Estatística: És sócio do Benfica?

cwally

Citação de: magoslb em 10 de Janeiro de 2016, 10:16
Citação de: cwally em 10 de Janeiro de 2016, 09:06
Citação de: Pontix em 10 de Janeiro de 2016, 03:05
Sou. Mas considero chocante o Benfica sacar 13 meses de quotas.
13 meses?

Sim, quem mora a menos de 50km do estádio, paga o dezembro a dobrar, qual patrão ao colaborador. E já não bastasse termos as quotas mais caras do 3 grandes.

Este ano não vale a pena LFV mentir como há 4 anos, qd prometeu descer as quotas, qual politico a prometer e a não fazer. Se até tinha a eleição mais do que na mão, não havia oposição capaz, para que se foi pôr a prometer e não fazer...?
dasss...não se compreende.

Como sou sócio correspondente nunca me tinha apercebido disso.

UrosMatic

Não sou. Porque não moro em Portugal.

Rumoao38

Citação de: redlightdistrict em 10 de Janeiro de 2016, 04:10
Citação de: CitriC em 10 de Janeiro de 2016, 00:52
Estou chocado apenas 72% dos utilizadores do forum são sócios? Suponho que seja ainda menos porque normalmente quem é sócio vem à sondagem com orgulho meter que sim. Os outros passam. Depois alguns respondem não porque enfim não conseguem pagar as quotas neste momento.

Devíamos ser muitos mais. Já fomos o clube com mais sócios e acho que poderíamos voltar a sê-lo
Não sou sócio porque ainda estudo e não ganho o meu próprio dinheiro... Provavelmente quando começar a trabalhar o meu lado racional vai impedir-me de o ser(Tipo uma voz interior que me vai dizer "Andaste a estudar anos e anos para ganhares o mesmo que um lixeiro e vais gastar o teu dinheiro a financiar Tarabats, Djalols e afins?!")

é triste mas é a realidade
Cada um sabe o que faz com o seu dinheiro e não pode ninguém criticar qualquer aspecto em relação a isso.
Contudo gostava que as pessoas refletissem antes de fazer determinadas afirmações.
Primeiro que tudo(e não estou a defender o Vieira dado que ate nem gosto dele) o Benfica não é so futebol. Entristece-me que as pessoas só olhem para o Benfica na vertente futebolística e não como marca que potencia não só o futebol como varias modalidades.
E na realidade há muitas coisas boas no Benfica extra-futebol. Posso falar em dois acontecimentos recentes. Hóquei em patins ser considerada a melhor equipa e a liderança nas motos do Dakar por um piloto que representa as cores portuguesas e benfiquistas.
Por isso, há que pensar que ao mesmo tempo que se diz que se esta a dar dinheiro para taraabts e afins também se esta a dar dinheiro para que estas modalidades continuem a fazer o trabalho crescente que tem vindo a fazer.
Por fim gostaria de realçar que politicas de contratações e pessoas estão sempre a mudar. Ou seja, por outras palavras, o Vieira(e agora falando para quem não gosta dele) não há de ficar ca para sempre. E têm de pensar(por muito que seja difícil) que não estão a dar dinheiro so para ele. Estao a dar ao clube. Se o Vieira serve ou não os interesses do clube é outra historia que caso estejam insatisfeitos os sócios podem mudar nas eleições.
Agora essa atitude de "não dou dinheiro porque esta la x ou y" deixa-me mesmo triste. O nosso clube é demasiado grande para se pensar em duas ou três pessoas. Temos é de pensar na sustentabilidade do mesmo e na importância que o dinheiro proveniente das quotas tem nas contas do mesmo.
O Benfica está acima de tudo e de todos. Como disse caso estejam insatisfeitos com determinado rumo que o clube esta a tomar so cabe a nos mudar esse rumo nas eleições. A questão é que quando chega o dia das mesmas as pessoas preferem ficar em casa.
Isto dito por um rapaz de 18 anos que ainda não pôde votar e que opta por usar a mesada para pagar quotas do clube que tanto gosta
Tenho dito.

tamose

Mudei-me para Portugal em 2003. A primeira coisa que fiz depois de chegar foi comprar um cartão sim para o telemovel, e tornar-me sócio do Glorioso. O meu numero depois da actualização ficou em 42***. A minha filha fez 2 anos em Dezembro, e ja viu o Glorioso ser campeão 2 vezes. É sócia a ano e meio mais ou menos.

Ivo_Marques

Sim. 17***

Sent from my A0001 using Tapatalk

força Benfica

sanfinense

Citação de: força Benfica em 10 de Janeiro de 2016, 15:20
Citação de: UrosMatic em 10 de Janeiro de 2016, 11:40

Mesmo fora de Portugal podes ser. ;)

sim...

eu vivo fora e sou socio.  ( 100.00 euros por ano.)

R_Mendes

tigerwoodss

Citação de: UrosMatic em 10 de Janeiro de 2016, 11:40

Também nao moro, mas sou sócio.

Cumprimentos

mecre90

13 meses?

Sim, quem mora a menos de 50km do estádio, paga o dezembro a dobrar, qual patrão ao colaborador. E já não bastasse termos as quotas mais caras do 3 grandes.

Este ano não vale a pena LFV mentir como há 4 anos, qd prometeu descer as quotas, qual politico a prometer e a não fazer. Se até tinha a eleição mais do que na mão, não havia oposição capaz, para que se foi pôr a prometer e não fazer...?

Quando se quer maldizer, consegue-se distorcer os factos à sua maneira.
Faz favor de pôr aqui a link a mostrar LFV a "PROMETER" baixar as cotas.

E pede desculpa por mentires, quem mora a  km não paga dezembro a duplicar. Quem mora a mais de  km de Lisboa, por ter mais despesas de deslocação, é que tem pode, se assim quiser, ser considerado sócio correspondente, e pagar 100€, perdendo no entanto alguns direitos em relação aos sócios efectivos.

Distorcer factos é apanágio do Gordo do Lumiar, mas muitos anti-Vieira também são eximios nessas artes.

PS: não sou a favor de LFV, gostava que já tivesse terminado a sua era no Benfica. Mas gosto ainda menos de malabaristas, que distorcem a realidade para aquilo que lhes dá mais jeito, não são diferentes, ou quando muito ainda são piores do que o actual presidente.

R_Mendes

Como faço para me fazer socio vivendo no estrangeiro?

flsb

Citação de: SLB_D_MONSUL em 10 de Janeiro de 2016, 18:09

Penso que podes fazer no site do clube .

R_Mendes

Citação de: flsb em 10 de Janeiro de 2016, 21:04
Citação de: SLB_D_MONSUL em 10 de Janeiro de 2016, 18:09

Penso que podes fazer no site do clube .
Vou procurar,obrigado

slbfuckfcp

sócio correspondente...pagam 100€ por ano e ajudam o clube. Com os 6 centimos de desconto na repsol + desconto num ou outro jogo, fico com as quotas de borla.

Cilio

Citação de: mecre90 em 10 de Janeiro de 2016, 17:55
13 meses?

Quando se quer maldizer, consegue-se distorcer os factos à sua maneira.
Faz favor de pôr aqui a link a mostrar LFV a "PROMETER" baixar as cotas.

E pede desculpa por mentires, quem mora a  km não paga dezembro a duplicar. Quem mora a mais de  km de Lisboa, por ter mais despesas de deslocação, é que tem pode, se assim quiser, ser considerado sócio correspondente, e pagar 100€, perdendo no entanto alguns direitos em relação aos sócios efectivos.

Distorcer factos é apanágio do Gordo do Lumiar, mas muitos anti-Vieira também são eximios nessas artes.

PS: não sou a favor de LFV, gostava que já tivesse terminado a sua era no Benfica. Mas gosto ainda menos de malabaristas, que distorcem a realidade para aquilo que lhes dá mais jeito, não são diferentes, ou quando muito ainda são piores do que o actual presidente.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51465

Ponto 3