CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

crls

Citação de: jmpferre em 02 de Janeiro de 2016, 19:37
Será que a malta só sabe criticar os nossos e nao ver.o que está do outro lado?com planteis de luxo e ja lá perdemos,estamos na luta e só vejo é os fdp dos jogadores guimas a darem porrada e intimidarem os nossos jogadores,e contra quem é que se viram os adeptos do Slb?exatamente,contra os nossos,epá,quem é que nunca jogou a bola e sabe o que é intimidacao?só é pena é que a malta ta tao cega nas criticas ao Vitoria quem nem ao menos tem descernimento para ver que ls homens parecem caes,e quando assim é a coisa é mais dificil,só é pena é que a aplicacao e empenho com que estao hoje nao a tenham com os porcos e com as osgas....
Eu estou convicto que vamos ganhar,depois venho buscar.o Post ;)

intimidaçao e tares sozinho numa disco e aparecerem 15 ciganos.

SLB-Marco


The_Riggs

Citação de: Moikano em 02 de Janeiro de 2016, 19:37
Se por obra do espirito Santo ou puro  apocalypse fossemos campeoes este ano, despedia-o na mesma. Evidentemente.

E depois o deus Vieira era homem para ir buscar o Espírito Santo.

Isaaquinho

Já estou com aqueles óculos de 3D do cinema.

Não quero perder a profundidade do nosso futebol.



Jonny-Venezuela


supersueca

Citação de: darkwolf em 02 de Janeiro de 2016, 19:34
Citação de: supersueca em 02 de Janeiro de 2016, 19:32
Com 52 anos de idade nunca vi um futebol tão consistentemente mau como o deste vitória! PQP, até podemos ganhar hoje e os dragartos empatarem, mas isto é tudo uma ilusão. Este tipo é mau demais, e o meu medo já é levarmos com mais uma época de futebol-miséria.

'????????

Olha que eu lembro-me de "treinadores" bem piores.

Não com os jogadores que apesar de tudo ainda temos. Com um treinador a sério ainda íamos lá.


PattyBrooks

Estava a ver o Benfica e a pensar... E assim fiz mais pelo meu clube que o treinador.

SorcereR


Slb04Sempre