CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

Benfiquista_

Bora crl!Jogar mais que eles já então cansados!Assim é que não!

iloy

Com um verdadeiro arbitro Cada equipa ja tinha pelo menos um jogadores a menos, este futebol portugues è mesmo podre.

GTtdi_SLB

o do fejsa nao me pareceu de todo penalti, de todo!! é mais uma tentativa de condicionar o xitra com mergulhos!!

o do renato é ostensivo e grave!

REDONE

Venha a 2 parte....Pode ser que abram a pestana para ganhar isto

cernache1

Citação de: diego040675 em 02 de Janeiro de 2016, 19:33
O meu desespero com o futebol do BENFICA é tão grande, que ate acho que trocava de treinador com o guimarães. Ao menos via-se alguma agressividade

Nesse aspecto nem duvides. De resto, empate.

Slb04Sempre

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Janeiro de 2016, 19:30
o agarranço sobre o renato foi dentro da área?...é que em situaçoes de penalti nao há cá vantagens...just saying. Mais uma para o bornal do eterno ladrao.

Ah e se era o buba sane ou o outro cafu era gelo.

a sério? acho que nem deviamos falar do arbitro...

rotepa

Citação de: darkwolf em 02 de Janeiro de 2016, 19:34
Citação de: supersueca em 02 de Janeiro de 2016, 19:32
Com 52 anos de idade nunca vi um futebol tão consistentemente mau como o deste vitória! PQP, até podemos ganhar hoje e os dragartos empatarem, mas isto é tudo uma ilusão. Este tipo é mau demais, e o meu medo já é levarmos com mais uma época de futebol-miséria.

'????????

Olha que eu lembro-me de "treinadores" bem piores.
Houve treinadores maus, mas seguramente nem tinham este plantel, que apesar de ser mau hoje, é melhor do que alguns de ha 15 anos.

jmpferre

Será que a malta só sabe criticar os nossos e nao ver.o que está do outro lado?com planteis de luxo e ja lá perdemos,estamos na luta e só vejo é os fdp dos jogadores guimas a darem porrada e intimidarem os nossos jogadores,e contra quem é que se viram os adeptos do Slb?exatamente,contra os nossos,epá,quem é que nunca jogou a bola e sabe o que é intimidacao?só é pena é que a malta ta tao cega nas criticas ao Vitoria quem nem ao menos tem descernimento para ver que ls homens parecem caes,e quando assim é a coisa é mais dificil,só é pena é que a aplicacao e empenho com que estao hoje nao a tenham com os porcos e com as osgas....
Eu estou convicto que vamos ganhar,depois venho buscar.o Post ;)

Moikano

Se por obra do espirito Santo ou puro  apocalypse fossemos campeoes este ano, despedia-o na mesma. Evidentemente.

Leonzo

Nem com tanta tecnologia veêm a vergonha que são em campo...  :-X 

SaviAimar

3 aspetos para amenizar o ambiente:
- Jogo em Guimarães sempre foi complicado.
- Temos um plantel com várias lacunas, e para qualquer treinador,era complicada esta época.
- O treinador que vem a seguir de outro com 6 anos de casa, e com sucesso, seria sempre complicado.
Isto são apenas atenuantes. Porque...
Também estou ávido de um melhor Benfica, e não me parece que o Rui Vitória chegue. Muito poucas ideias em praticamente todos os jogos.
Para substituir o Jesus, teria de vir um treinador com qualidade indiscutível.

Baron_Davis

o que me lixa é querer ganhar Sempre, mas ter a perfeita noção que com a dupla vieira&vitória as nossas hipóteses de sucesso são quase nulas

great minds think alike, o problema é que small minds também

estamos a entregues a dois comparsas de alverca sem a puta da noção no que toca a futebol

cereja no topo do bolo: jogadores da talha de elsieu, almeidinhos

isto é uma desgraça, é um pagôde, é uma tainada que pode, ou não, conter garrafões de 5 litros de luso

V E R G O N H A

paalexg

Citação de: Holmesreis em 02 de Janeiro de 2016, 19:35
Citação de: paalexg em 02 de Janeiro de 2016, 19:33
Citação de: *Crow* em 02 de Janeiro de 2016, 19:30
Citação de: Francescoli em 02 de Janeiro de 2016, 19:28
O Cafu está um jogador muito interessante.
O Cafu foi mal aproveitado no Benfica
muito por culpa dos estúpidos que apanhou a treinadores nas camadas jovens e na B que o metiam a ponta de lança
Formar a... ups, é antes ganhar ou ganhar.

Nessa época também dispensaram o Teles e o Bernardo. Só mais tarde é que se arrependeram e "repescaram-nos".
Acho que o Teles não foi repescado e foi enxotado para o Depor...Não sei se já arranjou clube, falou-se muito no Pinhalnovense, mas ele esteve naqueles estágio para desempregados do SPJ.
Estou a falar da época 11/12, nos júniores. Ele e o Bernardo foram dispensados e já foi com a época em curso que os decidiram repescar e inscrevê-los.