CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

MarafadoSLB

Citação de: diabo maiato em 02 de Janeiro de 2016, 20:12
goooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! DO Benfica!!!!!!!!!!! AGUENTEM!!!! INCHEM ANTIS, eu sei são muitos nesta página!!!! vocês metem nojo ao verdadeiros benfiquistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Verdadeiros???? Então há os falsos??
Citação de: diabo maiato em 02 de Janeiro de 2016, 20:12
goooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! DO Benfica!!!!!!!!!!! AGUENTEM!!!! INCHEM ANTIS, eu sei são muitos nesta página!!!! vocês metem nojo ao verdadeiros benfiquistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então há os verdadeiros e os falsos?? Pensava que éramos todos benfiquistas,  apenas com visões diferentes da realidade
Mas é verdade há os doentes cegos e fanáticos... E os outros


mellamotom

A falta de noção do Jimenez, em respeito ao que tem de oferecer à equipa em cada momento, mesmo com a bola na sua posse, é incrível... Está-me a fazer uma impressão...

É preciso controlar a bola? começa a correr desenfreadamente com ela, sem a controlar devidamente.

É preciso ir pa dentro? vai para a ala.

Tem espaço? devolve a bola.

Foda-se...

JPSilva

Este ja teve mais sorte em 6 meses, que o outro em 6 anos. Nunca mais fale em chouriços na vida.

andredcl24

Citação de: diabo maiato em 02 de Janeiro de 2016, 20:14
o Benfica várias vezes não ganhou em Guimarães e nem sempre o Guimarães tinha uma grande equipa!! Quem não sabe da história de futebol que se deixe de dizer mal, mal, mal e mais mal do Benfica, revolta qualquer benfiquista que ama o Benfica!!!!!
O problema é que não é só contra o Vitória em Guimarães que temos jogado assim. Tem sido isto a época toda, por isso percebe-se a ocntestação.

JulioJoaquim

Citação de: nevers0ft em 02 de Janeiro de 2016, 20:17
Citação de: JulioJoaquim em 02 de Janeiro de 2016, 20:11
Quando foi o golo, os fdp da sportv não estavam com vontade nenhuma de relatarem o mesmo...custou-lhes tanto
Até pensei que não tivesse dado em nada, porque estava a escrever no fórum.
Só gritaram golo uns 3 segundos depois do golo...porque na cabeça deles aquilo não era possível de estar a acontecer

xicovsky

Aguentem-se caralho, tragam os 3 pontos e venham de lá Grimaldo, Semedo e Salvio a ver se a coisa vai melhorando.






dani bergkamp

Citação de: jantunes em 02 de Janeiro de 2016, 20:09
Sou só eu que já nem festejo os golos? Nem sei o que se passa comigo... mas já vai nuns 4 jogos.
Não, também há alguns jogos que não festejo. Não festejei este, o do Raul para a Taça da Liga,  os três contra o Rio Ave, contra o Atlético na Champions, os dois contra o Braga, o golo da vitória no jogo vergonhoso para a Taça de Portugal, em Barcelos, o primeiro golo em Astana, etc.

Tal como tu não tenho vontade de festejar golos quando a equipa não joga nada e o treinador me mete nojo só de olhar para ele.

JulioJoaquim


biumbs