Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

N1c0

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2024, 13:09Faz hoje um ano da sua saída do Benfica, volvidos dois mercados e meio e ainda não chegou o seu substituto...

Mas ainda bem que percebem muito de bola, uma azelhice destas nem um puto de 10 anos a jogar FM ou FIFA.

Num ano, demonstraram a sua incompetência no reforço da lateral-direita ao não fazer nada e demonstraram a sua incompetência no reforço da lateral-esquerda ao fazer tudo e mais alguma coisa e não acertar em quase nada.

The_Riggs

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2024, 13:09Faz hoje um ano da sua saída do Benfica, volvidos dois mercados e meio e ainda não chegou o seu substituto...

Mas ainda bem que percebem muito de bola, uma azelhice destas nem um puto de 10 anos a jogar FM ou FIFA.
fica a questão se não foi o gestor premium que achou mais fácil lançar para lá o aursnes, que assim o João Mário não tinha que abancar.

af10

Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2024, 13:40
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2024, 13:09Faz hoje um ano da sua saída do Benfica, volvidos dois mercados e meio e ainda não chegou o seu substituto...

Mas ainda bem que percebem muito de bola, uma azelhice destas nem um puto de 10 anos a jogar FM ou FIFA.
fica a questão se não foi o gestor premium que achou mais fácil lançar para lá o aursnes, que assim o João Mário não tinha que abancar.

O homem até pode ser mau treinador, mas tem umas costas.
Tudo o que é contratação de merda, foi porque ele escolheu, contra a indicação dos olheiros e da direcção. Quando não se contrata, é porque ele não quis

The_Riggs

Citação de: af10 em 09 de Julho de 2024, 14:26
Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2024, 13:40
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2024, 13:09Faz hoje um ano da sua saída do Benfica, volvidos dois mercados e meio e ainda não chegou o seu substituto...

Mas ainda bem que percebem muito de bola, uma azelhice destas nem um puto de 10 anos a jogar FM ou FIFA.
fica a questão se não foi o gestor premium que achou mais fácil lançar para lá o aursnes, que assim o João Mário não tinha que abancar.

O homem até pode ser mau treinador, mas tem umas costas.
Tudo o que é contratação de merda, foi porque ele escolheu, contra a indicação dos olheiros e da direcção. Quando não se contrata, é porque ele não quis

Engraçado que era este fórum que o apelidava de treinador, olheiro e diretor desportivo ao mesmo tempo. Agora afinal já não contratou ninguém. É a lei da vida, és elevado pelo sucesso e sofres com o insucesso

Eu não sei de nada, e muito menos vou defender o banana que manteve o vieirismo no clube, mas sempre tive a sensação de que não vir um lateral direito foi opção do Schmidt, que, não é segredo para ninguém, o Roger sempre preferiu quando não tinha dores de cabeça em termos de gerir egos.

Se tou certo ou errado, não sei. Sei tanto como quem diz que foi a direção que tem gastado dinheiro em barda ( e em merda ), não quis gastar mais um pouco noutro lateral, sendo que andou a gastar em rolheisers, prestiannis e marcos Leonardos. A mim custa me a acreditar.

Eduardo Gomes

@CurtaVermelha
Gilberto Carlos 🇧🇷