LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Março de 2016, 10:15
Citação de: nogueira em 10 de Março de 2016, 10:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Março de 2016, 10:08
Citação de: Aloutre em 10 de Março de 2016, 10:06
Ainda estou em êxtase! Que noite, que forma, que capacidade de sofrimento, que demonstração de adaptabilidade, que manifestação de querer! No final do jogo já estava sem conseguir parar quieto com os nervos. Após o golo do Gaitán dei por mim ajoelhado na sala de minha casa, em delírio, fora de mim. Inexplicável!

Meu Benfica <3
gritei tão alto golo que vieram os filhotes logo a correr para aquele abraço...
Do género....

" Quando for grande quero ser assim"

;D ;D ;D
gordo, careca aos saltos na sala como um orangotango descompensado?
Mas o Bart, a Lisa e a Maggie adoram-te!

jpcafe

Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Março de 2016, 09:28
Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2016, 03:08
Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Março de 2016, 01:59
Citação de: dfernandes em 09 de Março de 2016, 19:14
Foda-se... o Benfica eliminou o Zenit com uma defesa improvisada, com um médio a central, com 2 gajos que o ano passado andavam na equipa B, com o patrão da equipa a ser um miúdo que no início da época andava na 2ª divisão, com um golo depois de um remate incrível do... Jimenez e com outro... do Talisca...

Se me contassem não acreditava!

É tão bom acreditar no Benfica.

Bem vindo ao meu mundo.

Se não acreditasse no Benfica tinha deixado de ser adepto nos anos 90. E deixava de ver os jogos. E sim, passei por esse período todo e não só a paixão saiu reforçada como me fiz sócio. E deixava de cá vir. E deixava ter gravado e partilhado centenas, se não milhares de jogos que fui gravando ao longo dos anos.

O clube está acima de tudo. As pessoas que dirigem o clube é que não estão, e por isso elogio o que tenho que elogiar e critico quando tenho que criticar. Simples.

E foi assim no passado, é no presente e será no futuro.


Tudo muito certo.

Mas, curiosamente, afirmaste, no inicio da época, que o Benfica tinha voltado aos anos 90 e atacaste-me por acreditar no Benfica.

Quanto ao resto, critica o que tu quiseres.

Passar bem.

Ah, e bem vindo ao meu mundo. Ao mundo em que se acredita no Benfica.

Parem la de medir pilinhas!
Cada um gere as expectativas de maneira diferente. O Rui calou muita (eu incluido) com MUITO merito. O Benfica passou de uma equipa banal a uma equipa madura capaz de ganhar nos campos mais complicados, de forma surpreendente.

Mas pronto, pára aí! Vamos apenas disfrutar do momento e fazer força para a conquista do campeonato.

PS: Deem os dois um abraço fachabor  ::bater::

Royal_Flush

Citação de: Diablo em 10 de Março de 2016, 10:13
Citação de: magoslb em 10 de Março de 2016, 09:35
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 08:56
Citação de: magoslb em 10 de Março de 2016, 08:50
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 08:33
Citação de: magoslb em 10 de Março de 2016, 08:17
Citação de: Royal_Flush em 10 de Março de 2016, 06:25
Benfica vs Tondela
Boavista vs Benfica

Benfica vs Braga (meias finais taça da liga)
Benfica vs Braga
(1a mão 4os de final Champions)
Academica vs Benfica
(2a mão 4os de final Champions)
Final da taça da liga (???)
Benfica vs Setúbal
Rio Ave vs Benfica

(1a mão meias finais da champions) (???)
Benfica vs Guimarães
(2a mão meias finais da champions) (???)
Marítimo vs Benfica
Benfica vs Nacional

Final da Champions (???)

O potencial calendário do Benfica até ao fim da época. Vai ser durinho, mesmo se cairmos nos 4os da Champions.

Sempre um jogo difícil encaixado na eliminatória da LC. :tickedoff:

Tirando ainda jogarem com o porco, nós jogámos com o Braga, tal como os lagartos, não sei pq há pessoal que diz que o nosso calendário é mais fácil.
Porque eles vão a Braga e nós vamos receber o Braga...

O calendário é razoável para a recta final, tivesse o Benfica de ir ao Dragão e a Braga e o choro que não era por aqui...

Mesmo na luz, Braga é complicado. Braga e Guimarães em casa, Rio Ave e Marítimo fora, é tudo menos um passeio.

E se eles jogassem já com porco e Braga, ainda podia ter peso decisivo, mas é mesmo já no fim, onde até pode já haver coisas definidas.
Mas um calendário acessível está longe de ser um passeio.

O Benfica tem o titulo no bolso, basta cumprir a sua obrigação.

Está, mas se já tivessem passado Braga e Rio Ave, para mim, era melhor. Veremos o que se passará até ao fim da época. É seguir neste rumo de união.

Seria dez vezes pior ter que ir a Braga e ao Dragão.

A minha previsão é que o Benfica terá de vencer mais 7 jogos para ser campeão (matemáicamente são 9). Isto porque duvido que o Porto não perca pelo menos 2 pontos e o Sporting pelo menos 5, até ao final do campeonato.

É um calendário acessível para se fazerem 21 pontos em 27 possíveis.

Mas calendários fáceis não existem. Não podemos jogar nove jogos seguidos com equipas que lutam pela permanência.

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 10 de Março de 2016, 10:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Março de 2016, 10:15
Citação de: nogueira em 10 de Março de 2016, 10:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Março de 2016, 10:08
Citação de: Aloutre em 10 de Março de 2016, 10:06
Ainda estou em êxtase! Que noite, que forma, que capacidade de sofrimento, que demonstração de adaptabilidade, que manifestação de querer! No final do jogo já estava sem conseguir parar quieto com os nervos. Após o golo do Gaitán dei por mim ajoelhado na sala de minha casa, em delírio, fora de mim. Inexplicável!

Meu Benfica <3
gritei tão alto golo que vieram os filhotes logo a correr para aquele abraço...
Do género....

" Quando for grande quero ser assim"

;D ;D ;D
gordo, careca aos saltos na sala como um orangotango descompensado?
Mas o Bart, a Lisa e a Maggie adoram-te!
nem mais!

bingo.

j.j.

Citação de: Royal_Flush em 10 de Março de 2016, 10:22
Citação de: Diablo em 10 de Março de 2016, 10:13
Citação de: magoslb em 10 de Março de 2016, 09:35
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 08:56
Citação de: magoslb em 10 de Março de 2016, 08:50
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 08:33
Citação de: magoslb em 10 de Março de 2016, 08:17
Citação de: Royal_Flush em 10 de Março de 2016, 06:25
Benfica vs Tondela
Boavista vs Benfica

Benfica vs Braga (meias finais taça da liga)
Benfica vs Braga
(1a mão 4os de final Champions)
Academica vs Benfica
(2a mão 4os de final Champions)
Final da taça da liga (???)
Benfica vs Setúbal
Rio Ave vs Benfica

(1a mão meias finais da champions) (???)
Benfica vs Guimarães
(2a mão meias finais da champions) (???)
Marítimo vs Benfica
Benfica vs Nacional

Final da Champions (???)

O potencial calendário do Benfica até ao fim da época. Vai ser durinho, mesmo se cairmos nos 4os da Champions.

Sempre um jogo difícil encaixado na eliminatória da LC. :tickedoff:

Tirando ainda jogarem com o porco, nós jogámos com o Braga, tal como os lagartos, não sei pq há pessoal que diz que o nosso calendário é mais fácil.
Porque eles vão a Braga e nós vamos receber o Braga...

O calendário é razoável para a recta final, tivesse o Benfica de ir ao Dragão e a Braga e o choro que não era por aqui...

Mesmo na luz, Braga é complicado. Braga e Guimarães em casa, Rio Ave e Marítimo fora, é tudo menos um passeio.

E se eles jogassem já com porco e Braga, ainda podia ter peso decisivo, mas é mesmo já no fim, onde até pode já haver coisas definidas.
Mas um calendário acessível está longe de ser um passeio.

O Benfica tem o titulo no bolso, basta cumprir a sua obrigação.

Está, mas se já tivessem passado Braga e Rio Ave, para mim, era melhor. Veremos o que se passará até ao fim da época. É seguir neste rumo de união.

Seria dez vezes pior ter que ir a Braga e ao Dragão.

A minha previsão é que o Benfica terá de vencer mais 7 jogos para ser campeão (matemáicamente são 9). Isto porque duvido que o Porto não perca pelo menos 2 pontos e o Sporting pelo menos 5, até ao final do campeonato.

É um calendário acessível para se fazerem 21 pontos em 27 possíveis.

Mas calendários fáceis não existem. Não podemos jogar nove jogos seguidos com equipas que lutam pela permanência.

É claro que se o Benfica disputasse apenas o campeonato, acredito que com mais ou menos dificuldades acabaria por ganhar os 9 jogos que nos faltam (na 1ª volta ganhámos todos). Com as eliminatórias da LC e ainda com a 1/2 final da taça da liga, onde acredito que o Rui Vitória irá apresentar alguns jogadores menos utilizados, é possível que percamos alguns pontos.
O mês de Abril será determinante porque enquanto os lagartos e o porto jogam "apenas" 5 partidas, nós jogaremos 7 partidas no mínimo ou 9 no máximo...

Jotenko

Isto significa que o 4º classificado vai à pré-eliminatória?


Jotenko


Jotenko




pcssousa

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2016, 19:10
Igualada a melhor participação de sempre do Sporting na TCCE-LC.

:rir:

Falta dizer que foram lá uma vez e nós vamos na décima sétima.

francisco

Que orgulho, foda-se... Acordar nos dias a seguir a gloriosas noites europeias do Benfica não tem explicação.

mWo

Citação de: pcssousa em 10 de Março de 2016, 10:41
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2016, 19:10
Igualada a melhor participação de sempre do Sporting na TCCE-LC.

:rir:

Falta dizer que foram lá uma vez e nós vamos na décima sétima.


Décima oitava. :)

mWo

Que tarde de glória. Parecia um maluquinho no trabalho. A minha chefe até perguntou o que se passava comigo.  ;D

Só tu Benfica, só tu!  :slb2:  :smitten: