Gilberto

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rei

Citação de: Golo de Weldon em 05 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: krak em 05 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Agosto de 2020, 12:46
Jogador tosco.

Tem lugar nem nas equipas grandes do próprio Brasil.

Ir ao Rio Ave já seria um grande presente pra ele.

Bizarro.

O Almeida seguirá titular. Tenham certeza.

Quantos jogos viste dele?

Mais que o suficiente. Sou do Brasil.

O Jesus viu mais do que suficiente e in loco.

Entre o ponto de vista do Jesus e do Golo do Weldon, prefiro acreditar no primeiro. ;D ;D ;D

JustMe

Grimaldo de um lado, Gilberto do outro. Não há equipa que aguente isto...

antiporcos

Fiquei surpreendido. Esperava um titular de caras.
Espero que o JJ tenha aprendido nestes anos a escolher laterais.
Tem o benefício da dúvida.
Espero tb que não tenha vindo por um valor alto para não se passar uma imagem para o mercado de bolsos cheios.

Golo de Weldon

Citação de: Aslio em 05 de Agosto de 2020, 12:52
Jogador tosco.

Bizarro.

Como é que é a defender e a atacar? É relação com o extremo direito? Combina bem com ele?

Sabe cruzar uma bola?

É forte fisicamente e apoia bastante, gosta de infiltrar por dentro e algumas vezes surpreende aparecendo dentro da área a finalizar e marcar golos.

Apesar disto, é um jogador deficiente tecnicamente. Não tem cruzamento. Chega ao fundo e pontapeia para a área. Longe de ser um DD que oferecerá consistência defensiva também.

Creio que enganará bem em jogos contra o Farense na Luz, mas que será um bambo quando o nível de exigência subir.

Como disse, e apenas levem isto em consideração: não tem lugar nem mesmo nas maiores/bem colocadas equipas do Brasil.

O Jesus, ao que parece, o queria para reserva do Rafinha. (Hoje este posto é um jogador da base).

minimix

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Agosto de 2020, 12:56
Jesus a contratar a laterais brasileiros: Tem tudo para certo.  :D
Se calhar por isso nunca foi para o porto, a taxa de insucesso deles com laterais Brasileiros é muito baixa

IURJonas

Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Agosto de 2020, 12:15
Eu começo a achar que existe alguma cláusula no contrato do Almeida que não permita que se contrate laterais direitos.
Podem me criticar por dizer o que vou dizer, mas o meu Benfiquismo me permite dizer isto sem que coloque em causa o meu amor ao clube. Cada vez mais me parece que o Andre Almeida tem um papel, ou teve, maior que apenas um jogador que representa o clube em campo. Por muito que me custe dizer isto, o tratamento do clube ao Andre Almeida leva me pensar na forma como o Benfica também se sente na necessidade de continuar a dar de comer a Paulo Gonçalves.

Há muito que deixei de colocar as mãos no fogo pela seriedade de quem dirige o Benfica e recentemente deixei de colocar as mãos no fogo pela seriedade do Andre Almeida. E posso estar a fazer uma ligação sem sentido, mas na minha cabeça ninguém me tira, que o Benfica está a compensar o Andre Almeida por algum motivo que nada tem a ver com o trabalho dele dentro das 4 linhas.

Barcelense1994

Citação de: minimix em 05 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Agosto de 2020, 12:56
Jesus a contratar a laterais brasileiros: Tem tudo para certo.  :D
Se calhar por isso nunca foi para o porto, a taxa de insucesso deles com laterais Brasileiros é muito baixa

E depois havia os dois laterais do Santos, que podíamos ter sacado, e acabaram no Porto...

Fenómeno

Ao menos é lateral...

Nem vou criticar.

IURJonas

Alguem me sabe dizer se o empresário deste rapaz é o mesmo do Everton? É apenas para eu tentar encontrar alguma explicação logica. Obrigado.

K9Pitbull

Também deve levar com um contrato de 5 anos para não variar.

Golo de Weldon

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2020, 12:56
Jogador tosco.

Bizarro.

O Jesus viu mais do que suficiente e in loco.

Entre o ponto de vista do Jesus e do Golo do Weldon, prefiro acreditar no primeiro. ;D ;D ;D

Isto é claro. Nem precisa ironizar. Hahaha

A conversar com um amigo brasileiro, estávamos a falar de que o Jesus viu algo que ninguém nunca viu.

É ver.

A mim, pessoalmente, a chance deste cepo vingar no Benfica é zero.

Espero e torço errar.

Iron Mask

Citação de: IURJonas em 05 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Agosto de 2020, 12:15
Eu começo a achar que existe alguma cláusula no contrato do Almeida que não permita que se contrate laterais direitos.
Podem me criticar por dizer o que vou dizer, mas o meu Benfiquismo me permite dizer isto sem que coloque em causa o meu amor ao clube. Cada vez mais me parece que o Andre Almeida tem um papel, ou teve, maior que apenas um jogador que representa o clube em campo. Por muito que me custe dizer isto, o tratamento do clube ao Andre Almeida leva me pensar na forma como o Benfica também se sente na necessidade de continuar a dar de comer a Paulo Gonçalves.

Há muito que deixei de colocar as mãos no fogo pela seriedade de quem dirige o Benfica e recentemente deixei de colocar as mãos no fogo pela seriedade do Andre Almeida. E posso estar a fazer uma ligação sem sentido, mas na minha cabeça ninguém me tira, que o Benfica está a compensar o Andre Almeida por algum motivo que nada tem a ver com o trabalho dele dentro das 4 linhas.

Podiam estar a faze-lo sem ele se andar a "cansar" em campo.

iKatz

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 12:21
O grelhador SB. Já tinha saudades das análises dos scouts internacionalmente conhecidos que grassam por aqui. Tudo malta de primeira linha com imensa experiência. Há coisas que nunca mudam. Vocês deviam cobrar pelos vossos comentários já que a sapiência que ia mesmos exibem é demonstrativo que aqui até o Boto não vos chega aos pés. Depois façam save no Fm antes de desligarem
Ri me tanto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Alguém que efetivamente conheça o jogador pode dar uma ideia do mesmo em termos de competências?

schmusli

Citação de: MN em 05 de Agosto de 2020, 12:55
Se sentar o Almeidinha no banco, já passa a ser o meu reforço favorito!  O0

Ai tens o teu jogador favorito.