Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

glorioso41

pedrux97

Vocês das duas uma, ou baseiam a vossa opinião dos jogos do Fluminense que (não) viram ou foram ver 1 ou 2 videos ao YouTube e como não marcou 50 golos não presta. Ninguém conhece o Brasileirão como o JJ. Calma, não conhecem a entrar em tilt já.

cristiano_1904

Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2020, 10:52
Isto parece o meu tempo de faculdade.
Fui para a cama a pensar que ia acordar com Cavani e cebolinha e acordo com Gilbertos....
Na faculdade quando saía à noite pensava que ia papar aquelas tesudas que faziam os olhares desviarem se todos nos corredores e acordava sempre com as amigas delas
Também foi escolha tua ficar com as amigas.

Schweisen Tiger

Redceltic

Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2020, 10:52
Isto parece o meu tempo de faculdade.
Fui para a cama a pensar que ia acordar com Cavani e cebolinha e acordo com Gilbertos....
Na faculdade quando saía à noite pensava que ia papar aquelas tesudas que faziam os olhares desviarem se todos nos corredores e acordava sempre com as amigas delas

Vá la que nao acordavas com os amigos.

Pauleiro

Ainda vamos descobrir que aquele Twitter proibido é o Fireeagle.

InteriorEsquerdo

Melhor lateral direito a jogar no Brasil a seguir ao Rafinha, se era para trazer de lá este era obviamente a melhor opção. Finalmente um lateral direito como deve ser.

MrKafafi

A malta a pensar que com JJ era só caviar  :rir: :rir: :rir:

Vem este e muitos outros cepos (a julgar pelos comentários, não conheço o rapaz)  para ocupar o lugar que podia ser dos putos

cristiano_1904

+1benfiquista

Não falando da qualidade do jogador que desconheço, mas assumindo que um craque de craveira mundial não deverá ser, não me espanta nada o JJ olhar para o Almeida como titular. É dos poucos jogadores do plantel que sobrevive do seu tempo... Acredito que entre um Cebolinha e um Gilberto ou um Nuno Santos e um DD mais conceituado ele tenha preferido a primeira opção. My 2 cents.

fluorescente

Citação de: cwally em 05 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: Amulador em 05 de Agosto de 2020, 10:53
Gilberto não engana, é muito bom !

Obrigado Gilberto, bem vindo ao forum!

Que sejas feliz no Benfica, Gilberto!!! :2funny: :2funny: :2funny:

samarras

Citação de: pedrux97 em 05 de Agosto de 2020, 10:55
Vocês das duas uma, ou baseiam a vossa opinião dos jogos do Fluminense que (não) viram ou foram ver 1 ou 2 videos ao YouTube e como não marcou 50 golos não presta. Ninguém conhece o Brasileirão como o JJ. Calma, não conhecem a entrar em tilt já.
Perito nessa matéria, desde Luís Filipe a Éder Luiz, passando por André.

LR

Que deja vu e que saudades que não tinha disto.

_Xebola_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 10:51
Agora fora de brincadeiras este pelo menos do que eu vi tem uma coisa boa.

De cobardolas não tem nada, entrega-se ao jogo e não anda aos abraçinhos.
mete o pé?

Então por mim era já titular. Porque o Almeida meter o pé etsa quieto.

Fora de brincadeiras este é um daqueles exemplos para o qual alertei.

O pessoal andava com aquelas expectativas a bater no céu que vinha o Messi e por aí fora, qualquer jogador menos conhecido que fosse apresentado ia sofrer a consequência dessas altas expectativas.

Qualquer gajo que venha com menos nome será tratado abaixo de cão porque estava tudo à espera do Messi.

Dos 3 jogos que vi deste rapaz está longe de ser um cepo, mas claro que também preferia outro nome.