Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LFVL

Não conheço o Gilberto mas se foi criticado como foi... Imagino como seria se fosse o carraça... Que agora para muitos já deve ser o melhor DD do campeonato.

Sá das Violas30

Que nos cale a todos...

bnfc

Parece que JJ já o tinha pedido no Flamengo mas não lho deram, provavelmente por não concordarem com a avaliação técnica do JJ, uma vez que o preço até era acessível. De qualquer forma, não me parece que tenha vindo por ser barato, parece-me que veio porque JJ acha mesmo que vai fazer dele um grande lateral. Não acredito muito, mas espero estar enganado.


lewis_regua

Citação de: bnfc em 13 de Agosto de 2020, 01:38
Parece que JJ já o tinha pedido no Flamengo mas não lho deram, provavelmente por não concordarem com a avaliação técnica do JJ, uma vez que o preço até era acessível. De qualquer forma, não me parece que tenha vindo por ser barato, parece-me que veio porque JJ acha mesmo que vai fazer dele um grande lateral. Não acredito muito, mas espero estar enganado.



O JJ admitiu que é um jogador que tem alguns problemas técnicos, mas que era por isso que ele(jj) tambem la está para o ajudar a evoluir, mas que foi busca - lo  por ser um jogador muito combativo, e que dura os 90 minutos em alta rotação.... E que a principal qualidade dele seria o ataque... Por isso calma com o Gilberto, pois será um jogador de evolução para meio da época

defacer

Citação de: LFVL em 12 de Agosto de 2020, 19:28
Não conheço o Gilberto mas se foi criticado como foi... Imagino como seria se fosse o carraça... Que agora para muitos já deve ser o melhor DD do campeonato.

Sad but True!!!

Paulie Gualtieri

nunca vi jogar mas começamos a desenhar uma defesa decente, espero que este gajo esteja à altura, porque não é o andré almeida nem o tavares que vão estar.

ou o JJ faz um daqueles milagres..

Phanatik

Os zucas dizem que não é grande coisa, mas corre que nem um cavalo. Cabe ao JJ ensinar. Por outro lado não me lembro o JJ valorizar nenhum lateral de raiz.
Estou curioso com este caso.

Hylian

Tem 2 pés e duas pernas?

Siga então, xau Almeida

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


NSC

Citação de: lewis_regua em 13 de Agosto de 2020, 09:03
Citação de: bnfc em 13 de Agosto de 2020, 01:38
Parece que JJ já o tinha pedido no Flamengo mas não lho deram, provavelmente por não concordarem com a avaliação técnica do JJ, uma vez que o preço até era acessível. De qualquer forma, não me parece que tenha vindo por ser barato, parece-me que veio porque JJ acha mesmo que vai fazer dele um grande lateral. Não acredito muito, mas espero estar enganado.



O JJ admitiu que é um jogador que tem alguns problemas técnicos, mas que era por isso que ele(jj) tambem la está para o ajudar a evoluir, mas que foi busca - lo  por ser um jogador muito combativo, e que dura os 90 minutos em alta rotação.... E que a principal qualidade dele seria o ataque... Por isso calma com o Gilberto, pois será um jogador de evolução para meio da época
O JJ pode fazer muitas coisas, mas não faz milagres.
Taticamente pode ajudar o jogador a evoluir e vai certamente melhorar muito, até porque o campeonato brasileiro é muito fraco neste aspecto, mas tecnicamente o jogador já não vai melhorar com esta idade.
Fraco é e fraco vai ficar.

cmarg1971

O que é necessário num lateral não é a técnica.
Olhem para os porkos que foram buscar um lateral Carraça toda...

nfgl

É o Emerson da próxima época?

Kyoto

estou muito curioso para ver o que consegue fazer na pre-epoca

Cob92

Citação de: nfgl em 13 de Agosto de 2020, 09:55
É o Emerson da próxima época?

Pode ser Emerson como pode ser Máxi Pereira ou Eliseu


filc

Citação de: Cob92 em 13 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: nfgl em 13 de Agosto de 2020, 09:55
É o Emerson da próxima época?

Pode ser Emerson como pode ser Máxi Pereira ou Eliseu



Ou um almeidinhos...

Cob92

Citação de: filc em 13 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: Cob92 em 13 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: nfgl em 13 de Agosto de 2020, 09:55
É o Emerson da próxima época?

Pode ser Emerson como pode ser Máxi Pereira ou Eliseu



Ou um almeidinhos...

Ao menos parece que o Gilberto sabe mais atacar que o Almeida.

Não vai cruzar com os olhos fechados