CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

Isaaquinho

LOL. Como é que qualquer gajo faz da nossa defesa um farrapo??!?


ppfinder

Não me venham com a desculpa de pior plantel. O verdadeiro pino está no banco. Fdx.

MarafadoSLB

Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Janeiro de 2016, 19:49
É uma vergonha este Benfica do Rui Vitória.

Até quando temos de aturar com este medíocre como treinador do Benfica?

Andamos a jogar pior de jornada a jornada.

Isto não é nada.

Até ao final do contrato...só!
Tudo claro e esclarecido na entrevista do sr presidente por.isso resta-nos assobiar para o lado...e sofrer

Jnbf

Nao conseguimos fazer 3 passes seguidos. Isto nao pode continuar assim

Red Men

Citação de: KRF em 02 de Janeiro de 2016, 19:51
Só para recordar que muitos dos users que batem agora no RV queriam-no para substituir JJ no final da época de 212/2013

Até acredito .

Lúcio Gomes

Só chuto para a frente...não me lembro de ver o Benfica jogar tão mal! Não me lembro mesmo...e tenho 28 anos. Vivi os 90 todos!

sardao


Anti-Corruptos


P∑T∑7

Citação de: Red Men em 02 de Janeiro de 2016, 19:50
O problema desta Equipa do Benfica é que não se remata e quando se remata é á toa, sem força e sem convicção.

Será que ninguém diz a estes jogadores que para marcar golos tem de se rematar e bem à baliza ???
Pois talvez não, mas eles são profissionais e ganham Milhões.

Epá... A bola não chega sequer aos últimos 15/20 metros, como é que queres rematar? A 30 ou 40 metros, rematando à toa??? Não fazes UMA jogada. UMA.

O problema desta "equipa" é um:TUDO.

KRF

Citação de: VSantos em 02 de Janeiro de 2016, 19:51
Citação de: KRF em 02 de Janeiro de 2016, 19:50
Para mim as contas do tri são fáceis...

Ganhamos em Gumaraes e há empate no clássico então temos justas esperanças
Empate em Guimarães e vitória dos porkos então o tri é assunto encerrado

Não ganhas este jogo, e o tri acabou.
Concordo

Jamal


mrkx

O mis incrivel é que o guimarães está a jogar o jogo pelo jogo, não há autocarros... estão a jogar de peito feito. ou seja, normalmente o Benfica devia aproveitar todo este espaço, mas isso não acontece porque os outros são melhores? Wtf.

L@udrup

Juntas Eliseu, um Martelinho de 12M€, o Usain Bolt Mexicano a um "treinador" banal e tens aí o Benfica de Vi€ira...

:metal:

Dias13