2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 2 - 3 SC Olhanense, 09Jan. Sáb. 16h00 *BTV*

slbenfica_croft

slbenfica_croft

mistersilva74

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Janeiro de 2016, 16:10
Citação de: mistersilva74 em 09 de Janeiro de 2016, 15:58
Citação de: Blitzer em 09 de Janeiro de 2016, 15:55
O Hélder continua a insistir no Taarabt mesmo depois de tudo o que ele disse.  :buck2:

Faz ele muito bem. O Taarabt é funcionário do clube. Só tem de jogar onde for mais útil.

útil? talvez como limpa copos, uma vergonha a participação deste na B, lindo exemplo para os miúdos

Ele não está lá para dar exemplos. Está lá para jogar e ganhar ritmo e, do pouco que tenho visto, tem mostrado trabalho e alguma qualidade. Além disso, não me parece que esteja a roubar o lugar a nenhum outro jovem cheio de classe e talento.

Quanto aos jovens, podem olhar para ele como um exemplo daquilo que um atleta cheio de talento não deve fazer, ou seja, que não basta ter jeito, é preciso ter cabeça para não acabar aí a jogar numa equipa qualquer de uma divisão B quando podia ser um jogador top.

É tudo uma questão de perspectiva.

slbenfica_croft

Rodri_19

Andris

O Lystcov, sinceramente, não me parece nada de especial. Era despachá-lo para um clube russo, deve haver alguém que o queira.

slbenfica_croft

o russo é muito fraquinho.

esta equipa B tem pouca qualidade em termos gerais.

paulomaia1972

Citação de: mistersilva74 em 09 de Janeiro de 2016, 16:18
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Janeiro de 2016, 16:10
Citação de: mistersilva74 em 09 de Janeiro de 2016, 15:58
Citação de: Blitzer em 09 de Janeiro de 2016, 15:55
O Hélder continua a insistir no Taarabt mesmo depois de tudo o que ele disse.  :buck2:

Faz ele muito bem. O Taarabt é funcionário do clube. Só tem de jogar onde for mais útil.

útil? talvez como limpa copos, uma vergonha a participação deste na B, lindo exemplo para os miúdos

Ele não está lá para dar exemplos. Está lá para jogar e ganhar ritmo e, do pouco que tenho visto, tem mostrado trabalho e alguma qualidade. Além disso, não me parece que esteja a roubar o lugar a nenhum outro jovem cheio de classe e talento.

Quanto aos jovens, podem olhar para ele como um exemplo daquilo que um atleta cheio de talento não deve fazer, ou seja, que não basta ter jeito, é preciso ter cabeça para não acabar aí a jogar numa equipa qualquer de uma divisão B quando podia ser um jogador top.

Isso tudo sobre um jogador que não cumpre com as obrigações de um profissional de futebol.
Bonito.

slbenfica_croft

O Joãozinho destaca-se.

É de outra casta e no meio de alguns tão medíocres ainda mais.

mistersilva74

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Janeiro de 2016, 16:19
o russo é muito fraquinho.

esta equipa B tem pouca qualidade em termos gerais.

Também é isso que me parece.

Flirt4ever