Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vermelho Infinito

Que palhaçada. Estes já vêm.
Continua-se a gozar com o Clube; promete-se ou dão a entender que vêm grandes jogadores e depois dão-nos isto.
Pá, nem sei que dizer. A meia semana de se começar a pré época, a cepalhada continua no plantel e ainda não foi anunciado ninguém de renome, e quando vemos garantidos estão este e o Helton. Continuam a gozar connosco e a fazer as mesmas movimentações todos os anos. Gozar mas é com o caralho.


cepp

até os adeptos do Fluminense estão todos contentes por contratarmos este gajo

Román

Os jogos que vi conta flamengo vi que era muito raçudo mesmo

diogoalves


Shoky

Um lateral direito de 27 anos, que passou por Itália e fez 7 jogos na Fiorentina e 5 no Verona.

Uma contratação para encher.
Numa posição onde só temos lixo. Demencial.

kingvata

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2020, 10:17
Não me oponho, desde que seja para suplente de um defesa direito melhor. Na minha concepção de plantel para a próxima época, o Benfica precisa de, pelo menos, 2 laterais (esquerdo e direito)...vindo o Gilberto, continua a precisar de 2 laterais (esquerdo e direito).
Nunca, mas nunca deveríamos estoirar dinheiro a pensar em suplentes. Para isso temos os da casa.
O Benfica quando contrata deve sempre pensar que o jogador vem para disputar o 11!
Vamos levar com o Almeida na Peida mais um ano!

melo7

Aquele reality check fodido: mais um ano de Almeida.

Espero me enganar muito mas parece me que estamos na presença de um novo Emerson (para o lado direito).

evorici


El Tacuara

Isto deve de ser mais um Yoni.

Não faço mínima ideia quem seja, mas a avaliar pela "alegria" do pessoal, é negociata.

cepp

Citação de: fyure em 05 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: cepp em 05 de Agosto de 2020, 10:14
Citação de: fyure em 05 de Agosto de 2020, 10:13
Está encontrado o Bruno Cortez 2020/21? Ou não tem comparação? Pergunto honestamente, pois não conheço no jogador, e a única coisa que vi é que foi o melhor lateral direito do carioca...

é suplente do patrick não devemos esperar muito
Se é suplente, como é que foi considerado o melhor do carioca? Ou foi o carioca do ano passado?

os adeptos do tricolor dizem que tem jogado por falta de opção

Oscor78

JJ e laterais é uma cena que devia dar para fazer um documentario da Netflix. Puta que pariu esta merda.

evorici

E depois ha Pessoal que negaram o Arias 🤦‍♂️

BernardoS10

Mais uma temporada coxos do lado direito.

adeptoBancada

Deve ser o André Almeida a escolher os laterais direitos. Só pode.