Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

78Alexandre

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 16:04
Citação de: 78Alexandre em 05 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: diogoalves em 05 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 12:21
O grelhador SB. Já tinha saudades das análises dos scouts internacionalmente conhecidos que grassam por aqui. Tudo malta de primeira linha com imensa experiência. Há coisas que nunca mudam. Vocês deviam cobrar pelos vossos comentários já que a sapiência que ia mesmos exibem é demonstrativo que aqui até o Boto não vos chega aos pés. Depois façam save no Fm antes de desligarem

O scout do fórum que tanto desvalorizas não precisa de ser internacionalmente conhecido. Acredito que a larga maioria que aqui anda quer o sucesso do jogador, mas não acredita no valor do mesmo.
Falando por mim, nunca vi o jogador. Mas já li opiniões sobre ele que não abonam nada a favor dele.
Podes dizer: sim, mas nunca o viste jogar. Correto, mas já li várias opiniões de quem o viu. E para mim chega. Com 27 anos e uma carreira destas, custar 3 milhões depois de há bem pouco tempo nem 100000€ ter custado. Já só cai quem quer.

Portanto se ele for aquilo que o JJ pensa que pode ser, e repara que eu não estou a dizer que o JJ percebe mais de bola que tu, tu viras aqui e admitiras ao fórum que foste injusto, que não percebes nada disto e que vais começar a confiar um pouco mais no sr de cabelo branco? É isso?
Qual é a tua opinião do jogador?

Nao tenho. Vi 3 vídeos. Mas os vídeos valem o que valem. Por isso não digo nem que é uma super estrela, nem que é uma super bosta. Mas alguém o conhece. Alguém que lá passou o ano passado. Alguém que já não deve ser a mesma pessoa de há alguns anos atrás que avalizou cortez, Luís Filipe e patrick. E como daqui do fórum não conheço ninguém que seja scout ou treinador de créditos firmados vou arriscar e confiar no JJ. No fim farei o balanço.
O seja, partes do principio que todas as escolhas do JJ são acertadas e que quem o acompanhou estará errado por não ser o JJ.

Semi correcto. Se de um lado tenho os foristas que batem em tudo o que vem do Vieira e do outro o treinador campeão brasileiro, inclino me para o segundo
Em parte partilho essa opinião. Nem ódios nem amores obsessivos levam a lado nenhum. Por exemplo, entre foristas que apoiam tudo o que vem do Vieira e outros que reconhecem que fez um bom trabalho em recuperar o clube mas que já não tem mais nada para oferecer ao clube, inclino-me para os segundos.

E eu respeito. Aliás neste preciso momento o meu voto é em branco. Nunca será RGS e estou à espera de ver a equipa do Noronha. Mas este não é o tópico para isto. Espero que o Gilberto sente o Almeida porque seria sinal de um upgrade na lateral direita
Não fui eu que fui buscar o Vieira para este tópico. Vamos ver se o Gilberto tira a titularidade ao André Almeida. Espero que sim, seria bom sinal.

É bom ver que já não te confinas ao tópico do Vieira. Parabéns.

Benfica_Azorianfan

Citação de: rude em 05 de Agosto de 2020, 15:53
Sem conhecer o jogador, só pelo que vi através do youtube. Parece-me ser um jogador mais evoluído tecnicamente e mais ofensivo que o André Almeida.

Eu que nem jogo e se jogasse nem servia para os distritais também sou mais ofensivo e tecnicamente mais evoluído que o Almeida. Não é difícil acredita.  :coolsmiley:

John F. Kennedy

Não conheço muito bem.

E digo isto correndo o risco de ser mal interpretado, mas prefiro que ele venha e seja pior que o André Almeida, do que manter o André Almeida a jogar seja ele o Messi da lateral direita.

Blitz99

Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2020, 11:04
Claramente um Ala Direito, como Jesus gosta, que corre e sobe até ao último terço várias vezes por jogo.

Fisicamente muito forte. Tecnicamente parece ser um verdadeiro upgrade vs Almeida, pois pelos vídeos parece saber cruzar bem várias vezes por jogo.
Único comentário que li de jeito neste tópico.

Matique21

É preferível 3M€ neste do que em Cádiz desta vida ...

TMMSLB

Mais uma época com o Almeida a titular, fodasse.

franciscoafonso

Citação de: Matique21 em 05 de Agosto de 2020, 16:13
É preferível 3M€ neste do que em Cádiz desta vida ...
Qual é a diferença?

Pergunto por curiosidade, mesmo.

G10

Tanto craque a ser apontado.. 1 contratação um "marreta"

Nhecks

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: diogoalves em 05 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 12:21
O grelhador SB. Já tinha saudades das análises dos scouts internacionalmente conhecidos que grassam por aqui. Tudo malta de primeira linha com imensa experiência. Há coisas que nunca mudam. Vocês deviam cobrar pelos vossos comentários já que a sapiência que ia mesmos exibem é demonstrativo que aqui até o Boto não vos chega aos pés. Depois façam save no Fm antes de desligarem

O scout do fórum que tanto desvalorizas não precisa de ser internacionalmente conhecido. Acredito que a larga maioria que aqui anda quer o sucesso do jogador, mas não acredita no valor do mesmo.
Falando por mim, nunca vi o jogador. Mas já li opiniões sobre ele que não abonam nada a favor dele.
Podes dizer: sim, mas nunca o viste jogar. Correto, mas já li várias opiniões de quem o viu. E para mim chega. Com 27 anos e uma carreira destas, custar 3 milhões depois de há bem pouco tempo nem 100000€ ter custado. Já só cai quem quer.

Portanto se ele for aquilo que o JJ pensa que pode ser, e repara que eu não estou a dizer que o JJ percebe mais de bola que tu, tu viras aqui e admitiras ao fórum que foste injusto, que não percebes nada disto e que vais começar a confiar um pouco mais no sr de cabelo branco? É isso?
Qual é a tua opinião do jogador?

Nao tenho. Vi 3 vídeos. Mas os vídeos valem o que valem. Por isso não digo nem que é uma super estrela, nem que é uma super bosta. Mas alguém o conhece. Alguém que lá passou o ano passado. Alguém que já não deve ser a mesma pessoa de há alguns anos atrás que avalizou cortez, Luís Filipe e patrick. E como daqui do fórum não conheço ninguém que seja scout ou treinador de créditos firmados vou arriscar e confiar no JJ. No fim farei o balanço.
O seja, partes do principio que todas as escolhas do JJ são acertadas e que quem o acompanhou estará errado por não ser o JJ.

Semi correcto. Se de um lado tenho os foristas que batem em tudo o que vem do Vieira e do outro o treinador campeão brasileiro, inclino me para o segundo
Então a tua opinião baseia se só na opinião do treinador e refutas sempre quem é contra o Vieira.

Nao tendo conhecimentos de scouting e nunca o tendo visto jogar, sim a minha esperança baseia se no conhecimento do treinador. É não, não refuto sempre os anti Vieira mas quem confunde as duas coisas. Uma contratação com o ódio visceral à direção. E até te digo mais. Não sou o fã n 1 do JJ. Aliás por mim não teria voltado.

Qual é a tua opiniao sobre os seguintes jogadores:


Yannick Djalo
Bruno Cortez
Roberto
Emerson
Derley
Cesar
Airton
Eder Luis
Patric
Luis Felipe
Benito
Rodrigo Mora
Felipe Menezes
Julio Cesar (obviamente que veio em 09 10)
Bebe
Funes Mori
Luisinho
Farina
Carole
Mitrovic



Tudo chancela JJ/Vieira. Ja da para duvidar das capacidades de ambos na escolha de jogadores e que geralmente erram mais do que acertam? Ou e preciso ter um diploma em scouting?

E nem meti nomes como Vera ou Leo Kanus e muitos, muitos outros que nem na equipa principal estiveram

Matique21

Citação de: franciscoafonso em 05 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: Matique21 em 05 de Agosto de 2020, 16:13
É preferível 3M€ neste do que em Cádiz desta vida ...
Qual é a diferença?

Pergunto por curiosidade, mesmo.
Este vem para pertencer ao plantel, e ser titular (espero eu!).

Kampz

Citação de: Blitz99 em 05 de Agosto de 2020, 16:12
Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2020, 11:04
Claramente um Ala Direito, como Jesus gosta, que corre e sobe até ao último terço várias vezes por jogo.

Fisicamente muito forte. Tecnicamente parece ser um verdadeiro upgrade vs Almeida, pois pelos vídeos parece saber cruzar bem várias vezes por jogo.
Único comentário que li de jeito neste tópico.

Não vi muito dele mas, do pouco que vi, parece-me tecnicamente muito inferior ao Almeida.

É muito trapalhão com bola, com dificuldade em jogar em espaços curtos, cruzamentos para onde está virado...

Lateral "combóio", pouco ágil e com técnica limitada, como o JJ tanto gosta, ao estilo do Zeegelaar ou do Schelotto.

Para mim, (mais) um erro de casting. Espero estar tremendamente errado porque ninguém merece mais um ano de Almeida.

GTtdi_SLB

Citação de: serebotna em 05 de Agosto de 2020, 16:05
Vi alguns jogos do Fluminense e temos a lateral direita garantida por muitos anos. É uma enorme contratação.

lol

Aloutre

Para quem andou com Coentrão, Melgarejo e até Bernardo Silva para laterais, pelo menos vai com alguma escola.

Tiago Fella

Atacar a Liga dos Campeões com o lateral direito do Fluminense.

ShockWave

deixem-se de mrdas e vao buscar o bruno peres ou o zappacosta... passar de um almeida para este é ficar na mesma.