LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

_Goleador_

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2016, 23:20
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 23:19
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2016, 23:15
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 23:13
Citação de: _Goleador_ em 09 de Março de 2016, 23:03
Citação de: Gosepe13 em 09 de Março de 2016, 22:55
Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 22:46


Filho da puta do JJ que nos fodeu os pontos na época passada.

Temos de aproveitar estes anos em que estaremos sempre no pote 1 da LC para fazer dos quartos-de-final a grande meta a alcançar SEMPRE.

Quer dizer, para o ano já vamos estar no pote 2. :buck2:

Jesus filho da puta.

Edit: afinal não, porque o Chelsea não se vai qualificar para a LC. Ao menos isso.

Para o ano estariamos no pote 2 porquê? o ranking dos clubes já não conta para a constituição do pote 1, desde este ano o que conta é o ranking dos países, os campeões dos 8 primeiros entram directamente no primeiro pote.

Exacto, e concordo também que agora cada ano temos de ter como objectivo mínimo o campeonato nacional e os 1/4 final da Champions, com isso podemos aos poucos voltar a ter um lugar de grande europeu. E por isso mesmo agrada-me que o RV dê muito mais importância à Champions do que o JJ dava (já na primeira época o RV iguala o melhor registo do JJ nesta competição, e ainda não acabou...).

o Benfica nunca tera plantel para estar nas oito melhores da champions.

e galatasarays e zenit's nao haverá nos proximos anos.

oitavos dependendo do grupo.


Costa eu tb acho que temo que ter como objectivo passar o grupo...

agora pará lá de fazer do Zenit uma equipa pequena e da nossa realidade... porque tem um plantel para muito mais... se não joga mais que agradeça ao AVB...

bem gala e zenit nao vao estar na champions para o ano é derto.

e oitavos é o objectivo.

quartos de cinco em cinco anos.

está é a realidade quer se queira quer nao.
Oitavos sim... os quartos depende sempre do sorteio...

Acho que com um treinador mais focado na Champions podemos chegar mais regularmente aos 1/4 final (porque a verdade é que o JJ estava-se completamente cagando para esta competição), até o Porto há alguns anos atrás chegava regularmente aos 1/4 final e não acho que sejamos inferiores ao Porto de há alguns anos.
Aliás, se quisermos sonhar ainda mais, podemos ver que nos últimos anos houve equipas como o Dortmund e o Atlético que ninguém via chegar longe e que foram até à final.

Godescalco

Citação de: goncaloteixeira em 09 de Março de 2016, 23:21O golo do zenit é ilegal. Há falta clara sobre o Nélson. Isto tudo para dizer que as arbitragens só servem para desculpar a incompetência daí não termos que falar delas. Fomos melhores que eles e merecemos. Estamos nos quartos e independemente de quem venha, vai sofrer!!!

Nem sempre é assim. Há roubalheiras e roubalheiras. Às vezes consegue-se ganhar mesmo com erros dos árbitros, como foi hoje. Outras vezes não dá.

Nem sempre é uma desculpa para a incompetência. Muitas vezes é uma desculpa real. Depende.


JulioJoaquim

Wolfsburg, City e Atlético Madrid...mesmo assim teríamos 20% de hipóteses de seguir em frente. Os restantes têm capacidade para nos humilharem nos 2 jogos da eliminatória.

ana_lopes2009


_1904_


Baron_Davis

Absolutamente Histórico e Espectacular  :clap1: :metal: :bow2:

Hoje, E Pluribus Unum faz ainda mais sentido


repito, Histórico

BENFICA  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

costapequeno

Citação de: _Goleador_ em 09 de Março de 2016, 23:25
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2016, 23:20
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 23:19
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2016, 23:15
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 23:13
Citação de: _Goleador_ em 09 de Março de 2016, 23:03
Citação de: Gosepe13 em 09 de Março de 2016, 22:55
Citação de: Kvatch em 09 de Março de 2016, 22:46


Filho da puta do JJ que nos fodeu os pontos na época passada.

Temos de aproveitar estes anos em que estaremos sempre no pote 1 da LC para fazer dos quartos-de-final a grande meta a alcançar SEMPRE.

Quer dizer, para o ano já vamos estar no pote 2. :buck2:

Jesus filho da puta.

Edit: afinal não, porque o Chelsea não se vai qualificar para a LC. Ao menos isso.

Para o ano estariamos no pote 2 porquê? o ranking dos clubes já não conta para a constituição do pote 1, desde este ano o que conta é o ranking dos países, os campeões dos 8 primeiros entram directamente no primeiro pote.

Exacto, e concordo também que agora cada ano temos de ter como objectivo mínimo o campeonato nacional e os 1/4 final da Champions, com isso podemos aos poucos voltar a ter um lugar de grande europeu. E por isso mesmo agrada-me que o RV dê muito mais importância à Champions do que o JJ dava (já na primeira época o RV iguala o melhor registo do JJ nesta competição, e ainda não acabou...).

o Benfica nunca tera plantel para estar nas oito melhores da champions.

e galatasarays e zenit's nao haverá nos proximos anos.

oitavos dependendo do grupo.


Costa eu tb acho que temo que ter como objectivo passar o grupo...

agora pará lá de fazer do Zenit uma equipa pequena e da nossa realidade... porque tem um plantel para muito mais... se não joga mais que agradeça ao AVB...

bem gala e zenit nao vao estar na champions para o ano é derto.

e oitavos é o objectivo.

quartos de cinco em cinco anos.

está é a realidade quer se queira quer nao.
Oitavos sim... os quartos depende sempre do sorteio...

Acho que com um treinador mais focado na Champions podemos chegar mais regularmente aos 1/4 final (porque a verdade é que o JJ estava-se completamente cagando para esta competição), até o Porto há alguns anos atrás chegava regularmente aos 1/4 final e não acho que sejamos inferiores ao Porto de há alguns anos.
Aliás, se quisermos sonhar ainda mais, podemos ver que nos últimos anos houve equipas como o Dortmund e o Atlético que ninguém via chegar longe e que foram até à final.

quando foi isso?que eu saiba foram quatro vezes aos quartos em 13 anos,é muito?nao.

impossivel chegar á final da champions.





Godescalco

Citação de: _Goleador_ em 09 de Março de 2016, 23:25
até o Porto há alguns anos atrás chegava regularmente aos 1/4 final

Nos últimos 16 anos, o Porto foi...3 vezes aos 1/4 de final.

As mesmas vezes que nós.

Saveloy


magoslb


LX

Lindelof tentado a sequestrar o avião para ir até casa ali ao lado..  ;D

_1904_



                                                                 Ederson

                                               Lindelof                       Samaris

                                                                   Fejasa

O quarteto que merece o meu mais sincero agradecimento. Não foram grandes, foram soberbos!