Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

vermelhoftw

#1125
Continua se a perceber zero de futebol ou scouting neste clube o Jesus é a mesma palhacada de sempre com os seus brinquedos brasileiros...onde se devia investir fortemente torce se o olho pq "basta correr" pqp... desde o bandido ao Rui Costa ao outro não se quê pinto ao Jesus não se respeita a grandiosidade e potencial desta instituição!!! Depois qd perdemos contra os sevilhas desta vida são os árbitros ou os azares!!! Não não são...são estas posições que fazem a diferença

Salvio18

Não é o tipo de reforço que eu queria, mas mesmo assim parece me melhor que o Almeida. Just saying

Avante

Hoje, os Jesuítas já não pede a malta para "lidar" ?

Delirium Tremens

Marisco para o ataque, migalhas para a defesa, campeonatos para o porto.

MasteRed

É um upgrade ao Almeida.

Já é alguma coisa.

iloy


Bethinho

será este o "atrelado" que vem com o Cebolinha como foi o caso do Andres Diaz com o Di Maria?

Delirium Tremens

Citação de: Salvio18 em 05 de Agosto de 2020, 12:40
Não é o tipo de reforço que eu queria, mas mesmo assim parece me melhor que o Almeida. Just saying

O defesa direito do Boavista é melhor que o André Almeida, e eu nem sei quem é o defesa direito do Boavista

Vladimiro78

Citação de: Aslio em 05 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 12:35
Citação de: miniMilk em 05 de Agosto de 2020, 12:26
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 12:21
O grelhador SB. Já tinha saudades das análises dos scouts internacionalmente conhecidos que grassam por aqui. Tudo malta de primeira linha com imensa experiência. Há coisas que nunca mudam. Vocês deviam cobrar pelos vossos comentários já que a sapiência que ia mesmos exibem é demonstrativo que aqui até o Boto não vos chega aos pés. Depois façam save no Fm antes de desligarem
essa ressaca da festa do Marquês?

Companheiro, eu demoro 2 dias actualmente a recuperar de uma ressaca. A última festa no Marques foi o ano passado. Se isso é boquinha infantil porque não ganhamos nada este ano, dou te os parabéns por conseguires gozar com as derrotas do Glorioso. Muito bem. Estás em grande. O teu Benfiquismo tem muito a ver com o teu nick.... Mini....
Valdomiro, o retornado!

És um poeta.... Quando nada escreves


miniMilk

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 12:35
Citação de: miniMilk em 05 de Agosto de 2020, 12:26
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 12:21
O grelhador SB. Já tinha saudades das análises dos scouts internacionalmente conhecidos que grassam por aqui. Tudo malta de primeira linha com imensa experiência. Há coisas que nunca mudam. Vocês deviam cobrar pelos vossos comentários já que a sapiência que ia mesmos exibem é demonstrativo que aqui até o Boto não vos chega aos pés. Depois façam save no Fm antes de desligarem
essa ressaca da festa do Marquês?

Companheiro, eu demoro 2 dias actualmente a recuperar de uma ressaca. A última festa no Marques foi o ano passado. Se isso é boquinha infantil porque não ganhamos nada este ano, dou te os parabéns por conseguires gozar com as derrotas do Glorioso. Muito bem. Estás em grande. O teu Benfiquismo tem muito a ver com o teu nick.... Mini....
Eu estou a gozar contigo e as tuas bocas foleiras do passado. Não com o Benfica. Podes achar que é a mesma coisa. Mas não é.

€stás nervos€co. Está-s€ a acabar...

oBeToRiX

Citação de: GGG em 05 de Agosto de 2020, 12:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2020, 12:21
Citação de: PB em 05 de Agosto de 2020, 12:20
Gestão de orçamentos.............



Tirar num sítio para meter noutro.... Vice versa.....
normal.....

Nao vamos rebentar 20 M em todos is jogadores

Alguns pensam que sim.

Que vamos gastar 20 ou 30 em cada contratação.

Se vamos gastar, mais valia investir dinheiro a sério num lateral e central... Construir uma equipa sólida...

Mas não ganha eleições e a prioridade não é o Benfica!

Chelas

Citação de: Avante em 05 de Agosto de 2020, 12:42
Hoje, os Jesuítas já não pede a malta para "lidar" ?

Essa dos " Jesuítas " já cheira mal. Agora é o treinador de todos nós, gostem ou não.

_adviser_

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2020, 12:39
Calma. O Benfica antecipou-se a uma fortíssima concorrência. O Rio Ave, o Boavista, o Catania e o Elche também estavam interessados no craque.

Nós éramos os mais necessitados. Todos esses clubes têm laterais direitos melhores que o nosso.

FaithNoMore

Citação de: LFVL em 05 de Agosto de 2020, 12:38
Preocupa-me é que na lateral esquerda vai continuar o mega cepo do Nuno Tavares

Na lateral esquerda vai continuar o Grimaldo.