LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

ZICKLER

Citação de: costapequeno em 10 de Março de 2016, 15:44
Citação de: ZICKLER em 10 de Março de 2016, 15:39
Já agora, aqueles adeptos do zenit devem ter um amor próprio similar ao chelas fc.

Ao que pagam aquelas vedetas todas e têm um retorno, tão mas tau medíocre

olhando para os vossos comentários o zenit joga na liga inglesa ou espanhola.

as condiçoes financeiras actuais deles estao piores do que o Benfica,tem menos receitas,o pais onde vivem está a ser atacado financeiramente pelo ocidente há quase dois anos.

que retorno na champions tem que ter um clube com 75 milhoes de orçamento?

O argumento da crise económica que varre a Rússia não tem nada a ver com o que falei.  Até porque eles continuam a investir e não têm deixado sair os melhores jogadores.  Se existem problemas financeiros,  eles são mais visíveis nos seus rivais, esses sim profundamente afetados pela desvalorização do rublo.

O zenit perder a liga russa neste enquadramento,  com a equipa que têm é um escândalo.

E na Europa,  tinham a obrigação de há uns 2 ou 3 anos para cá se exibirem em melhor nível.

Garay
Javi
Witsel
Danny
Shatov
Hulk
Kokorin
Dzyuba

São grandes jogadores,  mas que colectivamente simplesmente não funcionam.

Rei

Citação de: ZICKLER em 10 de Março de 2016, 17:28
Citação de: costapequeno em 10 de Março de 2016, 15:44
Já agora, aqueles adeptos do zenit devem ter um amor próprio similar ao chelas fc.

olhando para os vossos comentários o zenit joga na liga inglesa ou espanhola.

as condiçoes financeiras actuais deles estao piores do que o Benfica,tem menos receitas,o pais onde vivem está a ser atacado financeiramente pelo ocidente há quase dois anos.

que retorno na champions tem que ter um clube com 75 milhoes de orçamento?

O argumento da crise económica que varre a Rússia não tem nada a ver com o que falei.  Até porque eles continuam a investir e não têm deixado sair os melhores jogadores.  Se existem problemas financeiros,  eles são mais visíveis nos seus rivais, esses sim profundamente afetados pela desvalorização do rublo.

O zenit perder a liga russa neste enquadramento,  com a equipa que têm é um escândalo.

E na Europa,  tinham a obrigação de há uns 2 ou 3 anos para cá se exibirem em melhor nível.

Garay
Javi
Witsel
Danny
Shatov
Hulk
Kokorin
Dzyuba

São grandes jogadores,  mas que colectivamente simplesmente não funcionam.

Eu vi o Zenit na fase de grupos a brincar... passeou. Eu acho que funcionam, simplesmente estão numa fase menos boa de menor fulgor. Banalizaram completamente o Valência, tudo bem que o Valência não tem estado bem mas tem grandes jogadores e ir ganhar a Espanha não costuma ser favas contadas.

magoslb

Citação de: costapequeno em 10 de Março de 2016, 16:04
Citação de: magoslb em 10 de Março de 2016, 15:58
Citação de: costapequeno em 10 de Março de 2016, 15:50
Citação de: magoslb em 10 de Março de 2016, 15:44

Aquilo para a gazprom são peanuts. Afecta-nos mais o bolso pagar 20€ por um almoço, do que eles sustentarem 5 anos daquilo.

as pessoas neste forum nao fazem minima ideia da situaçao actual financeira do futebol russo,a minima.

fazem do zenit uma equipa milionária quando até o sporting tem mais receitas,tudo dito.

ultimas dois nem 10 milhoes gastaram em contractaçoes e sao milionários. :rir:

Costa, eu sei que vai decair daqui para a frente, mas se tivessem de corda na garganta, tinham despachado por exemplo um givanildo neste mercado, que deve ganhar alguns 400mil/mês. Quem paga ordenados destes, só paga pq pode. Neste momento, ninguém em Portugal, à data de Março de 2016, pode pagar um ordenado desses.

nao eram 90 milhoes mas sim 30 milhoes....fizeram 25 milhoes na champions mais a venda do rondon 18 milhoes,dá para pagar os ordenados este ano.

a russia quer vencer o titulo mundial 2018.

Agora perdi-me. Não falei em montantes de 90M. :huh:

Vamos ver no que resulta a medida de limitação de estrangeiros. Tanto pode o campeonato perder competitividade, como se tiver a despontar uma geração talentosa, fortalecer a seleção. Condições populacionais tem, é um país grande e com muita gente. A ver se as condições politicas não se fazem ressentir muito na parte desportiva.

Toto18Salvio

Grande vitória, meu Benfica!!

O remate do Jiménez é que podia ter sido golo.

:flagglorioso:

SaviAimar

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Março de 2016, 16:49
Eu gosto da Rússia, mas só aqui é que diziam que o Zenit era uma equipa fantástica e tal. Só pessoal borrado. A verdade é que é uma boa equipa como nós. Termos sido a nós passar a eliminatória, não é qualquer surpresa.

Mas aqui no SB, todas as equipas são intergaláticas, e todos os jogadores são Messis e Beckenbauers. A verdade é que a equipa do Zenit é boa, mas estava ao alcance do Benfica. Provamo-lo dentro de campo, mesmo com um árbitro húngaro corrupto.

Tava a ver a 2ª parte de ontem, e os comentadores ingleses no fim dizem isto:
"Zenit era favorito antes da 1ªmão. Se virmos que o treinador Rui Vitória está no primeiro ano de Champions, e o Benfica teve de alinhar com vários jogadores não titulares, ainda mais significativo é o feito. O treinador pode estar orgulhoso."
Portanto não é só aqui que se considera este um bom feito do Benfica.

slbfuckfcp

o Zenit tem sido adversário, ora ganhamos ora perdemos...este ano ganhámos e bem!

agora não entendo tentar diminuir o nosso feito...ganhamos a uma equipa superior, com muitos jogadores sem experiência europeia - ganhámos porque fomos equipa com humildade e determinação.

pmrpa

Citação de: pmrpa em 09 de Março de 2016, 18:38

Ainda falta mais uma alteração, que seja so perto do fim !

Talisca ainda vai resolver esta merda

Nao resolveu mas fez o golo da vitória

Red2802

Esta tenho que partilhar! ;D
Vi a primeira parte do jogo e depois fui buscar os meus filhos à escola. Ele sai da aula todo contente a dizer-me 0-0 e mal pego no telemóvel...golo do Hulk.
Ficámos  fodidos (ele não sabe porque só tem 12 anos)! Fomos para casa de carro e nem uma palavra...
Chego a casa e digo-lhe para ligar a TV. Entretanto fui mijar e a meio ele grita: GOLOOOOO! GAITAN!!
Quando dou por ela estou a gritar "GOLO CARALHO!", enquanto continuava a mijar. Foram umas pingas por fora mas como não podia parar ainda lhe gritei: NÃO FOI ANULADO?
Foda-se. Tenho 44 anos e não me lembro de gritar um golo a mijar.
Puta que pariu. ;D

Festivus

Citação de: FelixBermudes em 10 de Março de 2016, 02:49
Citação de: Cloughie em 10 de Março de 2016, 00:27
Citação de: Gottschalk em 10 de Março de 2016, 00:26
Citação de: Cloughie em 10 de Março de 2016, 00:25
Citação de: Gottschalk em 10 de Março de 2016, 00:24
Citação de: Cloughie em 10 de Março de 2016, 00:14
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2016, 23:53
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 23:52
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2016, 23:51
Citação de: Slb-Ag em 09 de Março de 2016, 23:50
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2016, 23:41
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 23:38
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2016, 23:38
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 23:36
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2016, 23:34
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 23:31
Nos anos 90 foi alguma?

Sim.

Duas vezes aos QF, uma vez às MF.
Também tinha ideia disso.

MF foi no tempo do Fernando Santos, não foi?

Não. Foi no tempo do Bobby Robson.

93/94.
Mas no tempo do FS chegaram a ir aos Quartos, certo?

Sim. 99/00 contra o Bayern.

1-1 nas Antas, 2-1 em Munique.
Falta (e eu também não me estava a lembrar) os quartos em 1996/97, em que levaram 4-0 do United de Cantona (o saudoso jogo dos 30 minutos do médio Costa).

E do Aloísio a ser papado por todos os lados.

Grande noite.
Que jogo foi aquele entre o Porto e o Barcelona do Figo com o Esquerdinha a dar pau quese farta no Figo?

Fase de grupos.

Tipo 98 ou 99.

2ª fase de grupos de 99/00?

Deve ter sido. Em 98/99 creio que o Barça ficou-se pela fase de grupos em que passaram Man Utd e Bayern.

Com o Barça o Porto perdeu 4-2 em Barcelona e 2-0 nas Antas. 1ª ou 2ª fase de grupos de 99/00. É uma questão de confirmar.

Na 1ª fase de grupos jogaram com o Real.

Foi? Já não me recordo bem mas deve ter sido.

Estás com melhor memória que eu.

Ganharam nas Antas e perderam em Madrid.

Solari 0-1 nas Antas ganhou o Real
e 1-1 no Bernabéu

EDIT: já vi que não é dessa que estão a falar  :tomates:
Xii Solari. Um nome que não ouvia/lia há anos. Era grande fã dele quando era miúdo.

NoNameGirl_Norte

Citação de: slbfuckfcp em 10 de Março de 2016, 19:06
o Zenit tem sido adversário, ora ganhamos ora perdemos...este ano ganhámos e bem!

agora não entendo tentar diminuir o nosso feito...ganhamos a uma equipa superior, com muitos jogadores sem experiência europeia - ganhámos porque fomos equipa com humildade e determinação.

Só vi aqui um user a diminuir o nosso feito.
Por solideriedade á Rússia .
Amanhã será a Itália .. Depois Inglaterra e com um pouco de sorte Espanha:::

4x4x2

Citação de: Red2802 em 10 de Março de 2016, 19:52
Vi a primeira parte do jogo e depois fui buscar os meus filhos à escola. Ele sai da aula todo contente a dizer-me 0-0 e mal pego no telemóvel...golo do Hulk.
Ficámos  fodidos (ele não sabe porque só tem 12 anos)! Fomos para casa de carro e nem uma palavra...
Chego a casa e digo-lhe para ligar a TV. Entretanto fui mijar e a meio ele grita: GOLOOOOO! GAITAN!!
Quando dou por ela estou a gritar "GOLO CARALHO!", enquanto continuava a mijar. Foram umas pingas por fora mas como não podia parar ainda lhe gritei: NÃO FOI ANULADO?
Puta que pariu. ;D

A mijar aconteceu-me com o golo do Gaitán no Porto 2 - 2 Benfica

Cosmic

Mais uma grande alegria ontem. Com esta garra e união, temos coisas bonitas à nossa espera :)

david_slb

Citação de: 4x4x2 em 10 de Março de 2016, 21:49
Puta que pariu. ;D

Aconteceu-me no estádio da Luz contra o Beira Mar.

Estava dificil de marcarmos. Fui duas vezes à casa de banho a meio da segunda parte, e marcámos os dois golos enquanto mijava. Não vi golo nenhum ;D

4x4x2

Citação de: david_slb em 10 de Março de 2016, 22:06
Citação de: 4x4x2 em 10 de Março de 2016, 21:49
Puta que pariu. ;D

Aconteceu-me no estádio da Luz contra o Beira Mar.

Estava dificil de marcarmos. Fui duas vezes à casa de banho a meio da segunda parte, e marcámos os dois golos enquanto mijava. Não vi golo nenhum ;D

;D