Gilberto

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golo de Weldon

Citação de: krak em 05 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Agosto de 2020, 12:46
Jogador tosco.

Tem lugar nem nas equipas grandes do próprio Brasil.

Ir ao Rio Ave já seria um grande presente pra ele.

Bizarro.

O Almeida seguirá titular. Tenham certeza.

Quantos jogos viste dele?

Mais que o suficiente. Sou do Brasil.

Vladimiro78

Citação de: miniMilk em 05 de Agosto de 2020, 12:43
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 12:35
Citação de: miniMilk em 05 de Agosto de 2020, 12:26
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 12:21
O grelhador SB. Já tinha saudades das análises dos scouts internacionalmente conhecidos que grassam por aqui. Tudo malta de primeira linha com imensa experiência. Há coisas que nunca mudam. Vocês deviam cobrar pelos vossos comentários já que a sapiência que ia mesmos exibem é demonstrativo que aqui até o Boto não vos chega aos pés. Depois façam save no Fm antes de desligarem
essa ressaca da festa do Marquês?

Companheiro, eu demoro 2 dias actualmente a recuperar de uma ressaca. A última festa no Marques foi o ano passado. Se isso é boquinha infantil porque não ganhamos nada este ano, dou te os parabéns por conseguires gozar com as derrotas do Glorioso. Muito bem. Estás em grande. O teu Benfiquismo tem muito a ver com o teu nick.... Mini....
Eu estou a gozar contigo e as tuas bocas foleiras do passado. Não com o Benfica. Podes achar que é a mesma coisa. Mas não é.

€stás nervos€co. Está-s€ a acabar...

Estás a gozar comigo? Mas quem és tu para gozar comigo? Remete te à tua real importância e não aquela que achas que tens e vai gozar com quem te dá confiança para isso. É além disso és um aldrabão. Repito. És um mentiroso. Porque já disse vezes sem conta que sou um sócio com Red pass como muito s outros e tu continuas a seguir pelo caminho da insinuação e da mentira. Devias ter vergonha. És mais mini do que eu pensava

Iron Mask

LFVL

Citação de: Delirium Tremens em 05 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: Master SLB em 05 de Agosto de 2020, 12:48
Se há alguém que o deve conhecer é o JJ. Mais bem referenciado era impossível. Se é bom ou não, veremos...

A história do JJ com laterais brasileiros começa no Patric, acaba no Gilberto e pelo meio tem Luís Filipes emersons e brunos cortezes

Tambem teve um Siqueira...

Aslio

Citação de: Golo de Weldon em 05 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: krak em 05 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Agosto de 2020, 12:46
Jogador tosco.

Tem lugar nem nas equipas grandes do próprio Brasil.

Ir ao Rio Ave já seria um grande presente pra ele.

Bizarro.

O Almeida seguirá titular. Tenham certeza.

Quantos jogos viste dele?

Mais que o suficiente. Sou do Brasil.
Como é que é a defender e a atacar? É relação com o extremo direito? Combina bem com ele?

Sabe cruzar uma bola?

odistraido

Almeida a titular outra vez ninguem merece.

chocapito

Já vejo páginas no Facebook a confirmar a vinda deste..

Fácil criar uma página, ter conta no fórum e meter lá tudo o que vêm aqui.

rsd

Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 12:45
Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2020, 12:20
Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 12:02
Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2020, 11:59
Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2020, 11:56
Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 11:54
Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2020, 11:52
Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 11:51
Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2020, 11:47
Eu não sei se é bom ou mau. Mas uma coisa eu sei: se é escolhido pelo JJ então abanca o Almeida.

Tipo como o Cortez..que não veio abancar ninguém?

O cortez sendo o que era até em Alvalade jogou

E foi recambiado ainda antes do mercado de tranferencias fechar.

Sim, e que é que aconteceu depois?

Não interessa o que aconteceu depois, a questão aqui é que segundo a tua afirmação, se vem é para ser titular. Eu dei-te o exemplo que o Cortez veio e não foi. O Luis Filipe gordo veio e não foi.

Tens de melhorar na interpretação. Lê o que eu disse, vai ver o que o aconteceu nessa época e depois volta a comentar.

Pode ser também o facto de teres dito algo que não é verdade e agora estares a querer dar a volta. Tanto o Cortez e Luis Filipe foram pedidos pelo JJ e não foram titulares. Isso são factos, não são "interpretações".

Ou então o facto de eu te ter feito uma pergunta e tu ignorares para levares a bicicleta.

Eu respondi, o que aconteceu depois não interessa em nada para o teu ponto inicial que era "se vem a pedido do Jesus é para ser titular". Dei-te 2 exemplos que contrariam isso.

Mas tranquilo, fica tu com a bike, por acaso comprei uma nova no sábado passado.

Contínuas sem saber interpretar. Estou a almoçar, já te explico ponto a ponto. Até vou usar o exemplo do Cortez.

Shroom

Tenham calma crl.. queriam um gajo de €20M para cada posição? Além disso metem todos no mesmo saco, já estão a falar mal do Helton Leite que é muito bom redes, um dos melhores do último campeonato.. em relação ao Gilberto, vou esperar para ver. Aprendi a lição com o David Luiz.

Yuri_SLB

ROBINHO

Não tem qualidade para sentar o Almeida?

Não conheço o jogador, mas tem de ser titular, alguma qualidade deve ter, o Almeida não tem nenhuma qualidade assinalável.

MN

Se sentar o Almeidinha no banco, já passa a ser o meu reforço favorito!  O0

DeSousa

Fdx mais um ano a levar com o Almeida.

iREDBLOOD

Parece merda, cheira a merda mas temos que esperar para o ver jogar para tirar conclusões?
Ta sserto.

Barcelense1994

Jesus a contratar a laterais brasileiros: Tem tudo para certo.  :D