Estatística: És sócio do Benfica?

Mr. Spawn

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Dezembro de 2015, 23:01
Sim.

E por falar nisso, ainda não recebi nada do novo cartão  :confused:  Nem para pagar nem nada. O meu pai já. Eu que moro no quarto ao lado não  :confused:

Epa vai lá

Acho q já foste.  Pagaste as quotas?

Miklosf0rev3r

Marrokinoum

L1968

Sócio nº 3823  desde 1968, 47 anos de sócio

K1L3SLB

airforce

Sócio desde 1994, com cartão novo 23***

J Pinto

Sim. Desde 2007. Correspondente. E pago BTV. porco tv nunca!

Mithus

Scorpion8

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Dezembro de 2015, 23:01
Sim.

E por falar nisso, ainda não recebi nada do novo cartão  :confused:  Nem para pagar nem nada. O meu pai já. Eu que moro no quarto ao lado não  :confused:
Eles sabem que és um garotão

mecre90

Citação de: Mannschaft em 21 de Dezembro de 2015, 21:54
Citação de: mecre90 em 21 de Dezembro de 2015, 20:50
Apenas uma coisa está errada no teu texto, e espero que seja por falha da tua parte, e não por uma manipulação habilidosa das palavras.

Corrige se faz favor o teu "porquê".

Esta sondagem que criaste não revelará o peso do SerBenfiquista no universo de sócios benfiquistas, mas sim:
O peso de sócios benfiquistas no forum SerBenfiquista.

Acredita que não é a mesma coisa, é muito diferente!
O0
:confused:

Confuso?
Neste momento "embrionário" a tua sondagem revela que os sócios do SLB que estão inscritos no SB, e participaram nesta sondagem é de cerca de 0,1% do universo total de sócios.

Como na apresentação abordaste uma anterior sondagem numa candidatura de Rui Rangel, aquilo que eu queria dizer, é que este tipo de sondagens não é nada representativo do universo de sócios do Benfica.

Não estou a dizer que sou contra este tipo de sondagens, sou sim, contra o facto de muitas vezes estes números, serem utilizados depois como armas de arremesso, entre disputas, e mesmo falaciosamente usados pelos media que gostam de vir aos foruns arranjar temas para noticias...

kangaroo

Também não recebi o meu cartão, e paguei logo.  :knuppel2: :knuppel2:

Chambel

Citação de: jfsbrito em 22 de Dezembro de 2015, 12:41
Também não recebi o meu cartão, e pagou logo.  :knuppel2: :knuppel2:

Eu já recebi. Dei uma foto de merda, à noite, e ainda conseguiram cortar-me a cabeça.

Está épico.