Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pauleiro

#750
Citação de: tfouto em 05 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: Pauleiro em 05 de Agosto de 2020, 10:55
Ainda vamos descobrir que aquele Twitter proibido é o Fireeagle.
Mas porque é que aquele twitter aqui dá amarelo?

Não acompanhei a novela, mas parece-me estranho.

Não sou mod, tens que lhes perguntar. A página realmente, num registo diferente, tem estado muito bem informada do que é que se passa no Benfica. Mas tal como as outras inúmeras fontes que tem bar aberto, acredita quem quer.

Slb04Sempre

Douglas, Cortez, Luís Filipe.. a saga continua

GiiB_10

Acho que já o tinha dito aqui, é o novo Mayke.

Um lateral banal, que só o mestre da táctica reconhece como craque.
Final da época, está a ser emprestado.

Mas hey, com Jesus, acabaram-se os matraquilhos!

francisco

Foi para isto que desviaram as atenções do Cavani. Está explicado.

raymanzarek

Aliás, no Brasil qualquer lateral é fraco tactica e posicionalmente, devido às instruções e futebol ao qual está habituado.

Interessa-me mais que tenha capacidades físicas e atributos técnicos do que propriamente posicionamento, inteligência táctica, etc.

Falam todos mal do Gilberto, mas em termos físicos parece-me bastante bom (veloz, ágil e razoável com os pés).

Tem boa resistência e é lateral direito de raiz. É burro e caceteiro no seu jogo? Consta que sim.

É o típico guilty pleasure do Jesus. Provavelmente veio a preço super apetecível e é um daqueles gajos que o J.J acredita que pode rentabilizar.

É preciso também que saibamos aceitar que as nossas alternativas eram Tomás Tavares e André Almeida.


melanda72

Resumindo e concluindo vamos levar com mais uma época de almeidinhos, siga.

malhadinhas

Melhor que o Almeida. Significativamente. É um upgrade e não deve ser caro.

Fossem todas as contratações assim.

Never

Citação de: Billy the Kid em 05 de Agosto de 2020, 11:00
Podes ter a certeza disso.
Aqui, muitos leem a opinião de um user no qual "confiam" e, apenas por isso, passam a caracterizar o jogador (sem nunca o terem visto) só porque um user (o confiado) falou mal.

Mourinho também dispensou De Bruyne, Salah, Lukaku. "Se até Mourinho os dispensa é porque são  banais" – É assim como muita gente pensa.

Eu só digo uma coisa: JJ é profundo conhecedor do futebol brasileiro. Se ele pedir alguém do Brasil, ele sabe qual é a valia de tal jogador, dentro da ideia de jogo que ele quer implantar.

Não olhemos para JJ como o mesmo de há 6 anos. Ele viveu o Brasil. Conhece os caras.

PS:Não se esqueçam que JJ é aquele cara que descobriu Bruno Fernandes...

Confio no conhecimento de JJ sobre o futebol brasileiro e, com todo o respeito, JJ entende melhor da bola do qualquer user aqui.
Houve quem dispensou o Yuri Ribeiro, vê lá bem.
Parece que para ti toda a gente é craque até aparecer um craque ainda maior.

Star

Citação de: raymanzarek em 05 de Agosto de 2020, 11:01
Estamos a brincar??

Um lateral que corre, tem resistência e sabe centrar?

Já é um claro upgrade a uma tartaruga perneta e cegeta, que actualmente é o nosso titular e um dos capitães.

Só por isso já é uma excelente notícia.

O objectivo não pode ser trazer quem seja melhor que o que já temos, tem de ser trazer alguem de inegavel qualidade.

Com o "um bocadinho melhor que o que temos" faremos também uma época apenas "um bocadinho melhor que esta"

Marchialy

Citação de: LFVL em 05 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: Marchialy em 05 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: LFVL em 05 de Agosto de 2020, 10:46
Citação de: Marchialy em 05 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: LFVL em 05 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: tfouto em 05 de Agosto de 2020, 10:41
Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 10:40
Aconselho quem não conhece o jogador, em vez de estarem a tirar conclusões com base na minha opinião ou na opinião de outros que o conhecem, que aguardem para tirar as vossas conclusões quando o conhecerem realmente.
Estar a enterrar logo à partida um jogador que desconhecem, parece-me estúpido.
Mas quando são os adeptos do Fluminense a agradecer o facto de ele sair, fico no mínimo apreensivo.

Se for por aí... os do Real tbm agradeceram a saída do Javi Garcia...

Real Madrid..., Fluminense....

Ninguem está a comparar clubes... vale é o que vale os adeptos festejarem a saída.
Os adeptos do real festejaram e depois quando o Javi foi para o Man City já choravam...

Certo, mas o refugo do Real Madrid se calhar dá um onze titular no Fluminense.

Balboa?

Não vou entrar por aí.

Meio_metro

Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: PontapeDoIsaias em 05 de Agosto de 2020, 11:00
Nao ha de ser pior que AA

Dizia-se o mesmo do Douglas.
O AA fraco já várias épocas foi o melhor DD que tínhamos... Não me admira nada que aconteça o mesmo... É uma vergonha mas é a realidade.

InteriorEsquerdo

Citação de: Mika21PA em 05 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: InteriorEsquerdo em 05 de Agosto de 2020, 10:56
Melhor lateral direito a jogar no Brasil a seguir ao Rafinha, se era para trazer de lá este era obviamente a melhor opção. Finalmente um lateral direito como deve ser.

O Guga não era melhor?
Gilberto era a opção óbvia, é mais experiente, já teve na Europa e acima de tudo tem o físico que JJ aprecia ao contrário de Guga.

LFVL

Estão a avaliar a qualidade pelo preço?... o Bruno Peres que foi falado no ano passado e estava aqui um hype enorme em volta dele para vir para o SLB... quando foi para o Torino, custou 1M€...

Chelas

O Arias aqui ao lado... enfim sem comentários. Almeida forever !

zikoli

Citação de: tfouto em 05 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2020, 11:00
Parece-me claramente uma opção low cost para haver capacidade para investir forte nos jogadores para terrenos mais adiantados.

Muito forte fisicamente compensa dessa forma algumas abordagens mais incorrectas, ofensivamente não o acho muito forte no 1x1 mas consegue desequilibrar em tabelas simples desde que com espaço para rasgar pela lateral.

Já esteve na Europa sem grande sucesso mas não é cepo.

Não será por ele que iremos vencer ou perder, é para compor o plantel.
Queremos conquistar a europa com isto? eheh

No tugão até vai chegando ter um ataque avassalador, mas para a europa é brincadeirinha.
o City investe milhoes
O psg investe milhoes
O Barça investe milhoes
O bayern...
O united... Etc... E nao conquistam a europa...