Gilberto

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golo de Weldon

tItUlAr nO DrAGUm, tEm rAça, vAi fAzER os PorKUs treMERem.  :D :D :D

burnvski

Citação de: margaridacardoso em 15 de Outubro de 2022, 23:49
Não sei se isto vai ser popular nem sequer me interessa. O Gilberto, para mim, tem tanta "vontade", aquilo que o diferencia, quanto tinha no Benfica-Gil Vicente em que o Benfica perde 2-0 aos 60, Gilberto e Paulo saem, Paulo sai a correr pelo fundo e este menino, a ser assobiado pela Luz não se apressa e sai pela lateral. Foi um nojo, não me esquecerei.
Vontade quando me corre tudo bem eu também tenho.

Margarida não morre de amores pelo Gilberto Carlos internacional brasileiro.

Golo de Weldon

Não sei se isto vai ser popular nem sequer me interessa. O Gilberto, para mim, tem tanta "vontade", aquilo que o diferencia, quanto tinha no Benfica-Gil Vicente em que o Benfica perde 2-0 aos 60, Gilberto e Paulo saem, Paulo sai a correr pelo fundo e este menino, a ser assobiado pela Luz não se apressa e sai pela lateral. Foi um nojo, não me esquecerei.

Um gajo que nem no Latina da Itália conseguiu vestir, a jogar no Benfica quando chegou cá criticado em um fraco Fluminense. Ter vontade era o mínimo. Devia até oferecer o rabo ao JJ por ser jogador do Benfica.

Mas com tantos fracassos, a mediocridade se sobressai. É o caso cá.

Joaquim Ferreira Bogalho

Lembro-me disso perfeitamente, foi inaceitável.

Cosme Damião SLB

Muito fraquinho. É muito mau no momento ofensivo da equipa, pára muito o jogo e perde bolas às paletes e até a defender está mal. Muito lento, previsível.

Bah que saudades.

TMMSLB

GGG

Jogo miserável!

ajnogueira

Muito mau jogo. Nem sei explicar o que aconteceu.

Havia momentos em que ele pegava na bola e tentava passar por 2 ou 3... E perdia logo a bola.

O Caldas é fraco, mas não são aleijadinhos. O Gilberto pensava que estava a jogar contra a turma do 5° B.

Fraquíssimo.

karlussantus

Como esperava depois de perder a titularidade ia ser sempre a cair. E ele aí vai pelo monte abaixo.

MiguelRibeiro

Nao sei cm ha gente que prefere este ao Bah. E um mundo de diferenca. Hoje esteve muito pior k o normal. Que nao se repita.

Céptico

35 perdas de bola.
Muita forte.

Samurito

Exibição em forma de homenagem ao Almeida.

Parabéns, passaste com distinção.

dsdsds44

Nunca mais voltes a fazer uma destas...

J.P.

Gilberto Carlos.

LOL

Nuno_SLB