Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Papaloukas

Citação de: Redceltic em 05 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: red_jmn00 em 05 de Agosto de 2020, 14:39
3 anos + 2 de opção segundo oJogo

No Benfica nenhum jogador que fique no plantel assina so por 3 anos exceto estas vedetas que vamos buscar sem contrato. Por isso ou isso é falso ou nao fica no plantel.
Se por não ficar no plantel te referes a ser emprestado imediatamente, como fizemos algumas vezes nos últimos anos, isso este ano já não é possível, essas negociatas acabaram.

Sá das Violas30

Já tinha visto alguns jogos seus no brasileirão...

E nos videos também dá a impressão de ser jogador à porto: forte fisicamente, veloz e principalmente com mentalidade de dar tudo (O QUE MAIS NOS FALTA)... Para além disso, em bolas paradas tem um jogo aéreo bastante acima da média (para um lateral), e podemos contar mais com ele para chutar de longe do que com o AA (tbm não é difícil :2funny:). A nível de cruzamentos é mediano, ao nível do que cá temos para a mesma posição. Defensivamente tem bastantes limitações em alguns aspetos mas acredito que bem orientado tem potencial para dar jogador cá...

É BEM VINDO!

N1c0

Até nisso se vê a burrice...

Primeiro anunciavam um Cebolinha e o Cavani. Só depois os Gilbertos e os Helton Leite que o pessoal já aceitaria melhor.

ItsY2Inferno

Raçudo pelos vistos é pelo que estou a ver

ricardo37

Enquanto o Jesus foi treinador do Benfica e do Sporting, quantos jogadores vindos do campeonato brasileiro se aproveitaram?

Toalhete

O que acho mais interessante é mesmo em todas as "reviews" ser consensual que é horrível a defender. E isto no Brasil. Imagino como vai ser a defender por cá. Mas o JJ lá sabe.

M9N

Citação de: Paulo_Monteiro em 05 de Agosto de 2020, 11:37
Citação de: daniel.gomes em 05 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: Paulo_Monteiro em 05 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: Paulo_Monteiro em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Vejo grande parte da malta a falar sem saber. Eu gostava de saber quantos aqui conheciam o Siqueira por exemplo. Ou mesmo o Gaitan.
Deixem de falar sem conhecer, esperem para julgar mediante as prestações dele.
Acredito que pior que o AA não será e é alguém que já estava referenciado para o Flamengo pelo JJ quando este já tinha o Rafinha. E ao Rafinha, mesmo com a idade que tem, ninguém dizia que não.
Pedro Guerra, és tu?

Todo eu sou um apoiante de Noronha Lopes que gosta de constatar factos. Se calhar preferias confirmar um Capdevila. Grande época que esse fez :D

Na altura veio um Gilberto para a esquerda.
E titular relativamente ao Capdevila que era campeão europeu. Isto para dizer o quê? Que é esperar para ver e julgar depois. Somos Benfica mas não temos 20M para gastar em todas as posições.

Só em vendas fizemos 223.5M o ano passado por isso até podias ter gasto 20M em todas as posições. Claro que com bolsos famintos do vieira e companhia se torna mais complicado que isso.

PeteYorn

Citação de: Sempre Fiél SLB em 05 de Agosto de 2020, 14:44

Raçudo, remate forte e centra bem, 3 coisas que o AA não tem!

Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: slutsky em 05 de Agosto de 2020, 14:43
Deixem-me ver se entendo, para muitos, o Jorge Jesus é dos melhores treinadores do mundo a tirar rendimento dos jogadores e pede para contratar o lateral direito de um dos principais rivais do Flamengo.
Assim que o Benfica consegue contratá-lo, para uma parte dos users deste fórum, o JJ já não é o midas da evolução de jogadores e o Gilberto é um tosco!

Por isso vou lendo alguma coisa e escrevendo muito pouco...

Até pode fazer dele um grande lateral e o Gilberto ser bom a defender ... mas pelos videos que vi ele atacar nem 1 cruzamento sabe fazer ...

Nós não podemos contratar um defesa direito muito bom por causa do Almeida e isso é degradante !
... na mesma página.

The_Devils_Advocate


Blitz

Estou com uma ganda fezada neste gajo.
Sabe-se lá porque.
Deve ser pelo nome!

Vai Gilberto!

kramxel²

Porquê 3M€?

O valor de mercado anda à volta dos 1M€, é um jogador mediano no zucão e vamos pagar 3M€?!

3x mais!

DeSousa

Fraco a defender fraco a cruzar...lateral top!!!


CamaraoO

Mais um emerson, bruno cortez, patrick, douglas, ou seja, lateral brasileiro que vem para andar no carrossel.

Chepo

Vi os 3 jogos do Fluminense com o Flamengo para o Estadual. É competente defensivamente e dá profundidade ao ataque, forte fisicamente e de passada larga. Pode subir de patamar com Jesus. Era uma das posições a ser reforçada.