2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 2 - 3 SC Olhanense, 09Jan. Sáb. 16h00 *BTV*

linus

BenficaFan

jgbg91

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Janeiro de 2016, 16:21
Citação de: mistersilva74 em 09 de Janeiro de 2016, 16:18
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Janeiro de 2016, 16:10
Citação de: mistersilva74 em 09 de Janeiro de 2016, 15:58
Citação de: Blitzer em 09 de Janeiro de 2016, 15:55
O Hélder continua a insistir no Taarabt mesmo depois de tudo o que ele disse.  :buck2:

Faz ele muito bem. O Taarabt é funcionário do clube. Só tem de jogar onde for mais útil.

útil? talvez como limpa copos, uma vergonha a participação deste na B, lindo exemplo para os miúdos

Ele não está lá para dar exemplos. Está lá para jogar e ganhar ritmo e, do pouco que tenho visto, tem mostrado trabalho e alguma qualidade. Além disso, não me parece que esteja a roubar o lugar a nenhum outro jovem cheio de classe e talento.

Quanto aos jovens, podem olhar para ele como um exemplo daquilo que um atleta cheio de talento não deve fazer, ou seja, que não basta ter jeito, é preciso ter cabeça para não acabar aí a jogar numa equipa qualquer de uma divisão B quando podia ser um jogador top.

Isso tudo sobre um jogador que não cumpre com as obrigações de um profissional de futebol.
Bonito.

ele pediu apenas para não jogar mais na B, não disse que não queria. Até se está a mostrar comprometido com o jogo. Ainda me lembro das vergonhosas participações de ruben amorim e steven na B. Agora claro concordo que eu tambem nao o queria ver ali e a equipa B precisa de uma limpeza, por varias razoes

slbenfica_croft

Citação de: lost_paradise em 09 de Janeiro de 2016, 16:28
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Janeiro de 2016, 16:21
O Joãozinho destaca-se.

É de outra casta e no meio de alguns tão medíocres ainda mais.
Não estou a ver onde é que entraria num 4-4-2. Não sei se resultaria como falso médio ala.
Em breve tem que entrar no plantel da A.

Não como titular, mas sim como opção, seja em terrenos interiores como 10 ou numa ala como médio mais interior.

Neste momento faz sentido que jogue minutos atrás de minutos.