Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golden_Mean

Refugo sul americano, está no sangue do Vieira e JJ. Depois venham com a estória de que não há dinheiro para bons jogadores...

pedrux97

Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: pedrux97 em 05 de Agosto de 2020, 10:55
Vocês das duas uma, ou baseiam a vossa opinião dos jogos do Fluminense que (não) viram ou foram ver 1 ou 2 videos ao YouTube e como não marcou 50 golos não presta. Ninguém conhece o Brasileirão como o JJ. Calma, não conhecem a entrar em tilt já.

Claro, porque a pedido do JJ não levamos com Eder Luis, Kardec, Airton, Filipe Menezes, Cortez e tantos outros vindos do Brasileirão
Isso foi há 10 anos atrás. Isso foi antes do JJ ter ido para lá limpar aquela merda toda. Olhem o contexto e não comecem a debitar tudo o que vos vem à cabeça.

HoMiCiDaL

anda o Zappacosta que adoro à procura de clube e vamos buscar mais um picanheiro

cristiano_1904

Citação de: The Eagle 10 em 05 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 10:56
MAS É OFICIAL OU NÃO?
Não mas com a confirmação do fire é como se fosse.
Não tinha visto o comentário do fire.  :estrelas:

Zandro

Paginas como a foxsportsbrasil os brasileiros dizem que ele é zero

Scorpion8

Citação de: RFOMSLB em 05 de Agosto de 2020, 10:57
Gilberto teve uma passagem pela Europa entre 2014 e 2017, mais particularmente por Itália, tendo representado o Inter, a Fiorentina, o Hellas Verona e o Latina, um clube da Serie B.
A fiorentina vendeu 50% do seu passe por 80k... Está tudo dito, só não quiseram trocar por um jogador de basquete porque não devem ter basquetebol

Benfica_Azorianfan

Peficago

Citação de: iKatz em 05 de Agosto de 2020, 10:43
27 anos. 21° lateral maia valioso do zucao.

Que puto craque. Parodia de clube.

A nossa sorte é que temos um presidente que aprende com os erros.

Graças ao melhor presidente de todos os tempos tudo vai ser diferente neste novo ciclo que nos espera.

helmar

Citação de: SLB37 em 05 de Agosto de 2020, 10:46
Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 10:43
Citação de: fjorge em 05 de Agosto de 2020, 10:41
Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 10:40
Aconselho quem não conhece o jogador, em vez de estarem a tirar conclusões com base na minha opinião ou na opinião de outros que o conhecem, que aguardem para tirar as vossas conclusões quando o conhecerem realmente.
Estar a enterrar logo à partida um jogador que desconhecem, parece-me estúpido.

Eu confesso que não conheço.
Dá para perceber que é uma solução low cost, o investimento está virado para outras posições.
De qualquer forma espero que seja uma boa surpresa como é óbvio.

É uma escolha do treinador.
O Gilberto é um jogador forte no jogo aéreo, até faz alguns golos em bolas paradas e pode ter sido uma das características que agradou ao treinador, por poder melhorar a qualidade da equipa no jogo aéreo quer ofensivo quer defensivo.
Mas certamente não foi o único critério.

Precisamente o que acho... O JJ esteve um ano no Brasil, e se o escolheu lá saberá bem melhor que nós todos, o porque...

Pelo que falam dele e das suas características, acredito que deva ser para ser um lateral mais defensivo e permitir que o Grimaldo possa atacar mais "descansado" porque será melhor coberto o seu lugar. Pelo menos, face ao que li aqui do jogador, que não conheço de lado nenhum.

TammySLB

diplomat

Citação de: iKatz em 05 de Agosto de 2020, 10:57
"Sempre o Gilberto falhando na cobertura. Leva ele pra Benfica JJ 🙏"

"E isso nem deve ser verdade kkkkkk pq o Jorge jesus falaria pra ele ir pro Flamengo se ele já estava acertado como técnico do Benfica antes da final? Ninguém quer a porra do Gilberto, esse cara é horroroso"
Isso também vale o que vale, proveniente dos zucas então, vale muito pouco.

Dr.Lecter

Do pouco que conheço, não parece cepo. Não será certamente nenhum craque. Precisavamos de melhor para uma posição carenciada de qualidade há anos.

Billy the Kid

Citação de: LFVL em 05 de Agosto de 2020, 10:48
Muitos que aqui comentam a descrever o jogador se calhar nunca o viram a a jogar e é só postas de pescada retiradas de vídeos do youtube ou de opiniões alheias... Eu como não conheço... não sei se é bom ou mau.

Podes ter a certeza disso.
Aqui, muitos leem a opinião de um user no qual "confiam" e, apenas por isso, passam a caracterizar o jogador (sem nunca o terem visto) só porque um user (o confiado) falou mal.

Mourinho também dispensou De Bruyne, Salah, Lukaku. "Se até Mourinho os dispensa é porque são  banais" – É assim como muita gente pensa.

Eu só digo uma coisa: JJ é profundo conhecedor do futebol brasileiro. Se ele pedir alguém do Brasil, ele sabe qual é a valia de tal jogador, dentro da ideia de jogo que ele quer implantar.

Não olhemos para JJ como o mesmo de há 6 anos. Ele viveu o Brasil. Conhece os caras.

PS:Não se esqueçam que JJ é aquele cara que descobriu Bruno Fernandes...

Confio no conhecimento de JJ sobre o futebol brasileiro e, com todo o respeito, JJ entende melhor da bola do qualquer user aqui.

Slb23

Parece-me claramente uma opção low cost para haver capacidade para investir forte nos jogadores para terrenos mais adiantados.

Muito forte fisicamente compensa dessa forma algumas abordagens mais incorrectas, ofensivamente não o acho muito forte no 1x1 mas consegue desequilibrar em tabelas simples desde que com espaço para rasgar pela lateral.

Já esteve na Europa sem grande sucesso mas não é cepo.

Não será por ele que iremos vencer ou perder, é para compor o plantel.

Naruto

Citação de: GiiB_10 em 05 de Agosto de 2020, 10:25
Epa...

Cavanis & Cebolinhas para o ataque.

Gilbertos e Semedos para a defesa...