CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

Leonzo

É o que faz meter jogadores ainda inaptos... Pó crl lá para a estrutura...

Jamal

crls

Citação de: jmpferre em 02 de Janeiro de 2016, 19:39
Citação de: crls em 02 de Janeiro de 2016, 19:37
Citação de: jmpferre em 02 de Janeiro de 2016, 19:37
Será que a malta só sabe criticar os nossos e nao ver.o que está do outro lado?com planteis de luxo e ja lá perdemos,estamos na luta e só vejo é os fdp dos jogadores guimas a darem porrada e intimidarem os nossos jogadores,e contra quem é que se viram os adeptos do Slb?exatamente,contra os nossos,epá,quem é que nunca jogou a bola e sabe o que é intimidacao?só é pena é que a malta ta tao cega nas criticas ao Vitoria quem nem ao menos tem descernimento para ver que ls homens parecem caes,e quando assim é a coisa é mais dificil,só é pena é que a aplicacao e empenho com que estao hoje nao a tenham com os porcos e com as osgas....
Eu estou convicto que vamos ganhar,depois venho buscar.o Post ;)

intimidaçao e tares sozinho numa disco e aparecerem 15 ciganos.
Isso p mim é cagativo,andei a vender nas feiras durante 15 anos e chegava a estar rodeado de muitos mais,e nunca me senti intimidado ;)

mas é a triparem contigo
nao a estares no ambiente na boa com eles  O0

Bukake

Obrigado Rui.
Conseguiste por um jogador saído de lesão a jogar de início. Lá se foi o joelho outra vez.

ninja77

Rigters

Para que lhe deu amarelo? WTF, este árbitro está bom da cabeça?

*Crow*

olha gaitan cooker alho. mais uma lesao estranhissima a par do nuno santos

Karel Alinho

Insiste no regresso do jogador agarrado por arames, porque não sabe fazer nada com os que estão em condições. Depois dá nisto.

Ultrapassou o filme de terror. Isto não tem mais classificação.

iloy

Nos com laterais de merda e vamos gastar mais 8 milhoes num jogador mediano, de facto o RV è culpado de Tudo.

SLBRulez

Dava para ver que já estava limitado, isto é pura estupidez e desespero.

Livrinhos