CN 16ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 06Jan. Qua. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Gonçalo Guedes [69m]), Pizzi, Mehdi Carcela, Jonas (Anderson Talisca [69m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [76m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Salin, João Diogo, Deyvison, Raúl Silva, Briguel, Fernando Ferreira, Tiago Rodrigues, Éber Bessa, Edgar Costa, Marega, Dyego Sousa
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Pizzi (29), Pizzi (34), Raúl Jiménez (36), Jonas (52), Jonas (54), Anderson Talisca (69)

bruno cardoso

Golooooooooooooooooooooooooooo JONAS PISTOLAS E ESTA LA DENTRO A REDONDINHA REPANAREPAKEKA

janete94

arl

Opah  :D, parem com isso, não gastem os golos todos hoje, que Domingo vão fazer muita falta!!

KRF

Para ser uma quarta feira de ouro que venham umas prendas do dragão e Bonfim

Nunivs

Carcela... de longe o melhor em campo.

Mais um penalty estupido, e clarinho. É so bonecos, no mareitme.

Flavius

melanda72

Elvis the Pelvis

O que interessa é o Benfica ganhar sempre, mas este Marítimo é ridiculamente fraco.

Daqui a 2 minutos, temos outro penalty.  ;D

cmenezes

JustMe

E com isto, está gasto o plafond de penaltis até ao final da temporada.

Gnr. Keenan

Citação de: P∑T∑7 em 06 de Janeiro de 2016, 20:16
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Janeiro de 2016, 20:14
Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2016, 20:12
Citação de: P∑T∑7 em 06 de Janeiro de 2016, 20:12
Que docinho este Marítimo. Nem parece o que foi ao Dragão (embora em contextos diferentes).

O Benfica agradece! :)

É exactamente o mesmo.

A mim impressiona-me como é que esta qualidade futebolística nos permite marcar 4 golos em 50 minutos.

Olha... Repara bem o que o Marítimo (e o seu GR) vieram fazer à Luz hoje...

É de facto espantoso... É futebol, diria! Ou diria que os jogadores do ataque do Benfica estão claramente em alta neste jogo, a partir da meia hora e o Marítimo está completamente fora de jogo.

Olha... GOLO!!!

Em alta ? Acho uma exibição super mediana, em que houve a fortuna de aproveitar cada lance de perigo. Fosse sempre assim.

pasfomp

alfredo