CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

KRF

Citação de: lost_paradise em 02 de Janeiro de 2016, 20:33
Valeu mesmo pela vitória que na realidade era o essencial Este Guimarães é o mais fraco dos últimos anos. Nem chutão para a frente sabe fazer.

Jogamos muito, muito pouco em janeiro e já se acabou há muito a desculpa da pré-época a viajar. É a lógica de cada um por si mas foi...um da formação com 18 anos a garantir os 3 pontos com um golão.

Que mais nenhum benfiquista tenha coragem de dizer que  é também pelos da formação que têm jogado, que a época está a correr mal. Não fossem eles e seria muito pior.

pelo menos já posso assistir ao clássico mais descansado.



somos 2 ;D


Kwarne


enzogaitan

Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Janeiro de 2016, 20:35
Citação de: Diablo em 02 de Janeiro de 2016, 20:23
Citação de: Mourinho_1 em 02 de Janeiro de 2016, 20:22
Esta malta a mandar vir com o Pizzi não deve estar a ver o mesmo jogo só pode.

Há pouco foi merecido. Podia ter isolado o Raul. Ele pode é ter tido dúvidas, porque era o ..... Raul.

Ele tinha espaço suficiente para isolar tanto o Raul como qualquer um que viesse detrás. Mas resolveu correr até á linha porque é o... Pizzi.
Os jogadores não decidem bem em TODAS as jogadas. Nem o Messi!

HuRi

Citação de: samura em 02 de Janeiro de 2016, 20:32
Ninguém diz? Digo eu: jogámos medíocre e fomos levados ao colo pela arbitragem. Foram faltas e faltas cometidas pelo Benfica e o árbitro a fazer vista grossa.

e ires para o ....?

vê as estatisticas seu...

SLB-Marco


Carvo

Rui Vitória leu muito bem o jogo e deu estocada final no momento preciso!


JulioJoaquim

Citação de: tixatixa em 02 de Janeiro de 2016, 20:35
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 02 de Janeiro de 2016, 20:34
Citação de: *Crow* em 02 de Janeiro de 2016, 20:33
ha dois penaltys por marcar a favor do vitoria

2? o do Fejsa e mais qual?
O do Fejsa não é penalty
O lance do Lisandro não é falta nenhuma...o do Fejsa ainda aceito embora seja cavado pelo jogador do vitória

Jonny-Venezuela

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Janeiro de 2016, 20:34
3 pts bem importantes
hoje nem quero saber da porcaria de jogo que fizeram

para os que não acreditam:
um campeonato é feito de 2 voltas e nós na 2ª volta devemos ter Nelson Semedo, Salvio, Grimaldo e Luisão

os ultimos jogos foram os mais críticos na minha opinião isto porque sem os lesionados Nelson Semedo, Salvio, Gaitán (só jogou hoje e a meio gás) e Luisão e Samaris castigado
além de jogadores em baixo de forma
tivemos a sorte de ter um Sanches a ajudar

é ainda possível lutar pelo título
e o facto de andarmos a jogar mal não quer dizer que com outros interpretes o filme seja o mesmo

não tenho é certezas quanto ao realizador deste filme que tem sido de terror mas pode acabar por ser um daqueles filmes de suspense com um fim agradável

JC
Semedo Luisao Jardel Grimaldo
Fejsa
Salvio Sanches Gaitan
Jonas Mitroglou

já parece uma equipa de futebol!


Luisao para titular jà nao dà!

ferragud

Citação de: crls em 02 de Janeiro de 2016, 20:25
Citação de: JPSilva em 02 de Janeiro de 2016, 20:23
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Janeiro de 2016, 20:23
Citação de: Username em 02 de Janeiro de 2016, 20:21
Não se iludam. Mesmo que ganhemos, foi, mais uma vez, preso por arames. Precisamos de um treinador a sério.

Na època passada ganhamos a jogar uma verdadeira merda. Jà muitos nao se lembran de isso

A verdadeira merda do ano passado nunca chegou a 50% disto.

10%

A merda o ano passado tinha outro nível, outra categoria.

Red Men

Ganhamos 3 pontos, agora, quanto ao resto, são todos dragartos, que se entendam.

Feliz Ano Novo a toda a Família Benfiquista.

nevers0ft

O Renato é talento em estado bruto que, na minha opinião, precisava de outros treinadores que não Hélder ou RV para refiná-lo e fazê-lo crescer.

Grande golo

J_PN

Jogo de merda, uma vez mais.

Valeu pelo resultado, num campo sempre difícil.

KRF