2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 2 - 3 SC Olhanense, 09Jan. Sáb. 16h00 *BTV*

Manpaz1904

Citação de: komytis em 09 de Janeiro de 2016, 16:48
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Janeiro de 2016, 16:42
Expandir...
Citação de: komytis em 09 de Janeiro de 2016, 16:38
os puristas da formação que me digam que a equipa b é para formar jogadores, fará sentido se estivermos a formar para um arouca desta vida!
não mudem de treinador não!

A questão é mesmo essa. É necessário formar na qualidade e não na mediocridade e incompetência.

Isto roça o absurdo.

E nem é pelo facto de podermos descer de divisão. A questão mesmo é que não se vê trabalho nenhum!
continuo a dizer
a mensagem passada a estes jogadores está errada no seu conteúdoo
SLB B, continua a ser SLB
aqui joga-se para ganhar, não só para evoluir
estes jogadores ouvem vezes sem conta, que o importante é evoluírem enquanto jogadores, que esquecem que existe um jogo para ganhar!


Sim. Estou mesmo a imaginar um jogador entrar no campo e pensar "ei pá, tenho que mostrar evolução. Dobrar aqui, ali, fazer aqueles passes de ruptura e tal... cenas que não fiz na semana passada", que se esquecem que têm de rematar para marcar.

Ei pá, não ganham porque são novos, fracos (a maior parte) e mal orientados.

aguia de prata

1) Um treinador incompetente que passa os jogos de braços cruzados ou com as mãos nos bolsos.

2) Uma equipa totalmente desmotivada e partida aos bocados. Jogadores "promissores" que desaprenderam de jogar futebol e que constantemente andam "escondidos" do jogo.

3) Uma equipa a caminho do campeonato Amador

APENAS RESTA UMA ALTERNATIVA:

A demissão imediata do incompetente Hélder e a chamada  urgente do Diamantino ou do Álvaro para salvar esta equipa do descalabro completo, já que para lá está a caminhar !

Chuck

Citação de: *Crow* em 09 de Janeiro de 2016, 16:47
Citação de: Miguelito22 em 09 de Janeiro de 2016, 16:45
A realidade é que temos jogadores muito fraquinhos e burrinhos.
temos guarda-redes melhores que o Miguel Santos
temos melhores soluções para jogar a defesa direito que o Berto
temos melhores soluções para central que o russo
temos melhores soluções para trinco que o polaco
temos melhores soluções para 10 que o Taarabt
o João Carvalho não é extremo direito
o Teixeira não está aqui a fazer nada

a qualidade não é desculpa. não temos as soluções do ano passado e de há dois anos, mas temos suficientes para no mínimo estar nos 7 primeiros lugares

Eu tenho sérias dúvidas que seja vontade do treinador em dar a titularidade ao Taraabt e meter o Berto a defesa-direito. 

desinstala

O Helder quer lá saber.
Recebe o fdp do € ao final do mês, claro q não se vai demitir. Agarrado ao tacho.

Chepo

Os malabarismos deste artista que está a comentar para tentar explicar que o que aconteceu foi normal... Mais do que isso, são estes tipos que se dizem benfiquistas quando a função deles lá é ganhar o deles ao fim do mês nem que para isso se vendam intelectualmente. Vale tudo!

Gaivoto

O Hélder tem que se ir embora, isto está insustentável

Jogadores que ganharam a vida toda, estão agora sem moral e derrotados em campo, é uma equipa sem alma e sem confiança

Estamos agora a começar a 2ª volta, temos mais que tempo para dar a volta a esta situação

Obrigado por tudo mas tens que ir Hélder

netkingcool

Tararrbat a deixar a impressão digital da contratação que foi.

Oferece-lo e se ninguém o quiser em Janeiro é colocar-lhe um processo disciplinar quando chegar a Abril com mais 5 Kg do que aqueles que tem hoje, que devem ser uns 5 kg acima do que devia ser.

Imortal10

OS comentadores estão a lamber as botas a quem lhes paga..

São raros os elementos da BTV que criticam algo no clube


ZICKLER

A equipa precisava de 2 ou 3 jogadores mais experientes em campo.

Que ajudassem a serenar o jogo.

Os miúdos já são fracos, mas com tanta inexistência junta, acabam por se afundar ao primeiro desaire no jogo

aguia de prata

Citação de: desinstala em 09 de Janeiro de 2016, 16:51
O Helder quer lá saber.
Recebe o fdp do € ao final do mês, claro q não se vai demitir. Agarrado ao tacho.


Sempre se agarrou a tachos !

Sombras

Já agora, é incrível o que o João Teixeira estagnou. Parece um jogador banalíssimo. Tem que ir rodar.

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2016, 16:48
Até pareciam estar a jogar bem. Bastou o primeiro golo e a equipa desmoronou-se toda, parecia um castelo de cartas a cair.

Isto demonstra falta de liderança ao nível do comando técnico. O treinador tem que se demitir no imediato. Tem que perceber que perdeu completamente o controlo sobre a situação.

Não acho sinceramente, antes do empate a Olhanense começou a pressionar, a entrar as mais agressivo nas bolas e nós caímos que nem um patinho nesse jogo que não nos interessa nada. Esta equipa está completamente à deriva, bastou o adversário acelerar um pouco que se desmancharam todos.

Freire

Saí tava 1-0, voltei tá 1-3. Fantástico Hélder fantástico.

Mannschaft

E se eu vos dissesse (outra vez) que a equipa B não serve para nada a não ser para iludir os benfiquistas de que existe uma aposta na formação?