CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

MAGICAL ONE

o Enorme vai acabar por ganhar porque tem melhores jogadores e alguns deles vão resolver o jogo, porque de resto (competencias do treinador) é mais do mesmo... inacreditável.

Spider1502

Citação de: ribas em 02 de Janeiro de 2016, 19:31
Citação de: cmartins17 em 02 de Janeiro de 2016, 19:29
Citação de: ribas em 02 de Janeiro de 2016, 19:27
Citação de: Isaaquinho em 02 de Janeiro de 2016, 19:26
Mas calma que o temos o Deus 14M para resolver!

Não é dos piores...

O. Mr 9M está bem pior

Custa-me a crer que o Jimenez jogue a avançado há muitos anos.

Nunca sabe qual é a zona de finalização.

Há um lance em que o JOnas mete no Pizzi e o Jiménez está ao segundo poste no meio de 4 defesas em vez de atacar o primeiro poste.
Meu Rico Óscar.

O kilo do passe falhado está caro hoje em Guimarães

Não se sabe posicionar a jogar "sozinho", pois nesse lance tem que estar no meio!

paalexg

Citação de: *Crow* em 02 de Janeiro de 2016, 19:30
Citação de: Francescoli em 02 de Janeiro de 2016, 19:28
O Cafu está um jogador muito interessante.
O Cafu foi mal aproveitado no Benfica
muito por culpa dos estúpidos que apanhou a treinadores nas camadas jovens e na B que o metiam a ponta de lança
Formar a... ups, é antes ganhar ou ganhar.

Nessa época também dispensaram o Teles e o Bernardo. Só mais tarde é que se arrependeram e "repescaram-nos".

Holmesreis

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Janeiro de 2016, 19:31
Não se atirem ao Pizzi porque ele não tem culpa de estar envolvido em negociatas que não lhe dizem respeito. Quiseram avaliá-lo por 14 milhões porque temos um nabo (ou se calhar de nabo não tem nada) na presidência.

É mais isto.

Coiso123

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Janeiro de 2016, 19:30
o agarranço sobre o renato foi dentro da área?...é que em situaçoes de penalti nao há cá vantagens...just saying. Mais uma para o bornal do eterno ladrao.

Ah e se era o buba sane ou o outro cafu era gelo.
Acho que começou fora por isso era livre. Mas não tenho certezas

diego040675

O meu desespero com o futebol do BENFICA é tão grande, que ate acho que trocava de treinador com o guimarães. Ao menos via-se alguma agressividade

Leonzo

Citação de: iloy em 02 de Janeiro de 2016, 19:32
Ha muitos jogadores Fracos e medianos nesta equipa portanto Nao ha milagres
Os jogadores são quase os mesmo da última época...

(com a melhoria de teres um Sanches em vez do Pizzi no meio...)

saivet


DACOSTA97

Até com Paulo Fonseca estaríamos bem melhor do que com o Rui das águas do Luso

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk


Spider1502


Voros1904


darkwolf

Citação de: supersueca em 02 de Janeiro de 2016, 19:32
Com 52 anos de idade nunca vi um futebol tão consistentemente mau como o deste vitória! PQP, até podemos ganhar hoje e os dragartos empatarem, mas isto é tudo uma ilusão. Este tipo é mau demais, e o meu medo já é levarmos com mais uma época de futebol-miséria.

'????????

Olha que eu lembro-me de "treinadores" bem piores.

JRCosta

Vá rapazes, esqueçam o que o "treinador" vos disse ao intervalo e toca a jogar o que sabem!!! Força Benfica!

Chuck


Lisboa_e_Benfica

Citação de: cmartins17 em 02 de Janeiro de 2016, 19:32
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Janeiro de 2016, 19:30
o agarranço sobre o renato foi dentro da área?...é que em situaçoes de penalti nao há cá vantagens...just saying. Mais uma para o bornal do eterno ladrao.

Ah e se era o buba sane ou o outro cafu era gelo.

Há um penaltie claro de Fejsa e tenho muitas dúvidas naquele lance do Pizzi. Nem por aí nos podemos queixar.

do pizzi não ha nada. o do Fejsa é de facto penalty