Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ren_rm

Citação de: glorioso41 em 07 de Agosto de 2020, 09:36
É este que tem uma lesão crônica no joelho?

Já é uma melhoria, o actual defesa direito tem uma lesão crónica nos 2 pés.

glorioso41

Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2020, 09:40
Citação de: Calcio em 07 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: glorioso41 em 07 de Agosto de 2020, 09:36
É este que tem uma lesão crônica no joelho?
É.

Qual lesão?
Uma das mais valias do Gilberto é a sua componente física, raramente se lesiona. É um bicho no bom sentido da palavra, nao fazem farinha com ele.

Vi uma estatístca que nos últimos anos não teve qualquer lesão.
Ouvi agora na sporttv+ , disseram que tem lesão crônica no joelho, pensei até que estivessem a falar de outro jogador daí perguntar, não quer dizer que seja algo que diminua as suas capacidades, mas que tem tem.

hayato_1904

Ainda n jogou, mas já está rotulado de flop. Haja paciência.

jp23

Citação de: hayato_1904 em 07 de Agosto de 2020, 09:44
Ainda n jogou, mas já está rotulado de flop. O pessoal queria era o Alaba...

Para DD não.

LFVL

O homem ainda nem treinou/jogou e é só deita abaixo e procura incessante de lhe ver/arranjar problemas (desportivos ou físicos)... Já mete nojo tanto bota abaixo... às vezes questiono-me se são benfiquistas.

Toalhete

Citação de: jp23 em 07 de Agosto de 2020, 09:45
Citação de: hayato_1904 em 07 de Agosto de 2020, 09:44
Ainda n jogou, mas já está rotulado de flop. O pessoal queria era o Alaba...

Para DD não.

O Alaba até a ponta de lança dava cartas na liga portuguesa.

Calcio

Citação de: LFVL em 07 de Agosto de 2020, 09:46
O homem ainda nem treinou/jogou e é só deita abaixo e procura incessante de lhe ver/arranjar problemas (desportivos ou físicos)... Já mete nojo tanto bota abaixo... às vezes questiono-me se são benfiquistas.
Não se pode criticar NADA. Farto de ver cepos no Benfica estou eu.

LFVL

Citação de: Calcio em 07 de Agosto de 2020, 09:47
Citação de: LFVL em 07 de Agosto de 2020, 09:46
O homem ainda nem treinou/jogou e é só deita abaixo e procura incessante de lhe ver/arranjar problemas (desportivos ou físicos)... Já mete nojo tanto bota abaixo... às vezes questiono-me se são benfiquistas.
Não se pode criticar NADA. Farto de ver cepos no Benfica estou eu.

Não é criticar... O problema no SB é que se não for um nome conhecido é flop... não presta... tem lesões... Epá... já enerva tanta critica grátis e sem fundamento ou argumento plausível. Eu como não conheço o jogador, não opino até ter dados para o fazer e não ando aqui a mandar postas de pescada à campeão.

Peficago

Citação de: hayato_1904 em 07 de Agosto de 2020, 09:44
Ainda n jogou, mas já está rotulado de flop. Haja paciência.

São 19 anos de LFV e de jogadores destes a entrarem todas as épocas no Benfica. Já temos todos doutoramento e prática nesta matéria. Sabemos todos muito bem o que vai acontecer.

glorioso41

Citação de: LFVL em 07 de Agosto de 2020, 09:42
Lesão crónica? Deixem-se de dizer porcaria e tenham juízo.

https://www.netflu.com.br/medico-do-fluminense-explica-lesao-de-gilberto-e-nao-ve-necessidade-de-cirurgia/
A sporttv + é que comentou isso mesmo, dizendo que o jogador tinha lesão crônica, se alguém disse porcaria foram eles, eu nem tomei sentido de quem falavam por isso fiz a pergunta, mas como anda tudo nervoso resolvem logo vir em modo ataque.

Phuket

Não me inspira grande confiança, mas também não podíamos gastar entre 10-20M em todos os jogadores que vão chegar.

Terá o meu benefício da dúvida nos primeiros 5 jogos.

adeptoBancada

Citação de: glorioso41 em 07 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: LFVL em 07 de Agosto de 2020, 09:42
Lesão crónica? Deixem-se de dizer porcaria e tenham juízo.

https://www.netflu.com.br/medico-do-fluminense-explica-lesao-de-gilberto-e-nao-ve-necessidade-de-cirurgia/
A sporttv + é que comentou isso mesmo, dizendo que o jogador tinha lesão crônica, se alguém disse porcaria foram eles, eu nem tomei sentido de quem falavam por isso fiz a pergunta, mas como anda tudo nervoso resolvem logo vir em modo ataque.
Se alguém estiver no aeroporto por favor confirmar se vem a coxear.

adeptoBancada

Citação de: Phuket em 07 de Agosto de 2020, 09:52
Não me inspira grande confiança, mas também não podíamos gastar entre 10-20M em todos os jogadores que vão chegar.

Terá o meu benefício da dúvida nos primeiros 5 jogos.
Como não tem a tua confiança? Foi o Jesus que o escolheu.


Phuket

Citação de: tfouto em 07 de Agosto de 2020, 09:53
Citação de: Phuket em 07 de Agosto de 2020, 09:52
Não me inspira grande confiança, mas também não podíamos gastar entre 10-20M em todos os jogadores que vão chegar.

Terá o meu benefício da dúvida nos primeiros 5 jogos.
Como não tem a tua confiança? Foi o Jesus que o escolheu.
Ele conhece-o melhor do que eu.