CN 16ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 06Jan. Qua. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Gonçalo Guedes [69m]), Pizzi, Mehdi Carcela, Jonas (Anderson Talisca [69m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [76m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Salin, João Diogo, Deyvison, Raúl Silva, Briguel, Fernando Ferreira, Tiago Rodrigues, Éber Bessa, Edgar Costa, Marega, Dyego Sousa
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Pizzi (29), Pizzi (34), Raúl Jiménez (36), Jonas (52), Jonas (54), Anderson Talisca (69)

marcosantos

espero que jogue o mitroglou, em casa justifica-se mais o grego que o raul.

20Nico Gaitan20

Citação de: marcosantos em 06 de Janeiro de 2016, 16:48
espero que jogue o mitroglou, em casa justifica-se mais o grego que o raul.
Raul, segundo o próprio, anda a jogar lesionado.

logo sim deve jogar o Mitro.

ElMagoSLB

Citação de: jo3l em 06 de Janeiro de 2016, 16:46
Citação de: KunAguero16 em 06 de Janeiro de 2016, 16:42
Citação de: Pasárgada em 06 de Janeiro de 2016, 16:38
Citação de: KunAguero16 em 06 de Janeiro de 2016, 16:28
Renato marca aos 93, vai festejar com os NN, leva o 2º amarelo e fica por lá a ver os últimos segundos de jogo  ;D
piadinha de mau gosto...e depois na choupana? quero é uma sequencia boa de vitórias! rumo ao 35

Tás com Rui, tás com Deus

joga o TALISCA!

há um gajo que normalmente está perto de mim no estádio...sempre que o talisca ou o eliseu tocam na bola, seja onde for, ele grita "CHUTAAAAAA" :D

Quanto ao Eliseu, o gajo não é burro. Seja em que parte do campo for, chutar é sempre a melhor opção!

Chelas

Júlio César

Sílvio Lisandro Jardel Eliseu

Pizzi,Samaris,Renato,Carcela

Jonas,Mitroglou

jo3l

fdx a diferença que faz o Rui ter feito uma conferencia de empresa decente...até já anda aqui pessoal motivado! que essa motivação passe para a equipa!

jogar bem? quê essa merda?
eu quero é ganhar fdx :D

BENFICAAAAA

Alento

Citação de: Nunivs em 06 de Janeiro de 2016, 16:22
Citação de: markovic32 em 06 de Janeiro de 2016, 16:21

Neste momento, este é o nosso melhor 11...

(e é assustador, no mau sentido).

Estava a pensar precisamente isso. Comparar o desempenho o RV com base no que tem sido o futebol do Benfica não é muito sério.

Argel Sexo

slbenfever

Jogo difícil! Ganhar nem que não se jogue nadinha como de costume.

guizuca

Citação de: AlexVentura em 06 de Janeiro de 2016, 01:35
Estas celebrações à Benfica... começam a tornar-se um hábito e como eu gosto disto :flagglorioso:

É a única coisa que se tem safado esta época.
Os adeptos teem sido ENORMES e os jogadores sentem isso.

Benfanatic

Jorge.P_

khyeniq

Só por uma razão fico "contente" pelo Gaitan não jogar... Carcela é titular. Isto porque o Pizzi não abanca para o Carcela não sei porque... Vamos ver se ainda começamos um jogo com Gaitan e Carcela...

bruno cardoso