CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

nevers0ft

Citação de: mikedoom em 02 de Janeiro de 2016, 17:55
Citação de: Rumoao38 em 02 de Janeiro de 2016, 17:53
Citação de: mikedoom em 02 de Janeiro de 2016, 17:52
Preciso de orientação! Mandem-me uma PM por favor...
Viras à esquerda depois à direita e ao fim da rua tens um bar gay. Se gostares já só podes ser duas coisas. Senão gostares és hetero.
De nada O0

A minha mulher e filha não servem de prova, mas ajudam... Quero é que alguém me mande PM para eu conseguir pôr o computador a dar o que me interessa!
Se quiseres links posso te arranjar dois, não prometo é que sejam de grande qualidade.

Se tiveres uma boa net recomendaria te a instalares o Kodi em que podes ver canais como a sporttv.

Eusébio10

Citação de: benficaslb1 em 02 de Janeiro de 2016, 17:56
Muitos só vão lembrar-se do guedes quando ele estiver a brilhar em algum clube europeu, tal como o Bernardo, é o costume.

As vezes as pessoas esquecem-se que os jogadores tem um passado, os putos não apareceram na primeira equipa porque calhou fazerem um bom jogo na B. As vezes acontece, veja-se o Vitor Andrade ou Clesio mas não é o caso do Renato, Guedes ou Nelsinho.

mort3santa


JPSilva

Citação de: Blitzer em 02 de Janeiro de 2016, 17:59
OFICIAL

V. Guimarães
: Miguel Silva; Bruno Gaspar, Josué, Pedrão e Luís Rocha; Cafú e Bouba Saré; Licá, Otávio e Xande Silva; Henrique Dourado.

Quem defende? Já não ha o minimo pudor  :rir:

mikedoom

Citação de: Red Eyes em 02 de Janeiro de 2016, 18:00
Citação de: mikedoom em 02 de Janeiro de 2016, 17:55
Citação de: Rumoao38 em 02 de Janeiro de 2016, 17:53
Citação de: mikedoom em 02 de Janeiro de 2016, 17:52
Preciso de orientação! Mandem-me uma PM por favor...
Viras à esquerda depois à direita e ao fim da rua tens um bar gay. Se gostares já só podes ser duas coisas. Senão gostares és hetero.
De nada O0

A minha mulher e filha não servem de prova, mas ajudam... Quero é que alguém me mande PM para eu conseguir pôr o computador a dar o que me interessa!
Instala o Kodi e deixas de te preocupar com isso.
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52849.0

Só me falta o AD que não consigo encontrar


Katsumoto

Quem me arranjar um bom link por PM para ver o jogo, vai passar a receber sempre likes meus nas mensagens cá no fórum.

PabloElMago10

Contra um Guimarães a comer a relva contra nós (como é o costume das equipas do Sergio Conceição contra o Benfica), acho que vai ser muito difícil ganharmos este jogo.



van33

poker do jogador mais caro da nossa historia e amanhã é vendido por 50 lk

20Nico Gaitan20

alguem que avise os idiotas da Antena 1 que o gaitan vai ser titular e não esta lesionado sff.. :estrelas:


benficaslb1