pelo tremendo jogo que fizeram.

Agora desfrutar da vitória e apuramento. Gostava que o adversário nas quartas fosse o Man. City.. mas desconfio que vamos levar com o Real Madrid.

Parabéns a todos.

luca22

Foda-se, que azia nas tvs.. querem passar a ideia de: ah, porque que passaram, agora é so tubarões, estão fodidos.. mais valia terem perdido, o Benfica ganhou mas perdeu porque blablá..
PQ os PARIU!!!

pedronfdsantos

Citação de: Karel_Poborský em 09 de Março de 2016, 17:54
Citação de: TheBeatles em 09 de Março de 2016, 17:52
Fejsa em plenas condições é de longe melhor que William.

1ºMatic
2ºJavi
3ºFesja
Eu trocava o 2º e o 3º, sem qualquer dúvida.

É Fejsa!

Mestre30

Por causa daquele festejo mesmo à porco do boi do Villas Boas........quando o Gaitán marcou quase que deitava a casa abaixo a festejar!!!

O meu Pai até me disse que pensava que era preciso chamar o inem por causa da minha gritaria  :rir: :rir: :rir:

Schuldiner

Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2016, 19:56
Citação de: Jaime_PN em 09 de Março de 2016, 19:55
Citação de: Mestre30 em 09 de Março de 2016, 19:54
.

E lá acertaste :)
Estava na cara  :smokin:

Vamos hipotecar é o campeonato. Mas isso é outra conversa!

Eu acho é que tenho que começar a andar mais confiante sem ser arrogante claro do que andar constantemente em angústia.

Se tivéssemos ido a prolongamento sim, seria preocupante para o próximo jogo, assim ganhado desta forma até pode ser um boost muito positivo para ganharmos ao Tondela. Vitória gera vitória.

cheguevara

Ближе к концу тайма ... Грузы Бенфика  :slb2:

andredcl24

Citação de: josemiguelcardoso em 09 de Março de 2016, 19:51
Citação de: andredcl24 em 09 de Março de 2016, 19:50
O Hulk está uma sombra daquilo que já mostrou  :crazy2: E o AVB a coloca-lo quase sempre na esquerda ainda mais o estraga  :crazy2:

Grande espirito de equipa que hoje o Benfica apresentou!  :metal:

Ele meteu-o na esquerda pq na primeira mão, o Eliseu meteu-o no bolso essa é que é a verdade
Verdade! E eu que até gosto minimamente do açoreano  O0