2ª Liga 23ª J: SC Freamunde 1 - 0 SL Benfica B, 03Jan. Dom. 19h15

Shoky

Treinador patético.
Já nem há palavras. Uma piscina destas e nem referência na área. Nada de chuveirinho. Merda nenhuma.

Este gajo tem de ser corrido para ontem...vamos parar ao CNS.

slbenfever

*Crow*

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2016, 21:05
Treinador patético.
Já nem há palavras. Uma piscina destas e nem referência na área. Nada de chuveirinho. Merda nenhuma.

a culpa é de ter lá gajos da A. não se joga um caralho e os jogadores não evoluem por causa disso

Gandaia

Treinador patético.

Não dava para ir buscar o Vítor Paneira para a equipa B?

bruno cardoso

BlankFile

Mais uma derrota...

Não sei até quando se pode sustentar uma situação destas na derrota constante e manter o treinador no cargo. Não sei.

Alguma coisa tem que mudar com urgência. O Benfica B tem jogadores e plantel para fazer bem melhor do que esta bodega.

HuRi

Treinador patético.

treinador PATÉTICO, INCOMPETENTE!!!!! podem me amarelar, mas ele que vá para aquele sitio que todos nós conhecemos, que vá chular outros!!!

Shoky

Citação de: *Crow* em 03 de Janeiro de 2016, 21:06
Treinador patético.

a culpa é de ter lá gajos da A. não se joga um caralho e os jogadores não evoluem por causa disso

Hoje a culpa é 100% do treinador.
Estamos a jogar num lago. E ele mete-me 3 extremos rápidos e franzinos na frente.
Só aos 60 minutos mete o Sarkic. Mas nunca bombeamos bolas na frente. Nem nos minutos finais. Sempre a correrem com a bola.
Não metemos segundo avançado...não metemos um central lá na frente para assustar...nada.

Um treinador verdadeiramente miserável.

Gandaia

Mannschaft

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2016, 21:03
Citação de: Mannschaft em 03 de Janeiro de 2016, 21:00
Eu sei que têm 18 e 19 anos mas isso só me dá mais razão. Se são bons e já têm barba, é para jogar entre os melhores.

Ou acham que o João Teixeira ainda vai ser um grande jogador graças à equipa B?  :confused:

Tens noção do choque que é passar dos juniores para a equipa A? Não consegues perceber que a equipa B, embora seja um ponto de passagem, é necessária para a maioria dos jogadores se adaptar a outro nível?

Ou achas que o José Gomes, por exemplo, está preparado para jogar na A? E o Rúben Dias? E o Pedro Rodrigues? Qual é que é a situação desses? Ficam nos juniores ou ficam na A? OU achas que algum clube da primeira e segunda divisão vai dar a titularidade a jogadores com este perfil?
Pela 7a ou 8a vez, eu não sou contra a equipa B. Sou contra o modelo actual da equipa B do Benfica. Se é para isto, mais vale não ter nada. E já digo isto há muito tempo, o estado miserável desta equipa só me vem dar razão.

Com sorte, para o ano os nossos jovens craques estão a "evoluir e desenvolver capacidades" no Campeonato Nacional de Seniores.

JulioJoaquim

Hoje era para jogar bacalhau na frente e ganhar as segundas bolas...fraquíssimos...começa a ser preocupante o nosso lugar na classificação

andre_04_SLB

Citação de: RedEagleNN em 03 de Janeiro de 2016, 20:22
Citação de: andre_04_SLB em 03 de Janeiro de 2016, 20:00
Citação de: RedEagleNN em 03 de Janeiro de 2016, 19:57
Nenhum dos lances do Taarabt era falta.

Bem, se o primeiro não é falta...ehehehe.

Encostou no gajo, com o corpo, foi mais forte. Não marcava falta. Digamos de outra forma: Dentro da área, não era falta.

Loool. Entra com o pé à frente de sola e dizes que encosta?

Mr.10