Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Manpaz1904

Citação de: kramxel² em 05 de Agosto de 2020, 15:04
Citação de: Manpaz1904 em 05 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: kramxel² em 05 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: Manpaz1904 em 05 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: kramxel² em 05 de Agosto de 2020, 14:50
Porquê 3M€?

O valor de mercado anda à volta dos 1M€, é um jogador mediano no zucão e vamos pagar 3M€?!

3x mais!
Mas o valor de mercado é 1 milhão porquê? Quem o determina?

Contratado por 80mil € em Janeiro de 2020... Jogador absolutamente mediano.... 1M€ já seria um roubo!!!!
Pois, não respondeste

E foi barato/oferecido devido ao negócio do Pedro. Mas isso já não aparece no transfermarkt..

E então já vale 3M€ apesar de ser um jogador mediano no Zukão, é isso que dizes?
Tu é que estás revoltado por ele custar 3 milhões
A Fiorentina avaliou-o em 3, também. Tu lá deves saber o porquê de dizeres que está avaliado em 1 milhão

Eu sei lá o que ele vale. Nem o conheço. Se calhar nem tu

Vale o que oferecerem por ele, como todos os outros

zizou

Citação de: Sá das Violas30 em 05 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: zizou em 05 de Agosto de 2020, 15:06
Os reforços vão ser deste nivel, seguem-se Taremi, Cabrera e Ruben Semedo.
Onde tiraste informação?
Anos de experiencia de Vieirismo.

Sousa_slb

Fodass ano após ano dinheiro gasto em jogadores banais apenas para alguem ganhar dinheiro.

fodass

Continuar a apoiar o grande lider garotoes

Mika21PA

Citação de: tfouto em 05 de Agosto de 2020, 15:05
Citação de: Cloughie em 05 de Agosto de 2020, 15:01
No Flamengo tinha quem lhe metesse travão e só contratavam o que era aprovado.
Estava a pensar nisso mesmo.

Quero o Gilberto é muito bom.
Direcção: E que tal antes o Raphinha? Hein?

O Gilberto foi indicado para esta época.

Monteirex

Com esta contratação o mais provável (e até desejável) é que o Tomás Tavares venha a ser emprestado. Se assim for, que vá para um clube onde possa aprender a ser menos macio a defender, onde ganhe mais massa muscular e velocidade e amadureça. Um Guimarães ou Famalicão seria ideal.

O Gilberto não conheço mas como brasileiro deverá precisar de aprender a ser assertivo e rápido. Espero mesmo que saiba cruzar e o faça sempre que possível porque temos estado mal servidos nisso.

Boa sorte ao jogador

adeptoBancada

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Agosto de 2020, 15:08
<br /><br />
Parece-me muito semelhante.

Se servir para não ver o sorrisos durante o jogo, já serve para alguma coisa.

GoloDeLetra

È melhor que o Patric e que o Luis Felipe?

Sá das Violas30

Citação de: tfouto em 05 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Agosto de 2020, 15:08
<br /><br />
Parece-me muito semelhante.

Se servir para não vir o sorrisos durante o jogo, já serve para alguma coisa.

A diferença em atitude é o que mais diferença vai fazer... o correr o jogo todo..

diogoalves

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 12:21
O grelhador SB. Já tinha saudades das análises dos scouts internacionalmente conhecidos que grassam por aqui. Tudo malta de primeira linha com imensa experiência. Há coisas que nunca mudam. Vocês deviam cobrar pelos vossos comentários já que a sapiência que ia mesmos exibem é demonstrativo que aqui até o Boto não vos chega aos pés. Depois façam save no Fm antes de desligarem

O scout do fórum que tanto desvalorizas não precisa de ser internacionalmente conhecido. Acredito que a larga maioria que aqui anda quer o sucesso do jogador, mas não acredita no valor do mesmo.
Falando por mim, nunca vi o jogador. Mas já li opiniões sobre ele que não abonam nada a favor dele.
Podes dizer: sim, mas nunca o viste jogar. Correto, mas já li várias opiniões de quem o viu. E para mim chega. Com 27 anos e uma carreira destas, custar 3 milhões depois de há bem pouco tempo nem 100000€ ter custado. Já só cai quem quer.

PêPê28

Não conheço, vou dar o beneficio da dúvida! Jesus conhece bem o campeonato brasileiro vamos acreditar que tem valor...

Pelo menos não são 3 milhões para meter na equipa B - tipo Vera e outros que tal!

GonPat90

estava a faltar gajos para a rodinha de samba

IloveSLB2014

Citação de: ricardo37 em 05 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 12:21
O grelhador SB. Já tinha saudades das análises dos scouts internacionalmente conhecidos que grassam por aqui. Tudo malta de primeira linha com imensa experiência. Há coisas que nunca mudam. Vocês deviam cobrar pelos vossos comentários já que a sapiência que ia mesmos exibem é demonstrativo que aqui até o Boto não vos chega aos pés. Depois façam save no Fm antes de desligarem

Nós também já tínhamos saudades tuas.

Esperemos que na próxima época não tenhas de abandonar a meio outra vez pelos maus resultados desportivos.
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: Slbstriker em 05 de Agosto de 2020, 15:05
Três milhões que se calhar fariam toda a diferença para se ter já contratado o Cavani ou o Cebolinha.
Podemos discutir se este Gilberto é a solução ideal. A mim não me parece. Mas um Defesa direito era uma das posições que mais necessitava de  ser reforçada.
E então vai se buscar qualquer merda?
Vai-se buscar pq É UM PEDIDO EXPRESSO DO GRANDE JORGE JESUS. Esse treinador que tinha corrigido todos os defeitos segundo alguns e a quem Vieira vendeu a alma para o trazer de volta

kramxel²

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: kramxel² em 05 de Agosto de 2020, 15:04
Citação de: Manpaz1904 em 05 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: kramxel² em 05 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: Manpaz1904 em 05 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: kramxel² em 05 de Agosto de 2020, 14:50
Porquê 3M€?

O valor de mercado anda à volta dos 1M€, é um jogador mediano no zucão e vamos pagar 3M€?!

3x mais!
Mas o valor de mercado é 1 milhão porquê? Quem o determina?

Contratado por 80mil € em Janeiro de 2020... Jogador absolutamente mediano.... 1M€ já seria um roubo!!!!
Pois, não respondeste

E foi barato/oferecido devido ao negócio do Pedro. Mas isso já não aparece no transfermarkt..

E então já vale 3M€ apesar de ser um jogador mediano no Zukão, é isso que dizes?
Tu é que estás revoltado por ele custar 3 milhões
A Fiorentina avaliou-o em 3, também. Tu lá deves saber o porquê de dizeres que está avaliado em 1 milhão

Eu sei lá o que ele vale. Nem o conheço. Se calhar nem tu

Vale o que oferecerem por ele, como todos os outros

Claro que estou revoltado, um jogador que nem se destaca no próprio campeonato....

mistersilva74

Com este, estaremos a um passo de conseguir uma mão cheia de substitutos falhados do Almeida. É obra:

Pedro Pereira;
Corchia;
Ebuhey;
Douglas;

Para o ano experimentamos outro qualquer.

jonny87

Segundo o Record: "O negócio terá sido fechado por 3 milhões de euros, sendo que destes o clube carioca recebe apenas metade, pois detém apenas 50 por cento do passe. Em dezembro de 2019 o 'Flu' tinha comprado metade dos direitos desportivos do jogador à Fiorentina, por 80 mil euros."

Meio ano sem futebol e valorizou 20x. Vieiradas, claro!