CN 16ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 06Jan. Qua. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Gonçalo Guedes [69m]), Pizzi, Mehdi Carcela, Jonas (Anderson Talisca [69m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [76m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Salin, João Diogo, Deyvison, Raúl Silva, Briguel, Fernando Ferreira, Tiago Rodrigues, Éber Bessa, Edgar Costa, Marega, Dyego Sousa
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Pizzi (29), Pizzi (34), Raúl Jiménez (36), Jonas (52), Jonas (54), Anderson Talisca (69)

jo3l

brovenant

Citação de: Argel Sexo em 06 de Janeiro de 2016, 16:09
Grimaldo a titular sff. Com ou sem treino difilcimente jogará pior que o Eliseu.
Argélio Fucks, o Grimaldo não foi convocado.

GoloDeLetra

Citação de: jo3l em 06 de Janeiro de 2016, 16:10
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Janeiro de 2016, 16:06
É evidente que o Samaris vai ser titular hoje .

não tenho assim tantas certezas mas ok
Temos jogo no proximo fim de semana na choupana e era bom termos o Fejsa a 100%

Nunivs

KunAguero16

Renato marca aos 93, vai festejar com os NN, leva o 2º amarelo e fica por lá a ver os últimos segundos de jogo  ;D

barrospt

Apagar

Pasárgada

Citação de: KunAguero16 em 06 de Janeiro de 2016, 16:28
Renato marca aos 93, vai festejar com os NN, leva o 2º amarelo e fica por lá a ver os últimos segundos de jogo  ;D
piadinha de mau gosto...e depois na choupana? quero é uma sequencia boa de vitórias! rumo ao 35

Onac

Esta era a capa da Marca há um ano. As coisas mudam depressa, no futebol...

KunAguero16

Citação de: Pasárgada em 06 de Janeiro de 2016, 16:38
piadinha de mau gosto...e depois na choupana? quero é uma sequencia boa de vitórias! rumo ao 35

Tás com Rui, tás com Deus

marte1904

Não sei porque mas hoje estou particularmente motivado para este jogo só espero uma boa exibição da equipa, já chega de futebol merdoso
Quero ganhar à Benfica

jo3l

Citação de: KunAguero16 em 06 de Janeiro de 2016, 16:42
Citação de: Pasárgada em 06 de Janeiro de 2016, 16:38

Tás com Rui, tás com Deus

joga o TALISCA!

há um gajo que normalmente está perto de mim no estádio...sempre que o talisca ou o eliseu tocam na bola, seja onde for, ele grita "CHUTAAAAAA" :D

marcosantos

Citação de: Pikes em 06 de Janeiro de 2016, 16:36
Volto a frisar, ganharemos hoje e jogaremos bem.

espero que sim.

mas não estou tão confiante.

só peço os 3 pontos.