CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

Pasárgada

mesmo jogando mal e jogamos mal outra vez merecemos a vitória...pizzi se tivesse mais frieza e teriamos construido outro resultado, a saida de bola defesa/ataque é medonha, existe tanta burrice a nivel de passe que até aborrece...enfim venha lá o maritimo!

Geovanni95

Valeu os três pontos.

Exibição fraca mais uma vez.

Os jogadores esforçam-se imenso para o péssimo treinador que temos

alves6

Apesar do Benfica me deprimir com o seu futebol e de não acreditar nesta equipa/treinador estas vitórias dão-me fôlego para mandar a equipa da sporcotv (sobretudo o comentador) para o car****, o porco Queirós para a p*** da mãe dele juntamente com todos esses oliveirinhas que hoje ficaram com um grande cabeção com a vitória do maior

MABSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Janeiro de 2016, 20:47
Citação de: 7omaz em 02 de Janeiro de 2016, 20:37
Citação de: MABSilva em 02 de Janeiro de 2016, 20:07
O sanches é o novo talisca, não faz um caralho o jogo todo mas marca o golo da vitória
Não jogou o quê?! Renato fez um bom jogo! Resolveu situação complicada com o Lica, por cima disso ainda marca um bom golo.. Chutou de uma zona em que o típico treinador moderno diz que o ângulo n é suficiente, é passar, contemporizar... CHUTEM À BALIZA, quanto têm oportunidade razoável para tal fds!

comparar o renato ao talisca é uma heresia.

nao percebes um caralho de futebol digo-te ja assim de mansinho. talisca é sorna no jogo, lento a pensar, complicativo e zero desequilibrador. Agora vê em quantos adjectivos destes que mencionei o renato se encaixa.
:o
Aguenta aí os cavalinhos, eu por acaso comparei o estilo de jogo do Renato ao do Talisca? Só disse que ele não fez nada de relevante (aparte do lance com o Licá ), errou imensos passes, fez más transições defesa ataque o jogo todo...
Fez longe de um bom jogo, mas marcou o golo, tal e qual aos "rescues" do Talisca no ano passado.
Não sei que parte disso é difícil de perceber, mas enfim. ::)

The Eagle 10

Filme de Terror em praticamente todos os jogos, é assustador a qualidade exibicional, não jogamos nada.

smjagol

Citação de: MABSilva em 02 de Janeiro de 2016, 21:51
O sanches é o novo talisca, não faz um caralho o jogo todo mas marca o golo da vitória
Não jogou o quê?! Renato fez um bom jogo! Resolveu situação complicada com o Lica, por cima disso ainda marca um bom golo.. Chutou de uma zona em que o típico treinador moderno diz que o ângulo n é suficiente, é passar, contemporizar... CHUTEM À BALIZA, quanto têm oportunidade razoável para tal fds!

nao percebes um caralho de futebol digo-te ja assim de mansinho. talisca é sorna no jogo, lento a pensar, complicativo e zero desequilibrador. Agora vê em quantos adjectivos destes que mencionei o renato se encaixa.
Aguenta aí os cavalinhos, eu por acaso comparei o estilo de jogo do Renato ao do Talisca? Só disse que ele não fez nada de relevante (aparte do lance com o Licá ), errou imensos passes, fez más transições defesa ataque o jogo todo...
Fez longe de um bom jogo, mas marcou o golo, tal e qual aos "rescues" do Talisca no ano passado.

é so o melhor em campo. com 18 anos é so o motor da equipa, nada demais...
todos tivessem o espirito do renato e davas 4 ou 5 hoje...

Lurgee

Citação de: MABSilva em 02 de Janeiro de 2016, 21:51

Concordo. Mas o wishful thinking da malta, vê outra coisa.

Benfiquismo

slbenfever

R_Mendes

flsb

Exibição fraquinha .Tres pontos muito importantes que nos mantem na luta .

KRF

Cyb3rNeo