CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

Diablo

Citação de: jantunes em 02 de Janeiro de 2016, 20:09
Sou só eu que já nem festejo os golos? Nem sei o que se passa comigo... mas já vai nuns 4 jogos.

Epah, vai para o crl. Isto é uma miséria de futebol e o rv é o maior nabo da história, mas é impossível não se ter dado um salto e um grito com este golo  ;D

diabo maiato

goooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! DO Benfica!!!!!!!!!!! AGUENTEM!!!! INCHEM ANTIS, eu sei são muitos nesta página!!!! vocês metem nojo ao verdadeiros benfiquistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Roting

Não há ninguem para meter no meio campo? Está à espera de mamar?

Jotenko

Citação de: Janecas em 02 de Janeiro de 2016, 20:11
O Renato não levou amarelo por ter ido festejar com os adeptos, levou amarelo por ter marcado um golo.

Deixa-te de neuroses ó Janecas foda-se adoro-te amigo.

crls

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Janeiro de 2016, 20:11
Citação de: Benfica-Forever em 02 de Janeiro de 2016, 20:11
O Conceição consegue ser pior que o RV

a diferença são os jogadores, o guimarães já podia ter limpo isto...

o tordo do lica falhou dois golos de baliza aberta

xicovsky

Citação de: jantunes em 02 de Janeiro de 2016, 20:09
Sou só eu que já nem festejo os golos? Nem sei o que se passa comigo... mas já vai nuns 4 jogos.

fds festejei que nem um maluco

andereberna





SorcereR

Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Janeiro de 2016, 20:10
Chegamos ás 20h, aproveitem que o Rui já não está a pensar no Benfica.

Já está a olhar para o relógio, fazer estes 25 minutos de horas extra.. Que clube  :disgust:

Minerva

Citação de: FreddyAduFan em 02 de Janeiro de 2016, 20:10
Citação de: jantunes em 02 de Janeiro de 2016, 20:09
Sou só eu que já nem festejo os golos? Nem sei o que se passa comigo... mas já vai nuns 4 jogos.

não és não, este Benfica deixa-me completamente apatico sinceramente :/

Vocês tão é doentes, dasss. Golo do crl, marcado pelo Renato, quase no fim, em jornada de clássico e vocês não festejam :(.



biumbs

Citação de: Kaleidoscope em 02 de Janeiro de 2016, 20:11
Citação de: jantunes em 02 de Janeiro de 2016, 20:09
Sou só eu que já nem festejo os golos? Nem sei o que se passa comigo... mas já vai nuns 4 jogos.

Ninguém tem culpa de que tenhas terminado a relação com a tua namorada, mas não culpes o Benfica disso.

Foda-se, até eu que não me tem dado vontade de festejar nos últimos jogos festejei este golo de tal maneira que foi uma pantufa pa cada canto do quarto. Ia fodendo um candeeiro.