Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Oliveira1

Citação de: Redceltic em 05 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: pedrux97 em 05 de Agosto de 2020, 10:55
Vocês das duas uma, ou baseiam a vossa opinião dos jogos do Fluminense que (não) viram ou foram ver 1 ou 2 videos ao YouTube e como não marcou 50 golos não presta. Ninguém conhece o Brasileirão como o JJ. Calma, não conhecem a entrar em tilt já.

Claro, porque a pedido do JJ não levamos com Eder Luis, Kardec, Airton, Filipe Menezes, Cortez e tantos outros vindos do Brasileirão

Ate parece que o kardec e o airton eram maus.

Eram tão bons, que fizeram uma carreira fabulosa no Benfica.

cristiano_1904

Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2020, 11:00
Parece-me claramente uma opção low cost para haver capacidade para investir forte nos jogadores para terrenos mais adiantados.

Muito forte fisicamente compensa dessa forma algumas abordagens mais incorrectas, ofensivamente não o acho muito forte no 1x1 mas consegue desequilibrar em tabelas simples desde que com espaço para rasgar pela lateral.

Já esteve na Europa sem grande sucesso mas não é cepo.

Não será por ele que iremos vencer ou perder, é para compor o plantel.
Clássico do Vieira, o que torna o caso ainda mais parvo.

helmar

Citação de: iKatz em 05 de Agosto de 2020, 10:57
"Sempre o Gilberto falhando na cobertura. Leva ele pra Benfica JJ 🙏"

"E isso nem deve ser verdade kkkkkk pq o Jorge jesus falaria pra ele ir pro Flamengo se ele já estava acertado como técnico do Benfica antes da final? Ninguém quer a porra do Gilberto, esse cara é horroroso"
Sinceramente isso para mim diz me pouco. Basta ir ao tópico do Tacuara para ver o que muitas pessoas diziam dele e não é por isso que será sempre um ídolo para a maioria.
Não conheço nada do jogador e vou esperar para o ver a jogar com a nossa camisola para opinar. Porque basta ver os comentários aos jogadores depois de uma derrota e todos são cepos enormes.

TeamRocket37

Parece-me claramente uma opção low cost para haver capacidade para investir forte nos jogadores para terrenos mais adiantados.

Muito forte fisicamente compensa dessa forma algumas abordagens mais incorrectas, ofensivamente não o acho muito forte no 1x1 mas consegue desequilibrar em tabelas simples desde que com espaço para rasgar pela lateral.

"Parece-me claramente uma opção low cost para haver capacidade para investir forte nos jogadores para terrenos mais adiantados."

Acho que isto mesmo.

bolaredonda

daqui a 6 meses está a ser despachado para a série C do brasileirão

Star

Citação de: Redceltic em 05 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: pedrux97 em 05 de Agosto de 2020, 10:55
Vocês das duas uma, ou baseiam a vossa opinião dos jogos do Fluminense que (não) viram ou foram ver 1 ou 2 videos ao YouTube e como não marcou 50 golos não presta. Ninguém conhece o Brasileirão como o JJ. Calma, não conhecem a entrar em tilt já.

Claro, porque a pedido do JJ não levamos com Eder Luis, Kardec, Airton, Filipe Menezes, Cortez e tantos outros vindos do Brasileirão

Ate parece que o kardec e o airton eram maus.

Eu gostava do Airton, mas o aproveitamento dele no Benfica foi quase nulo. O Kardec...eh pah, não vamos brincar com isto.

Rui Ramone

Desconhecendo a qualidade futebolística do Gilberto penso que será o jogador que o JJ quer na defesa para dar uns amassos, tipo elideus

Chuck

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: Fireeagle em 05 de Agosto de 2020, 10:22
Não era este que queria confirmar, mas este já está

Vê se logo que é cracalhão!

Expectativa: Cavanis
Realidade: Gilbertos

Será mais do mesmo. Um verão de novelas, 1 ou 2 bons jogadores contratados e uma carrada de entulho contratado. Até agora dois reforços confirmados, os dois verbos de encher.

Verdade mas a expectativa com o JJ tem que passar por gajos como estes, isto é claramente um pedido dele, um brinquedo.

Karel Alinho

Claramente um Ala Direito, como Jesus gosta, que corre e sobe até ao último terço várias vezes por jogo.

Fisicamente muito forte. Tecnicamente parece ser um verdadeiro upgrade vs Almeida, pois pelos vídeos parece saber cruzar bem várias vezes por jogo.

sinbad130

Pelo vídeo é uma clara melhoria em relação ao que temos... nem há dúvida! Resta saber se vinga na Europa.

Mas claro... será que bate os livres tão bem quanto o AA?

minimix

Mika21PA

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Agosto de 2020, 11:04

"Parece-me claramente uma opção low cost para haver capacidade para investir forte nos jogadores para terrenos mais adiantados."

Acho que isto mesmo.

Isso é evidente a manta não estica. O Benfica não encontrou petróleo de repente.

Sabry10

Este ano é impossivel mudar a equipa toda e contratar tudo a 20 milhões..

Acho que a ideia é comprar 5 craques ( os de 15 ou 20 milhões ou cavanis)

E mais 2 ou 3 jogadores tipo este gilberto que de garantias de ser melhor que o titular e gastar pouco..

Para o ano talvez se possa investir mais  para estas posições..

cristiano_1904

Agora façam um exercício interessante, quais foram os fontanários que falaram deste gajo para o Benfica?

Só têm informação parcelada e que varia de acordo com o vento...