CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

Karel Alinho

Até o Gaitán desceu ao nível da Distrital.

Isto é ainda mais desesperante por entrar pelos olhos dentro e ninguém da direcção fazer nada. NADA! Fdx.

Sousa_slb

esta equipa está uma nulidade

jogadores em minima qualidade e treinador que nem para o arrentela serve.

Despachem almeida, eliseu, rui vitoria e tragam um treinador para ver se os outros nao coemçam a saber o que é uma bola

luis___alex

FUTEBOL
QUERO VER FUTEBOLLLLLLLLLLLLLLLL
FODASSEEEEEEEEEEEEEEEE
QUE É ESTA MERDA?????????????????????????????????????????

estes jovens que envergam o manto sagrado já se conheciam???? ou entraram juntos pela primeira vez em campo juntos hoje????????????????????????

DD

Citação de: slbfreak em 02 de Janeiro de 2016, 19:03
eu quero saber como alguem da 14 milhoes pelo pizzi e nao tem de dar explicacao nenhuma
Nem têm que dar...cabe depois aos sócios avalizar se a gestão foi bem ou mal feita, mas já se sabe qual a opinao dos sócios!!!

rohff

Que falta de qualidade em todos os jogadores do Benfica, desaprenderam de jogar de um ano para o outro.

Semper Fidelis


MightyEagle

Calma pessoal!! O nosso jogador mais caro de sempre está em campo  :smokin:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: dist em 02 de Janeiro de 2016, 19:05
Mas estes caralhos não treinaram? Só falham passes puta que os pariu

O treino não é o mais importante...

Bukake

Isto merecia um estudo da OMS.
A sério, isto só pode ser alguma doença. Manter este gajo como treinador do Benfica só pode mesmo ser doença.

Eu nem acredito naquilo que os meus olhos vêem.

Semper Fidelis

Citação de: rohff em 02 de Janeiro de 2016, 19:06
Que falta de qualidade em todos os jogadores do Benfica, desaprenderam de jogar de um ano para o outro.
foi do bolo rei...


Slb04Sempre



Chuck

Tão fácil... agradeçam o facto de eles serem uma merda pior que nós.

Roting