CN Fase Reg. 14ª J: FC Porto 81 - 62 SL Benfica, 03Jan. Dom. 18h30 *PORTOCANAL*

quinjeajero

O parcial de 0-4 em 2 idas seguidas nos lançamentos livres também foi muito jeitoso.

Fura-Virgens

O ridículo é que o Porco nem sequer é uma boa equipa. Absurdo.

Walter Morgan

Convém não esquecer que estivemos a perder com eles na Luz por 17 pontos. E eles deviam ter 1 ou  2 meses de trabalho. Fica a dica.

mar_vivo

KunAguero16

Citação de: Sleepy_sidewinder em 03 de Janeiro de 2016, 20:13
1ª derrota do campeonato....tal como no futsal.
E tal como no futsal temos treinador e jogadores amadores.

Podias disfarçar mais  ;D

Lisboa_e_Benfica

A todos aqueles que diziam que Lisboa era limitado como treinador, convenceram me, isto hoje foi mau demais.

Só peço é que tenham mais respeito pela maneira como criticam quando jogadores e treinadores esforçam se 100% e neste caso o Lisboa dá 110%.

o problema é que falta a qualidade como treinador.

É agradecer muito ao Lisboa, mas isto assim não dá, meta a maozinha na consciencia fique como diretor e arranje outro treinador para o seu lugar.

GonPat90

Bela lição... Espero que ainda haja tempo para recuperar

VitorPaneira7

O jogo foi muito parecido às derrotas na europa. Quase sempre um lançador livre por defendermos mal, que resultou em n triplos ao Porto na 1ª parte, quando se aproximam do adversário entra a ansiedade ,contudo a 4º período foi um extra.

Carlos Lisboa tem um grande palmarés como treinador e chega para a liga, contudo preferia que apostássemos num novo treinador, estrangeiro de preferência, e que Lisboa se tornasse director. E já agora novos bases, a primeira parte do Fernandes e actuação dos restantes .... mesmo regressando à sua melhor forma Carreira não dura para sempre.

aguia de prata

Quando jogamos com estes gajos amedrontamo-nos todos...até ao berlinde ...fdsss

mikedoom

Citação de: diabo maiato em 03 de Janeiro de 2016, 20:20
algum dia teria de acontecer, melhor agora que nos play-offs, somos os maiores candidatos ao título em ambas as modalidades e ainda mais algumas....estou triste mas era pior se fosse decisivo...

Para mim ainda é mais preocupante, não sendo decisivo... Mostra o carácter dos jogadores...

solee

Citação de: benficaslb1 em 03 de Janeiro de 2016, 20:19
Citação de: mikedoom em 03 de Janeiro de 2016, 20:17
Citação de: benficaslb1 em 03 de Janeiro de 2016, 20:16
Citação de: Sleepy_sidewinder em 03 de Janeiro de 2016, 20:13
1ª derrota do campeonato....tal como no futsal.
E tal como no futsal temos treinador e jogadores amadores.

Fds, expulsem-me este gajo.

Menos... No futsal é a primeira derrota que sofrem na fase regular... Que necessidade há disto???

ele é infiltrado, já no tópico do futsal disse a mesma porcaria.

A piada é que ele depois de dizer isso no tópico de futsal e ser bombardeado veio dizer que o pessoal não percebia ironia. E agora está aqui outra vez com a mesma conversa. A moderação deve ter recebido "n" denúncias e cagou e andou.

|OnE|

Que falta foi esta a 4 segundos a perder por 17 e levá-los para a linha de LL?