Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jakub

Cumpridor nas suas tarefas defensivas e aventura-se no ataque. Volta e meia, faz uns golitos. Um André Almeida brasileiro, perspectivo.

sbremoved_28408

Citação de: Jay-C em 05 de Agosto de 2020, 11:13
Não conheço.

MAS SERÁ QUE CUSTA MUITO PEGAR EM 10M€ E CONTRATAR UMA CLARA MAIS VALIA?
Custa 10M

bmuc79

Citação de: alenker em 05 de Agosto de 2020, 11:02
Tenho sempre receio dos Laterais vindos do Brasil, ainda por cima já esteve na Europa e não vingou! O Cortez no Brasileirão também é muito bom, esperar para ver mas nada entusiasmado!

Fazendo uma retroespectiva dos últimos 10 anos uma boa parte dos melhores jogadores que cá tivemos foram ilustres desconhecidos como o David Luiz, agora o Vini, o Talisca era mais ou menos conhecido e depois tinhas o Jonas e o Ramires que esses sim eram e vingaram, sendo que o Jonas nem veio de lá directo.
O Hulk também era desconhecido de Portugal e do Brasil.

Os melhores jogadores do Zucão falharam todos na Europa, Gabigol, Bruno Henrique e Gerson, sendo que o Cebolinha vem logo de seguida.
Isto para dizer que os jogadores são como os melões.

Sôtor Benfica

Vejo grande parte da malta a falar sem saber. Eu gostava de saber quantos aqui conheciam o Siqueira por exemplo. Ou mesmo o Gaitan.
Deixem de falar sem conhecer, esperem para julgar mediante as prestações dele.
Acredito que pior que o AA não será e é alguém que já estava referenciado para o Flamengo pelo JJ quando este já tinha o Rafinha. E ao Rafinha, mesmo com a idade que tem, ninguém dizia que não.

pedro22

O Vieira aprendeu com os erros 😂😂😂😂😂😂

_Xebola_

Citação de: +1benfiquista em 05 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2020, 11:00
Parece-me claramente uma opção low cost para haver capacidade para investir forte nos jogadores para terrenos mais adiantados.

Muito forte fisicamente compensa dessa forma algumas abordagens mais incorrectas, ofensivamente não o acho muito forte no 1x1 mas consegue desequilibrar em tabelas simples desde que com espaço para rasgar pela lateral.

Já esteve na Europa sem grande sucesso mas não é cepo.

Não será por ele que iremos vencer ou perder, é para compor o plantel.

O costume portanto. Camarão para a frente e tremoços para trás.

Vamos lá ver é se o camarão para a frente não se torna numas bifanas de porco cheias de gordura em promoção no Pingo Doce.

Até ver ainda temos um camarão tigre no carrinho de compras... Se calhar vai ser uma jantarada do crl...

Um Cebolinha era um camarão tigre daqueles que dava mesmo para uma jantarada do caralho, vamos ver é se não comemos só as cascas.

Vieira é bem capaz de andar lá a negociar por causa de 5 ou 10 euros para dar para o tabaco do outro.

cristiano_1904

Citação de: Scarto em 05 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Scarto em 05 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:06
Agora façam um exercício interessante, quais foram os fontanários que falaram deste gajo para o Benfica?

Só têm informação parcelada e que varia de acordo com o vento...

Bem, houve uma fonte que falou nisso.

Mas pelos vistos não se pode mencionar..
Então e essa fonte torna se mais credível que outras ou não?

Bem se foi o unico que falou sobre este e acertou, tenho de lhe dar credibilidade.
O fireeagle já provou mais que uma vez que tem de facto informações fidedignas. Já muitos outros fontanários não. Todos os que falam em cebolinhas e cavanis, também saberiam deste assim...

Não há mal nenhum em ser fontanário ou partilhar a informação que se tem mas tens de ter o mínimo critério para o fazer.

iloy

Citação de: Jay-C em 05 de Agosto de 2020, 11:13
Não conheço.

MAS SERÁ QUE CUSTA MUITO PEGAR EM 10M€ E CONTRATAR UMA CLARA MAIS VALIA?

Concordo, acho ridículo ter a mesma lacuna há anos e ter novamente contratado um jogador mediano.

raymanzarek

Aliás, eu por vezes custa-me entender certos pontos de vista.

Vamos ao tópico do Cavani, do Cebolinha, e é "Ah e tal é tudo muito lindo, e laterais? E a defesa?".

Agora, temos um defesa assegurado, logo um lateral direito, que é fisicamente bastante aceitável (estrutura física ideal para lateral, raçudo e forte, com boa técnica, ágil e com razoável velocidade), a bom preço e de 27 anos, que não terá naturalmente muitas dificuldades em roubar a titularidade ao actual, e é só queixas??

Que lateral é que queriam ir buscar?

Vitor Alves

Citação de: Mika21PA em 05 de Agosto de 2020, 11:12
Portanto o Jorge queria o Gilberto no Fla e o Veríssimo no Fla.

Pelo menos que venham os dois.

Apontámos ao Emerson do Bétis e vamos buscar este, ok.
Quem aponta pro cu e acerta na sobrancelha não erra muito, fdx.

diogoalves

Acho que muita gente não o viu jogar. E não se pode criticar por causa disso? Quando ninguém do Fluminense parece muito chateado com a saída deste craque alguma coisa quererá dizer.
Mas pronto, aguardemos para ver o que esta vedeta de 27 anos que nunca se destacou no Brasil fará. Aparentemente só se pode comentar depois da merda estar feita.

_Xebola_

Citação de: Paulo_Monteiro em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Vejo grande parte da malta a falar sem saber. Eu gostava de saber quantos aqui conheciam o Siqueira por exemplo. Ou mesmo o Gaitan.
Deixem de falar sem conhecer, esperem para julgar mediante as prestações dele.
Acredito que pior que o AA não será e é alguém que já estava referenciado para o Flamengo pelo JJ quando este já tinha o Rafinha. E ao Rafinha, mesmo com a idade que tem, ninguém dizia que não.

Esta parte é real ou nem vale a pena comentar?

Jay-C

Se é um gajo para fazer piscinas... Íamos buscar o Nanu.

Nutmeg

Não tem qualidades técnicas para fazer a diferença no último terço. É o Almeidinhos lá do sítio. Muito fraco!

Biscai@

Cavani? Cebolinha? ahahaha
Tomem lá o Gilberto... quem?
Todos os anos a mesma merda. Vieira vintage.

Estou mesmo a ver que vão deixar fugir o Cavani e o Cebolinha por meia dúzia de milhões a cada um. Bruno Guimarães all over again.

Enfim... se for verdade, bem-vindo ao Benfica Gilberto, mas não é nem de perto nem de longe um jogador ao nível do que o Vieira e o Jesus prometeram. É mais do mesmo...