Gilberto

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golo de Weldon

Jogador tosco.

Tem lugar nem nas equipas grandes do próprio Brasil.

Ir ao Rio Ave já seria um grande presente pra ele.

Bizarro.

O Almeida seguirá titular. Tenham certeza.

minimix

Citação de: miniMilk em 05 de Agosto de 2020, 12:45
Citação de: minimix em 05 de Agosto de 2020, 12:44
Citação de: miniMilk em 05 de Agosto de 2020, 12:43
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 12:35
Citação de: miniMilk em 05 de Agosto de 2020, 12:26
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 12:21
O grelhador SB. Já tinha saudades das análises dos scouts internacionalmente conhecidos que grassam por aqui. Tudo malta de primeira linha com imensa experiência. Há coisas que nunca mudam. Vocês deviam cobrar pelos vossos comentários já que a sapiência que ia mesmos exibem é demonstrativo que aqui até o Boto não vos chega aos pés. Depois façam save no Fm antes de desligarem
essa ressaca da festa do Marquês?

Companheiro, eu demoro 2 dias actualmente a recuperar de uma ressaca. A última festa no Marques foi o ano passado. Se isso é boquinha infantil porque não ganhamos nada este ano, dou te os parabéns por conseguires gozar com as derrotas do Glorioso. Muito bem. Estás em grande. O teu Benfiquismo tem muito a ver com o teu nick.... Mini....
Eu estou a gozar contigo e as tuas bocas foleiras do passado. Não com o Benfica. Podes achar que é a mesma coisa. Mas não é.

€stás nervos€co. Está-s€ a acabar...
Estará?
:-X
deixa-o suar ao menos
As faixas do regresso do JJ já devem ter dado algum trabalho, e €€€€  ^-^

FaithNoMore

Citação de: Innuendo em 05 de Agosto de 2020, 12:40
Expectativas: Cavani, cebolinha, craques indiscutíveis.

Realidade: Gilberto e Helton leite.

Espero estar enganado, não me importo mesmo nada e ficava delirante se isso acontecesse, mas este mercado vai ser mais do mesmo...

Sim até porque se o Helton e o Gilberto vierem, o Cebolinha e o Cavani já não serão contratados.

MasteRed

O problema é que a malta se ilude com Sarr.

Vocês sabiam desde cedo que um jogador como o Sarr nunca viria.

LFVL

Master SLB

Se há alguém que o deve conhecer é o JJ. Mais bem referenciado era impossível. Se é bom ou não, veremos...

FaithNoMore

Kyoto

em 16/17 a fiorentina empretou-o ao ultimo classificado da serie B

Pokrl

Para isto mais valia apostar no Diogo Gonçalves.

Delirium Tremens

Citação de: Master SLB em 05 de Agosto de 2020, 12:48
Se há alguém que o deve conhecer é o JJ. Mais bem referenciado era impossível. Se é bom ou não, veremos...

A história do JJ com laterais brasileiros começa no Patric, acaba no Gilberto e pelo meio tem Luís Filipes emersons e brunos cortezes

jonas.thern

Citação de: FaithNoMore em 05 de Agosto de 2020, 12:48
É um Maxi com mais técnica.
Já não era nada mau se assim fosse. Estou como tantos outros, nunca o vi jogar por isso não vou opinar. Espero que seja reforço mesmo, pois é uma posição onde estamos carenciados.

krak

Citação de: Golo de Weldon em 05 de Agosto de 2020, 12:46
Jogador tosco.

Tem lugar nem nas equipas grandes do próprio Brasil.

Ir ao Rio Ave já seria um grande presente pra ele.

Bizarro.

O Almeida seguirá titular. Tenham certeza.

Quantos jogos viste dele?

P311

Pensava que a cena de ser o 21° lateral direito mais valioso do Brasileirão era a gozar...

E com históricos de Emerson, Cortez, Luis Felipes e Patrics, fica difícil acreditar que vem aí o novo Cafu.