Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AleKx


djhifi

Cada vez que vejo este tópico na primeira página, com mensagens novas, fico com receio de já ter assinado.

Que ansiedade.

LONGE!

Ir buscar Guga e Odriozola.

DD é uma das posições mais deficitárias do plantel. Parem de meter lá coxos.


MN

Citação de: 666666 em 01 de Agosto de 2020, 14:41
LONGE!
Eu fico parvo com os conhecimentos dos users sobre atletas brasileiros....porraaaa sabem mais que o Jorge Jesus...

666666

Citação de: MN em 01 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: 666666 em 01 de Agosto de 2020, 14:41
LONGE!
Eu fico parvo com os conhecimentos dos users sobre atletas brasileiros....porraaaa sabem mais que o Jorge Jesus...
Foi o Jesus que te disse que queria o Gilberto

MN

Citação de: 666666 em 01 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: MN em 01 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: 666666 em 01 de Agosto de 2020, 14:41
LONGE!
Eu fico parvo com os conhecimentos dos users sobre atletas brasileiros....porraaaa sabem mais que o Jorge Jesus...
Foi o Jesus que te disse que queria o Gilberto
E se tivesse sido...

666666

Se tivesse sido tinhas argumentos para dizeres o que disseste

Kampz

Admito que do pouco que vi do Fluminense, sobretudo nestes jogos com o Flamengo, nem reparei na sua existência.

Não vale muito mas os vídeos de melhores momentos deste gajo são qualquer coisa de surreal.

A bola que só pára uns bons metros à frente, os movimentos em câmara lenta, as hesitações na altura de partir para o 1x1, os cruzamentos sem olhar, os golos que marca porque está a 9 sem ninguém perceber porquê...

Defensivamente não mostram praticamente nada, mas isso é o "normal" em vídeos destes...

Sendo um jogador que nem na Serie B italiana conseguiu ser titular, e vendo o que vi, diria que é um Douglas com menos técnica.

Fadasse, é certinho que vem.

HeijiHattori

#308
Longe sff.

Precisamos de um CRAQUE!

djhifi

Citação de: MN em 01 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: 666666 em 01 de Agosto de 2020, 14:41
LONGE!
Eu fico parvo com os conhecimentos dos users sobre atletas brasileiros....porraaaa sabem mais que o Jorge Jesus...

Homem o gajo é mediano at the very best.
Para isso já lá temos vários.

Black Skulls

Citação de: MN em 01 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: 666666 em 01 de Agosto de 2020, 14:41
LONGE!
Eu fico parvo com os conhecimentos dos users sobre atletas brasileiros....porraaaa sabem mais que o Jorge Jesus...
Foi o JJ que trouxe o Luíz Felipe o Bruno Cortez e o Pstric do Brasil.
Portanto sim, há vários users com melhores conhecimentos que ele.

Fabio G.

Fraco que fique bem longe, nem para suplente. Do Brasil para suplente pode vir o Guga e para titular tragam o Mazraoui ou o Maehle ou o Odriozola se o Real finalmente não contar com ele.

Coluna The Great

Se é este o eleito para a lateral direita, lá continuamos nos com um buraco na defesa

Innuendo

Desconheço.

É pior que o tt e o AA?

some thimes always

Emerson...Bruno Cortez... Douglas....mesmo gênero...fracoooooooo!!!!!!!