2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 2 - 3 SC Olhanense, 09Jan. Sáb. 16h00 *BTV*

Chuck

quinjeajero

Quem diria? FDX! Toda a gente, jogar mal e perder é o que esta equipa insiste em fazer. Metam paninhos quentes no CRL!

ponta de lança

"do nada, o Olhanense conseguiu fazer 3 golos" - BTV

Do NADA que o Benfica joga...

Manpaz1904

Citação de: *Crow* em 09 de Janeiro de 2016, 16:44
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Janeiro de 2016, 16:42
O Hélder é fraco. Mas estes 2 últimos golos revelam uma falta de qualidade/inteligência gritante por parte dos jogadores.

Para que crl o Pawel entra daquela maneira?
E o Ruben Dias? Passe ridículo, comido pelas costas e... frango do Miguel Santos.

Mediocridade de jogadores

E mesmo o 1º golo, nem é preciso o treinador dizer nada. Um jogador minimamente inteligente sabe que num canto tem que estar alguém à entrada da área.
quem insiste no Pawel? sou eu?
quem insiste no frangueiro? sou eu?
não tem mais jogadores?
a culpa desta merda é do esteio que temos a treinar

O Pawel estava a fazer um bom jogo, a limpar tudo. A entrada foi imprudente, mas o treinador não controla isso

Os 3 Gr's, juntos, não dão 1 de jeito

No 1º golo, Taarabt e João Carvalho chegam tarde ao homem. Um leva anos de futebol inglês, o outro é a maior promessa. Mesmo assim falharam

slb4life

os adeptos quando acordarem ja vai ser tarde de mais tanta merda junta este ano e niguem faz nada

Schuldiner

Citação de: Miguelito22 em 09 de Janeiro de 2016, 16:45
A realidade é que temos jogadores muito fraquinhos e burrinhos.

Principalmente burros na tomada de decisão e no instinto, já na equipa principal temos muitos assim.

DB4700

ainda estou a pensar... um gajo entra dentro de campo uns 10 metros a reclamar e o arbitro não diz nada, não faz nada, deixa seguir. marca o penalty. o gajo que entra dentro de campo, nem uma palavra. isto hoje está a ser mau de demais. já nos juniores foi o que foi.

Chuck

Já estou a imaginar o Helder a ser substituído e nós a começarmos a ganhar jogos a torto e a direito. Ou então não.

Sombras

Acho que algo se passa na estrutura. Desde a equipa A, B, juniores, Basket, Futsal...este último mês está longe do domínio que tinhamos em stembro outubro. Algo não está bem e é preciso resolver.

Jeremy

GK: A.Ferreira
DD: Buta
DC: Joao Nunes
DC: Ruben Dias
DE: Rebocho
MDC: Pedro Rodrigues
MC: Joao Teixeira
MOC: Joao Carvalho
AD: Diogo Gonçalves
AE: Sancidino
PL: Sarkic

Complicado???

Miguelito22

Ou despedimos o Helder ou vai se tornar muito difícil o Benfica B se manter

Pedro84

ZICKLER

Esta é uma fornada muito fraquinha.

Daqui aproveita-se o joaozinho e pouco mais.

A esmagadora maioria são jogadores sem projecção para o Benfica.  Num campeonato matreiro como a segunda liga, é incomportável aliar falta de qualidade a inexperiência

*Crow*

Citação de: Miguelito22 em 09 de Janeiro de 2016, 16:45
A realidade é que temos jogadores muito fraquinhos e burrinhos.
temos guarda-redes melhores que o Miguel Santos
temos melhores soluções para jogar a defesa direito que o Berto
temos melhores soluções para central que o russo
temos melhores soluções para trinco que o polaco
temos melhores soluções para 10 que o Taarabt
o João Carvalho não é extremo direito
o Teixeira não está aqui a fazer nada

a qualidade não é desculpa. não temos as soluções do ano passado e de há dois anos, mas temos suficientes para no mínimo estar nos 7 primeiros lugares

filipegaspar

Este hildeberto a jogar a lateral é um grande craque. Pode vir a ser o próximo andré almeida