Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLB37

Mentalizem se de uma coisa, com o Rafa a médio direito até o Cafu seria mau defesa direito... O homem não corre para trás, não pressiona, não defende, nada

Enviado do meu Redmi 8A através do Tapatalk


every time i die

Mais um para o carrossel de entulho.
Não me venham com a treta do Jesus... O Benfica de Vieira não investe em defesas, não é de agora.

apedro.stb

Não vi a primeira parte mas a segunda assustou-me. O mercado ainda não fechou...

AnotherDoom


Renato Ferreira

Não achei mau.... Acho que vai ser uma enorme surpresa. Mas já está no forno aqui no forum

Dalone

Vai ser uma surpresa, estes jogos tem sido feitos com a equipa levada aos limites e no limiar da perfeição tática que o JJ exige,  ele tem lacunas defensivamente,  mas vai engatar e bem... agora de nada vale criar sinas quando estão todos sobre brasas com JJ.

zefo

Este vai ser o Cortez, Roberto, Emerson, etc...

groingsid

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 21:31
Não achei mau.... Acho que vai ser uma enorme surpresa. Mas já está no forno aqui no forum

Bota surpresa nisso.

K9Pitbull

Numa defesa com Gilberto, Almeidinhos, Ferro e Nuno Tavares contra um Braga com qualidade não o vou criticar.

Rodrialex

Citação de: benficahastalamuerte em 02 de Setembro de 2020, 21:28
é uma aposta de 3M de euros, parem de chorar.

as pessoas pensam que podemos gastar 25 no darwin, e mais 20 em um lateral. se nao funcionar joga o almeidinhos

:rir:

Quando é que entendem que se ganha campeonatos e se tem boas prestações europeias, muito por culpa da defesa?

Queres que eu te diga o melhor marcador do porto? Alex Telles lateral esquerdo, e isso lhes impediu de ganhar o campeonato?

Sabes o que impediu do Benfica ganhar o campeonato? Sofrer 4 golos contra o Santa Clara em casa ou sofrer golos contra o Marítimo porque o teu almeidinhos parou de correr num golo.



bzouk

Até pode vir a ser uma agradável surpresa...
Destaco dois lances muito semelhantes, num deles o corte saiu para o interior da grande área, mais conhecida por zona de finalização, na segunda ainda tentou inventar qualquer coisa sem sucesso e voltou a meter a bola mais ou menos na mesma zona, acho que isto é básico a defender, está apertado, deita para fora.

Rb Hightech

O tempo dirá se foi bom vir ou não !

Rui Ramone

Apostem no Filipe Cruz

T21


manuelbentismo

nem é bom nem é mau. é mais ou menos.